sábado, 29 de setembro de 2007

30.09 domingo antecipado

PROVA FINAL
Homens divorciados se casam mais que mulheres, diz IBGE.
É a prova cristalina, cabal, definitiva e inquestionável que as mulheres são infinitamente mais inteligentes que nós.
Entre nós, existem caras como eu que já passou por esta dolorosa experiência mais de uma vez e ainda não se convenceu de que não existe vida depois de um casamento. São coisas como estas que fazem o numero de chifres sofridos pelos bundões através das big foots, ou Sasquachs de saias, estejam sendo maior do que os de Ricardões, o que felizmente ainda não aconteceu comigo, mas que fatalmente acontecerá se eu continuar desafiando a sorte.
Portanto meninos, se já tiveram duas experiências não procurem partir para a terceira porque aí sim será caixão. Se duas não conseguiram te agüentar, acha que as outras vão ter esta sorte? Alem do mais, permanecer solteiro faz com que você seja mais, não vamos dizer apreciado pelas outras mulheres e sim respeitado porque afinal de contas, depois do segundo casamento você começa a casar contra elas e não com elas. Tenha isso em mente e pé na estrada porque a balada nos espera.

OS CINQUENTA ANOS DA EXPLORAÇÃO ESPACIAL
Estamos completando os primeiros 50 anos de pequenas e curtas experiências fora do nosso planeta. A não ser pelas naves não tripuladas, conseguimos no máximo chegar a Lua o que devido a nossa quase ausência de tecnologia para uma vida espacial já foi um sucesso e tanto.
E agora, o que as futuras gerações pretendem fazer para ganharmos o espaço e nos tornarmos viajantes estelares e descobridores de galáxias?
Muita coisa a começar por nascerem, porque o sonho de explorar outras galáxias esbarra em primeiro lugar em nossa constituição física raquítica que se desmancharia diante da falta da atmosfera terrestre por um longo período.. Existe ainda o problema com a obtenção de água e comida, sem contar o combustível necessário para continuarmos viajando indefinidamente até conseguirmos encontrar um planeta que nos de suporte de vida igual ao que temos aqui na terra. O problema é onde encontraremos tal planeta, a que distancia fica e no caso de ser muito longe, como conseguiremos chegar até lá na velocidade máxima que conseguimos desenvolver atualmente que comparada a um deslocamento aqui na terra seria o andar de uma lesma para alcançar outro continente dependendo apenas do seu arrasto. Isso na melhor das hipóteses porque a distancia da terra a Andrômeda que é a galáxia mais próxima é de 2,9 mil anos-luz, ou seja, quase 3 mil anos viajando na velocidade da luz.
Entenderam agora o porque de necessitarmos que as futuras gerações nasçam para iniciarmos verdadeiramente a nossa exploração?
É claro que vão surgir alguns Albert Einstein com descobertas tão ou mais importantes do que a teoria da relatividade. Um novo tipo de propulsão que nos permita viajar em MRL, Mais Rápido que a Luz, aliado a uma atmosfera artificial, como a que encontramos nos filmes de ficção científica e ainda se conseguirmos encontrar atalhos wormhole, como começa a ser conhecido uma hipótese de um túnel no espaço-tempo, ou ainda viajando em dobra espacial como sugeriu Einstein em um universo de 3 dimensões de espaço e 1 de tempo, conseguindo com isso dobrar o espaço em uma curvatura, imperceptíveis aos nossos olhos, mas que criaria uma ponte entre as duas partes desta fenda por uma quarta dimensão. Para leigos como nós é meio confuso, mas para as futuras gerações deverá parecer brincadeira de criança tal a simplicidade com que vão desenvolver e lidar com esta futura nova tecnologia, pelo menos para nós porque acredito que seres vindos de outras regiões do universo já as conheçam de longa data.



Então senhores, vamos torcer para a nossa geração chupeta não acabe com o mundo como estão tentando fazer, para que os nossos descendentes tenham uma chance a mais para continuar se expandindo para que futuramente possam foder, não só com a terra mas com todo o universo conhecido e quiçá o desconhecido também. A esperança é a ultima que morre...

MAIS UM TIRO NA ÁGUA.
A Controladoria Geral da República acaba de instituir um concurso que vai distribuir cerca de R$ 35 mil em prêmios para as melhores pesquisas voltadas à prevenção e ao combate à corrupção no Brasil. Como diz o Tiririca, O menino Lindo!!! De que adianta jogar mais dinheiro fora com concursos chupetas como este se o corporativismo está enraizado em todos os poderes, com seus membros se defendendo com unhas e dentes para que não possam ser afastados da linha de frente da guerra que promovem todos os dias para meterem as mãos em nossos bolsos. Desafio quem quer que seja, inclusive os mais filhos das putas a dizer que estou mentindo!!!

UM ANO DO BATON MOUCHE DOS CEUS.
Faz um ano que dois pilotos norte americanos que não possuíam breve e sim licença para matar, derrubaram um avião da Gol com 154 pessoas a bordo, causando a morte de todas elas. Os pilotos receberam uma autorização de um juiz e puderam retornar aos Estados Unidos onde se encontram agora, sem responder ao pedido da Justiça Federal do Brasil para que compareçam para uma audiência em Sinop, Mato Grosso onde teriam que prestar maiores esclarecimentos. Se não me engano eles se comprometeram a voltar ao Brasil sempre que no futuro fossem convocados, o que certamente deve ter sido afiançado pelo advogado que os representou. Sabendo que por aqui os tipinhos nunca mais pretendem dar as caras, porque então não mandarmos até lá o advogado que os representou, mais o juiz que os liberou e ainda o Ministro da Justiça, que na atualidade é a nossa maior autoridade no que concerne a extradições, para tentarem trazer o senhor Paladino e o Senhor Leport para responderem a nossa justiça como estão fazendo os controladores de vôo. Não acho que estou pedindo demais...

VISITA FRUTIFERA
A ONU, enviou a Yangun, maior cidade de Miamar, um enviado especial para entregar à junta militar do país uma mensagem em que o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, pede o fim da violência contra as manifestações pacíficas.O enviado e o secretário geral da Onu esperam que a visita seja bastante frutífera.

Vão sonhando, se o chupeta da Onu bobear, de frutífera ele vai ganhar um pé de jaca bem no meio do brioco, para aprender que com ditadorzinhos de merda o negócio é ripa na xulipa e não mensagens em tom coloquial, que nunca resolvem absolutamente nada.

MST X MACONHA

A Policia Rodoviária Federal apreendeu um carregamento de 4 toneladas de maconha em São Miguel do Iguaçu, pequena cidade próxima a Foz do Iguaçu.
Ao procurar pelo motorista que antes de ser abordado havia pulado do caminhão, a polícia se dirigiu a um acampamento do MST onde encontrou as tampas da carroceria e mais 130 kilos da ervinha do capeta escondida na vegetação e em caixas de colméia de abelhas. Esconder maconha no mato, tudo bem, qualquer um pode fazer, mas quando se parte para uma colméia, aí a coisa muda de figura, principalmente se forem abelhas africanizadas. Gente de fora não teria esta coragem toda. Mas por vias das dúvidas é bom ficar de olho nos bichinhos, do jeito como as coisas vão indo não me surpreenderia nem um pouco se as abelhas de livre e espontânea vontade tivessem resolvido mudar de atividade econômica, atraídas pela globalização de atividades de cultura dentro da Organização Mundial do Comércio. Globalização, é isso aí!!!

Itaipulândia

Em Itaipulândia, policiais militares encontraram ontem cerca de 2,4 toneladas de maconha próximo ao lago do Jacutinga. A droga estava abandonada junto a um fuzil e munições.
Agora vocês entendem o que quero dizer com o:
É FOGO NA JACUTINGA!!!

REVOLTADO É POUCO
Saudita larga a mulher porque ela viu um show de TV apresentado por um homem.
O projeto de corno é seguidor do wahhabismo, um ramo dentro da doutrina do Islã onde as mulheres tem que dizer amem aos maridos até quando eles peidam, enquanto que eles podem tudo, até fazer um boquete no pau do Ayat... Deixa pra lá, mas não peço desculpas e nem aceito a tese de diferença de cultura, quando um bando de retardados trata as mulheres da maneira como eles fazem. Já conheci uma Árabe que levava porrada do marido até não querer mais porque o chupeta sempre que bebia um pouco alem da conta, resolvia tirar os seus recalques em cima da coitada. Uma noite em um jogo de futebol de salão, rachei o cara no meio depois dele ter dividido uma bola comigo usando só um pouquinho de virilidade. Ele até hoje não sabe porque apanhou mais do que cachorro de índio, eu por outro lado sei perfeitamente porque bati.



BOTAFOGO
O time da estrela solitária estava a um passo da beira do precipício. Com a contratação do Mario Sergio cobriu de uma só vez a distancia que faltava...

DE LOS HERMANOS
Argentino de 24 anos se casa com mulher de 82, 58 anos mais velha.
Foi porque eu sempre gostei de mulheres maduras.
Se fosse qualquer um eu adoraria, acreditaria e daria do fundo do meu coração as mais sinceras congratulações. Mas em se tratando de um Argentino, sei não, acho que este cara deve amar mesmo o velho e tradicional Baú!!!

CONCLUA COMO QUISER
'A beleza é um dom que Deus nos deu e em troca devemos usá-la para o bem', diz a Miss Brasil Mundo 2006.
Óia, se ela quiser usar todo este dom comigo, aceito mesmo que ela venha a me fazer mal. No bom sentido, é claro...

O JOGO DOS QUATRO PENALTIS
Sei muito bem reconhecer quando o meu time é roubado ou quando o juiz é mais ruim do que passar a mão na mãe no tanque pensando que é a empregada. No jogo de sexta a noite onde o juiz mandou repetir o pênalti quatro vezes, posso de sã consciência e não por ter sido a favor do meu time, dizer que neste caso específico, o bandeirinha estava coberto de razão merecendo os maiores cumprimentos. Na primeira batida o goleirão saiu antes da bola. Na segunda ele fez a mesma coisa sendo flagrado novamente pelo atencioso bandeira. Na terceira tentativa, foram os atacantes do meu time que invadiram a área, fazendo com que o juiz acertadamente reprisasse a cobrança. Na quarta e ultima tentativa, o goleiro novamente se adiantou, mas a bola desta vez entrou e como não houve invasão da área pelos nossos atacantes, o juiz validou o gol porque não podia beneficiar o infrator. Pênalti convertido, gol acertadamente consignado.
Ia me esquecendo de um pequeno detalhe que de tão pequeno eu nem deveria mencionar.
O PENALTI NÃO FOI PENALTI NEM AQUI NEM NA CHINA. O CLEBER ABADE ESTÁ ALEM DE CEGO, COMPLETAMENTE CHUPETA DAS IDÉIAS. METEMOS A MÃO NO TAQUATINGA!!!
Clebão, quando vier a Curitiba novamente me ligue para que depôs do jogo possamos tomar umas e outras por minha conta.

“TORCEDOR É TUDO IGUAL, SÓ MUDA O ENDEREÇO”

Volto na segunda a partir das 12:00 horas. Bom final de semana a todos.

29.09

RECADO PARA O RAFAEL
Se continuarmos querendo usar a rede, acho que não, porque já estão incorporadas. Quanto ao remédio, ele já existe e faz algum tempo. Não vou aqui dar o nome, porque o laboratório não me paga para fazer propaganda, mas como somos fãs, um do blog do outro, vai ai uma dica. É azul e caro papagaio, porque não deixa o bichinho em plenas núpcias parar de “conversar”.
Boa lua de mel, amigão.

VENDO POR UM OUTRO ÂNGULO
Ator de "Harry Potter" quer interpretar homossexual nas telas.
Vamos fazer um pequeno exercício de análise comportamental com relação a sexualidade
Peguem um Kibe frito e o coloquem na beira de uma mesa, deitado, com uma das pontas apontada para você.
Em seguida se afaste cinco metros, e se concentre no roliço objeto procurando chegar até ele sem no entanto perdê-lo de vista. Se conseguir, você é macho pra cagaio.
Explicação:
O Daniel Radcliffe não conseguiu manter o objeto no seu campo de visão porque a partir de um determinado tempo já estava dando ré no Kibe.

É MUITO!
Só 11% dos brasileiros confiam nos políticos, mostra pesquisa.
São aproximadamente vinte milhões de pessoas. Cacilda, é gente pacagaio. Gente não, chupetas, para acreditar em políticos o cara tem que ser pior que Chupeta, tem de ser pau de dar em doido...

EU GOSTEI!!!
Após 'rebelião', Lula quer retomar diálogo com PMDB. Não barganho nomeações, diz presidente.
Duvido, se quiser continuar governando, alem de dar vai ter que arreganhar e também rebolar. Quero ver o Renan tirá-lo desta trolha sem pedir nada em troca. Quando eu disse que a inteligência não era bem o forte do Lula, não, estava nem um pouco errado.

SE BEM QUE...
De um lado um presidente magoado, do outro um partido que se ao invés de se chamar PMDB, poderia mudar o nome para PVN, ou Partido da Vergonha Nacional. Não acho que nenhum dos dois tenha ganho ou perdido alguma coisa com relação a derrubada da MP que criaria a Secretaria de Ações de Longo Prazo. Os únicos vitoriosos fomos nós, contribuintes que nos vimos livres de mais um cabide de emprego que seria instituído pelo presidente da república para atender a mais alguns cargos, com intenções puramente eleitoreiras. Nem venham me dizer que foi pelo Mangabeira Unger, porque os dois não se suportam. Alguém por acaso já ouviu falar de um prato composto de crustáceo com Manga?

DEUS ME LIVRE
Já imaginaram o Carlos Nascimento ao lado da Cíntia Benini entrevistando o povo sobre o problema da Xuxa com o jornal O Dia.
Boa noite, quem está falando?
Aqui é o Craudio.
Voçe está falando de onde, Cláudio?
Do telefone.
Sim, sua Anta, mas de que cidade?
Óia Carlos, pra começar meu nome é craudio e não este outro que você falou, depois Anta, é o sobrinho da mãe da tua tia.
Muito bem craudio, agora que você já teve o teu minuto de fama, pode nos falar de uma vez por todas em qual bosta de cidade que você vive.
Eu não moro mais em Dois Córregos não Carlos, me mudei de lá depois que descobri que lá só tem puta e jogador de futebor.
Ô “Craudio”, eu nasci em Dois Córregos e minha mãe mora até hoje lá!!!
E eu não sei? Domingo a tua veinha fez três gols, tá batendo um bolão!!!

Vocês querem saber sobre a enquete do problema da Xuxa com o Dia?
Como diria o Valentim, um grande Portuga que um dia tive a honra de conhecer:
FOI PRAS PICAS!!!

ALGUEM ESTÁ MENTINDO
Na página principal do Uol de sexta, apareceu uma matéria falando que satélites mostram crescimento de favelas no Rio de Janeiro. Sacanagem da grossa, ontem mesmo na quinta assistindo a abertura do Paraíso Tropical paras saber se teria uma pista se foi o Evo, o Chavéco ou Ahmadinejad que matou a Raquel, os morros cariocas ainda estavam pelados de vegetação, mas sem sinal nenhum de favelas. Acho que isso é coisa de Argentino tentando boicotar o Rio para que a copa de 2014 vá para Buenos Ayres.
Vamos chamar o Coronel Boris e Skavulska neles...

OLHEM O QUE É SAFADEZA.
PMDB quer Ministério de Minas e Energia para selar paz com Lula
Eles estão cagando e andando para a situação do País. A única coisa que interessa a este bando de filhos da puta é arrumarem mais uma teta para mamarem até o fim do governo mais corrupto que o Brasil já teve. Isso chega as raias da mais pesada pornografia política, e isso para dizer pouco porque ainda não inventaram adjetivo apropriado para este tipo de safadeza. E vocês querem apostar quanto que o nosso “querido presidente” vai dar ao PMDB este presente?
É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.


AÇÃO DESASTRADA DA PM DEIXA TURISTA ESPANHOL PARAPLÉGICO NO CE

A Policia Cearense praticamente metralhou uma Hilux preta pensando que dentro dela estariam os ladrões que haviam levado um caixa eletrônico que ficavas na empresa de limpeza e conservação da cidade. Na verdade dentro da caminhonete estavam um casal de empresários de Fortaleza e outro casal que eram Italianos e tinham vindo passar dez dias na casa dos amigos e agora quando retornarem irão levar junto como eles um lindo presente em forma de uma cadeira de rodas porque o turista atingido ficou paraplégico.
Enquanto isso o nosso digníssimo ministro da justiça se preocupa em dar um passeio pela Europa com a desculpa de que é para tentar a extradição de um ex- banqueiro por crime de colarinho branco.
Só mais um detalhe, a caminhonete usada pelos assaltantes era uma S10 VINHO E NÃO UMA HILUX PRETA, uma “pequena diferença”, em se tratando de daltônicos, passível de engano.

DECLARAÇÃO DO JOSÉ SERRA
Atentem para a declaração do Governador de São Paulo, José Serra, sobre a liberação do assassino dos meninos da Cantareira em São Paulo.
Não houve falha na liberação do acusado. Queremos restabelecer o exame psiquiátrico, que acabou após uma lei do atual governo federal. Deu direito automático para todos saírem.

Se é uma lei promulgada pelo atual governo federal ela só pode ter passado ou saído do Ministério da Justiça.
Vocês tem idéia de quem é o atual Ministro da Justiça do desgoverno Lula?

ALGUEM TEM QUE NOS EXPLICAR.
O BATE BOCA DE DOIS Ministros do Supremo deu margem a algumas interpretações. O que os Ministros Gilmar e o Barbosa quiseram dizer um para o outro com a afirmação que não possuía condições morais de lhe chamar a atenção. Falta de condições morais em um Ministro do Supremo é pior que tirar o guiso e colocar mais um par de presas no Fiofó da Cascavel.
O que os dois quiseram dizer com aquilo!!!


MAIS ENRROLADO QUE PULGA EM PERUCA POSTIÇA

Sérvia e Kosovo terminam reunião em "ambiente construtivo" mas sem acordo.
O mundo já está ficando Kosovo cheio desta história...

PANICO CONTRA JORNALISTAS ESPORTIVOS
Venho a muito tempo falando q ue a mediocridade está tomando conta da televisão brasileira, especialmente no tocante aos jornalistas esportivos, com exceção do Tadeu Schmidt, os demais são sempre repetitivos não trazendo uma única coisa diferente para nos despertar a atenção.
Tanto é verdade que na virada esportiva deu xabu entre a turma do Pânico e os repórter esportivos entre os quais os da ESPN.
Tudo começou com a chegada de Pelé ao Parque da Juventude, no antigo Carandiru, zona norte de SP. O "rei do futebol" foi cercado imediatamente pela imprensa. Quando ia começar a dar entrevistas, chegaram Vesgo e Ceará.

Pelé então ignorou completamente os jornalistas esportivos e só deu atenção à dupla do "Pânico". Inclusive fez a aclamada "dança do siri". A turma da ESPN ficou p. da cara falando no ar que os dois humoristas prejudicaram a imprensa esportiva atraindo a atenção do rei.
Não é por nada, mas entre ver as palhaçadas dos dois a ficar escutando perguntas óbvias com respostas também pra lá de óbvias, eu e a maioria dos espectadores preferimos ficar com os caras do Pânico porque pelo menos eles são mais engaçados.

E AGORA, LUIZ?
Frase que possivelmente o presidente deve ter usado para o Mangabeira para lhe comunicar que a secretaria para assuntos aspone já não existia mais:
VEJA BEM!!!
Veja Bem!!
veja bem!

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

28.09

SOLIDARIEDADE TEM LIMITE
Se eu fosse contar todas as ligações que recebo me pedindo ajuda para determinadas instituições, cuja grande maioria nunca ouvi falar, teria que trabalhar mais seis meses por ano só para satisfazer algumas delas. Não é por ser mão de vaca que na maioria das vezes digo não e sim porque alguns dos pedidos vem de lugares totalmente errados, de pessoas que teriam que estar se ocupando de outras coisas que não fosse daquelas de obrigatoriedade dos governos Municipais, Estaduais e Federal. Não estou colocando em xeque a honestidade destas pessoas, ou pelo menos de algumas delas, como, por exemplo o Renato Aragão. Só me questiono se o que ele faz realmente resolve a situação das crianças, haja visto que uma quantidade absurda de jovens estão assaltando, estuprando, roubando e por fim matando, de uma forma como nunca até hoje presenciamos.
Querer transformar o, Criança Esperança em uma solução para a não marginalização de nossas crianças é uma utopia maior do que a de torcer para uma conscientização por parte de políticos que defendem o Renan Calheiros no sentido de abandoná-lo a sorte que ele mesmo construiu.
Enquanto estamos aqui contribuindo para “causas nobres”, o dinheiro público que é arrecadado com impostos que deveria ir para o mesmo fim acaba sempre nos bolsos de empresários como o Zuleido que em troca de milhões distribui tostões para políticos que consideramos corruptos, mas que na verdade não passam de ladrões de galinha, pés de chinelo que se vendem por mixaria. São estes autênticos Severinos da vida pública que fazem com que pessoas como a Eliane Sinhasique que assina a carta abaixo fique como eu, de saco cheio e acabe com toda a razão metendo bronca em cima de um cara que está fazendo uma coisa certa por um caminho errado.
Carta aberta para Renato Aragão, o nosso Didi.

Quinta, 23 de agosto de 2007.

Querido Didi.

Há alguns meses você vem me escrevendo pedindo uma doação mensal para enfrentar alguns problemas que comprometem o presente e o futuro de muitas crianças brasileiras. Eu não respondi aos seus apelos (apesar de ter gostado do lápis e das etiquetas com meu nome para colar nas correspondências).

Achei que as cartas não deveriam sem endereçadas à mim. Agora, novamente, você me escreve preocupado por eu não ter atendido as suas solicitações. Diante de sua insistência, me senti na obrigação de parar tudo e te escrever uma resposta.

Não foi por "algum" motivo que não fiz a doação em dinheiro solicitada por você. São vários os motivos que me levam a não participar de sua campanha altruísta (se eu quisesse poderia escrever umas dez páginas sobre esses motivos). Você diz, em sua última carta, que enquanto eu a estivesse lendo, uma criança estaria perdendo a chance de se desenvolver e aprender pela falta de investimentos em sua formação.

Didi, não tente me fazer sentir culpada. Essa jogada publicitária eu conheço muito bem.
Esse tipo de texto apelativo pode funcionar com muitas pessoas, mas comigo não. Eu não sou ministra da educação, não ordeno as despesas das escolas e nem posso obrigar o filho do vizinho a freqüentar as salas de aula.

A minha parte eu já venho fazendo desde os 11 anos quando comecei a trabalhar na roça para ajudar meus pais no sustento da família. Trabalhei muito e, te garanto, trabalho não mata ninguém. Estudei na escola da zona rural, fiz supletivo, estudei à distância e muito antes de ser jornalista e publicitária eu já era uma micro empresária.

Didi, talvez você não tenha noção do quanto o Governo Federal tira do nosso suor para manter a saúde, a educação, a segurança e tudo o mais que o povo brasileiro precisa. Os impostos são muito altos! Sem falar dos impostos embutidos em cada alimento, em cada produto que preciso comprar para minha família.

Eu já pago pela educação duas vezes: pago pela educação na escola pública, através dos impostos, e na escola particular, mensalmente, porque a escola pública não atende com o ensino de qualidade que, acredito, meus dois filhos merecem. Não acho louvável recorrer à sociedade para resolver um problema que nem deveria existir pelo volume de dinheiro arrecadado em nome da educação e de tantos outros problemas sociais. O que está acontecendo, meu caro Didi, é que os administradores, dessa dinheirama toda, não tem a educação como prioridade. O dinheiro está saindo pelo ralo, estão jogando fora, ou aplicando muito mal.

Para você ter uma idéia, na minha cidade, cada alimentação de um presidiário custa para os cofres públicos R$ 3,82 (três reais e oitenta e dois centavos) enquanto que a merenda de uma criança na escola pública custa R$ 0,20 (vinte centavos)! O governo precisa rever suas prioridades, você não concorda?

Você diz em sua carta que não dá para aceitar que um brasileiro se torne adulto sem compreender um texto simples ou conseguir fazer uma conta de matemática. Concordo com você. É por isso que sua carta não deveria ser endereçada à minha pessoa. Deveria se endereçada ao Presidente da República. Ele é "o cara". Ele tem a chave do cofre. Eu e mais milhares de pessoas só colocamos o dinheiro lá para que ele faça o que for necessário para
melhorar a qualidade de vida das pessoas.

No último parágrafo da sua carta, mais uma vez, você joga a responsabilidade para cima de mim dizendo que as crianças precisam da "minha" doação, que a "minha" doação faz toda a diferença. Lamento discordar de você Didi. Com o valor da doação mínima, de R$ 15,00, eu posso comprar 12 quilos de arroz para alimentar minha família por um mês ou posso comprar pão para o café da manhã por 10 dias.

Didi, você pode até me chamar de muquirana, não me importo, mas R$ 15,00 eu não vou doar. Minha doação mensal já é muito grande. Se você não sabe, eu faço doações mensais de 27,5% de tudo o que ganho e posso te garantir que essa grana, se ficasse comigo, seria muito melhor aplicada na qualidade de vida da minha família.

Você sabia que para pagar os impostos eu tenho que dizer não para quase tudo que meus filhos querem ou precisam? Meu filho de 12 anos quer praticar tênis e eu não posso pagar as aulas que são caras demais para nosso padrão de vida. Você acha isso justo? Acredito que não. Você é um homem de bom senso e saberá entender os meus motivos para não colaborar com sua campanha pela educação brasileira.

Outra coisa Didi, mande uma carta para o Presidente pedindo para ele selecionar melhor os professores. Só escolher quem de fato tem vocação para o ensino. Melhorar os salários, desses profissionais, também funciona para que eles tomem gosto pela profissão e vistam, de fato, a camisa da educação. Peça para ele, também, fazer escolas de horário integral, escolas em que as crianças possam além de ler, escrever e fazer contas, possam desenvolver dons artísticos, esportivos e habilidades profissionais. Dinheiro para isso tem sim! Diga para ele priorizar a educação e utilizar melhor os recursos.

Bem, você assina suas cartas com o pomposo título de Embaixador Especial do Unicef para Crianças Brasileiras e eu vou me despedindo assinando...
Eliane Sinhasique - Mantenedora Principal dos Dois Filhos que Pari


Estou com a Eliane Sinhasique e não abro, porque se abrir, a abertura maior que terei que fazer será a das pernas, propiciando a turma lá de cima inaugurar a minha virgem buzanfa. Não vou deixar que eles tenham esta sorte, alem de não dar, me recuso terminantemente a arreganhar!!!

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

27.09

VOLTAMOS
Só para variar um pouquinho, o técnico mais uma vez deu o cano e quando chegou, quase as seis da tarde eu já havia quase concertado a caca que um virus fez na maquina. Hoje vou procurar para ver se ele não deixou nenhum outro arquivo infectado para evitar novas surpresas. Como já disse, isso faz parte da nossa nova tecnologia, e a unica coisa que ainda não faz parte é a irresponsabilidade de alguns caras que se dizem técnicos e procedem como gerentes de banco que te dá um guarda chuva num belo dia de sól e depois te toma quando começa a chover. Meda por merda, para arrumar mkeu computer, fico comigo mesmo. Pelo menos sou uma bosta seca, sem cheiro!!!

PRO DIA NASCER FELIZ
E o coelho levou um crau de 120 dias por ter tentado abater a Foca. Acho pra lá de justo, já cheguei inclusive a defender esta mesma pena aqui no blog falando em até o final de ano o que dá na mesma. Foi bom para jogadores como o Foca, foi bom para o torcedor, foi bom para o inergumeno do técnico do Coelho, e foi bom principalmente para o comerdor de cenouras que é um cara jovem e que aspira um dia servir uma seleção brasileira. Vai ter que entender que futebol é para craques e não para jogadorzinho sem recurso que tenta marcar o adversário na base da porrada. Fica agora o TJD responsável por dar uma chamada no Leão porque este cara fala demais e fala o que não deve.

DEPOIS SOU BOCUDO!!!
Um motorista foi morto a tiros de metralhadora e seu filho de 5 anos foi ferido quando o homem tentou escapar de uma falsa blitz no Rio de Janeiro.

Dois garotos que eram irmãos foram mortos em São Paulo provavelmente por um tarado, tendo em vista que nas ultimas horas outras crianças também foram atacadas na região onde ocorreu as mortes.

Intenso tiroteio entre a PM e traficantes na Favela da Chatuba mata rapaz e fere enfermeira.

Em Curitiba no bairro do Cajuru, menino de 13 anos assobia para a namorada de outro adolescente e é assassinado a tiros.

Seqüestro-relâmpago termina com pagamento de resgate em Novo Hamburgo, RS.

Presos libertam reféns e encerram rebelião em Manaus.

Bom, se eu fosse ficar aqui apanhando notícias policiais de todos os estados teria mataria para atualizar o blog até o ano de 2010.
Porque estou dizendo isso? É simples, enquanto o Ministro da Justiça se preocupa em viajar sem nenhuma necessidade para não fazer merda nenhuma com relação a extradição do ex banqueiro, Cacciola, que é um assunto de foro intimo do Principado de Mônaco, a criminalidade aqui no Brasil está matando a pau.
Sempre que escutamos uma notícia do Ministro da Justiça, ela quase nunca tem a haver com a sua pasta. Se não está defendendo o Encalhado, está deportando atletas para Cuba.
Imaginem como ele deverá entregar seu cargo em 2010 quando o chefe der boa noite para o gaiteiro. Será bem capaz de termos naquela altura do campeonato,alguns Ministérios dirigido pelo PCC e Comando Vermelho. Do jeito como vão as coisas, vai que tua, Tafarel...

A É BEBÉ?
'O povo fala'
A galera quer Bündchen e Ivete na Playboy.
Como dizia o filho do Malaquias:
Comer minha mãe, todo mundo quer.
Dar para o meu pai, ninguém se candidata!
Bobinha a galera, né não?

ANTES QUE ESQUEÇA
Começamos um novo marcador de visitas para o blog. O antigo estava marcando 10.249, de 20.03.07, até as 17:00 horas de ontem, 25.09. Enquanto continuarem correndo em paralelo, me possibilitará saber se as visitas estão sendo marcadas corretamente.

TEM MAIS COISA AÍ.
Não deve ser só amizade o que está levando o Senador Almeida Lima a não desgrudar do saco do Encalhado. A ultima notícia que chegou na mídia foi que ele, o Almeida, vai ajuizar recurso no STF, contra a decisão da ministra Cármen Lúcia, que negou ontem o pedido de liminar feito por ele no mandado de segurança que requeria que as votações no Conselho de Ética da Casa dos processos de quebra de decoro contra o presidente Encalhado do Senado para que fossem secretas.
Por tudo o que li a respeito do Almeida Lima, é pode ser tudo menos retardado para arriscar uma carreira política defendendo um cadáver ambulante que mais dia menos dia irá descer a cova, porque se não forem os três processos que ainda pairam sobre a sua cabeça terá que enfrentar outros que vão surgir até do tempo em que ele usava calças curtas e caçava passarinhos com atiradeiras pelos áridos sertões de Murici.
O premio pelo apoio deve ser astronômico para justificar um fim de carreira sem glamur como o que certamente ocorrerá nas próximas eleições ao Senado.
A única coisa que eu e todos os Brasileiros gostaríamos de saber é o valor desta recompensa. Deve ser um tesouro maior que o do Ali Baba, nas 1001 noites...

FCV CIÊNCIA E SAUDE
Uma pesquisa feita com bactérias cultivadas no espaço apontou aos cientistas a certeza de um aumento no potencial destrutivo da Salmonella typhimurium. Aplicada em ratos, a variedade espacial matou 90% dos animais em 25 dias, ante 60% dos que não resistiram à versão terrestre.
Alarmados co a descoberta os cientistas avisaram aos senadores da oposição para não permitirem que o nosso presidente se candidate a uma viagem aeroespacial depois que deixar de ser presidente e perder a mordomia de viajar no Aerolula. Vai que ele, a convite do Bucha, resolve dar uma voltinha no espaço, como fez o Marcos Pontes. Já imaginaram quando voltar o perigo que representará aos Brasileiros?

ME ENGANEI
Mundo precisa de US$ 42 bi para conter avanço da Aids, diz ONU.
E eu aqui pensando que era só partir para o thaca, thaca na butiaca com camisinha.
Como estou ficando Chupeta!!!

PARCERIAS & PARCERIAS
Daslu e Melissa fecham parceria e lançam sandália.

Daspu e Bebel abrem as... parcerias para lançarem novos produtos.
A Daslu e a Melissa que se f... errem.

PEGARAM PESADO
Estudo apresentado pela Associação de Gays e Lésbicas na Alemanha mostra que imigrantes jovens rejeitam mais a homossexualidade que seus colegas de classe alemães.
Eu sabia que neste angu tinha caroço. Tadinha da Siri, quando via o Lemão abraçar o Cowboy pensava que era só amizade. Pobre e inocente criatura...

AVE MARIA
Um leitor assíduo do blog, morador de Lisboa, me escreveu para que eu pedisse mais moderação ao primo dele que se chama Pedro José da Silva. Ocorre que o José, como gosta de ser chamado, me escreveu a uns 20 dias perguntando a minha opinião sobre o que era mais difícil, se um Português se enturmar aqui no Brasil ou um Brasileiro se enturmar em Portugal. Confesso que mesmo achando a questão interessante, faltava-me dados para emitir uma opinião mais abalizada, motivo pelo qual pedi a ele para que procurasse um grupo de discussão para que mais pessoas pudessem opinar. E foi justamente isso que ele fez, a uns quinze dias entrou em um grupo de discussão de membros da Gaviões da Fiel, só faltando chamar a mãe dos caras de anjos.
Amigo Zé, para com isso, meu, grupo de discussão aqui no Brasil não é para você entrar e xingar a mãe dos caras. Pega leve meu irmão, porque com este negócio do Dualibi e do Kia é bem capaz do Coringão ter que se mudar aí para Lisboa e se isso acontecer os Manos da Fiel vão também. Quero ver eles chegarem aí e irem atrás de você por ter chingado a mãe deles. Pega leve, valente!!!

VAI CAÇAR SAPO COM BODOQUE!!!
Renan: voto secreto foi conquista da democracia.
Este povo é muito engraçadinho, tudo quanto é sacanagem deram agora para enfiar no rabo da democracia. Tome tento, Encalhado!!!

GRAÇAS AO MARGARINA E AO LULA
Brasil é único mercado das Américas a recuperar patamar pré-crise.
Explico, é que nenhum dos dois meteu o bedelho para tentar concertar o que quer que fosse. Se tivessem se metido, a coisa teria virado merda...

O MERGULHO DO CHARLES
Camila Mergulho Parker, mulher do Cornolho do Charles, ganha estatua de cera na Inglaterra.
Só pode ser ao lado de um vespeiro. Com aquilo, nem vespa se mete a besta...

DESFILE DE TRUBUFU
Mais de mil mulheres posam de biquíni na Austrália
Vi a foto das desbundadas, uma pior que a outra.
Mulher é a brasileira, o resto é Australiana.

CONCORRENCIA SÉRIA.
Relatório aponta corrupção como um sério desafio para a América Latina.
O PT acha que o titulo de campeão é dele e ninguém tasca.
Só o Lula é que pensa diferente.

JÁ VI ESTE FILME ANTES
Meu foco não era o Oscar, mas o debate, diz diretor de "Tropa de Elite".
Eta discursinho chupeta, típico de cara que perdeu a agora está louco para arrumar uma desculpa.

DOIS COELHOS COM UMA SÓ CACETADA
Jobim quer que Zuanazzi saia após aprovação de diretores.
Aproveitando a deixa, por tudo que ainda não fez, se o senhor Ministro da Defesa saísse junto, o Brasil agradeceria. Como agradeceria também se saísse a Marta, o Margarina, o Nelson Gonçalves, Tasso e a sogra, a dona Tança, o Gilberto Gil, a Dilma, a Marina, o Lula, o Luiz Inácio, o Lula da Silva, o etc, o etc, e finalmente o, ETC.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

26.09

VIRUS & CIA
Alguma coisa entrou no computador e bagunçou todas as pastas do usuario CLAUDIO onde estão todos os meus arquivos. Para conseguir entrar na Internet, tive quer faze-lo através da do administrador o que não faria nunca se a vaca não tiversse ido para o brejo. Já liguei para a anta do técnico e ele prometeu passar aqui nesta manhã para levar o tenebroso para o seu laboratório para fazer um exame e descobrir qual a merda que sobrou deste estrago, que acho quer foi grande.Mas não tem nada não, a unica coisa que tinha de importante era a atualização de hoje de manhã, a qual por razões óbvias não estarei fazendo. A tarde farei a atualização de amanhã, 27.09 para retornarmos a nossa vida normal. É o pequeno preço que de vez em quando temos que pagar pela tecnologia.
Abraços e até a manhã.

terça-feira, 25 de setembro de 2007

25.09

VOU MORRER VÉIO...
É mais do que certo, vou morrer velho e não vou ver tudo.
Domingo a tarde sem ter muito o que fazer, enquanto esperava um jogo dei uma passadinha no SBT e me deparei com o casal, David e Helen recebendo aulas de um pescador profissional de caranguejos. Meninos e meninas, ainda bem que a raça humana evoluiu nestes últimos milênios fazendo com que não fosse mais necessário alguns de nós se meter no mangue para buscar o seu sustento para as suas famílias. Se isso ainda não estivesse ocorrido, pelo menos a Helen não deixaria descendentes porque os que ela gerasse morreriam de fome. Quanto ao David... Deixa pra lá, este não terá que se preocupar com descendentes...

22.09
Sábado a tarde, tempo meio chuvoso, jogo da segunda divisão em Curitiba entre Coritiba X Ceará. Jogo de uma só torcida e mesmo assim o Monumental, como passou a ser chamado o campo do Coxa por alguns chupetas, recebeu 28 mil torcedores que assistiram o time da casa ganhar do Ceará por 2 x 0, mantendo-se na liderança do campeonato da 2ª divisão do Brasileirão onde foi colocado por sua incompetente diretoria.

Domingo 23.09, tempo firme, calor convidativo, jogo da primeira divisão entre Atlético Paranaense X Paraná Clube, na Kyocera Arena, “Arena, Associação Recreativa Nação Alvi Verde”. Jogo de duas torcidas da mesma cidade que acabou recebendo 25 mil torcedores.

Depois neguinho tem coragem de sair por aí dizendo que tem a maior torcida do Paraná. Quem acredita nisso é capaz de sair por aí também acreditando em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Chupa Cabra...

CASÃO
Mais que cacetada, o Casagrande deu na noite de sábado para domingo, né não? Ele alega que ingeriu tranqüilizantes e depois bebeu em copo de vinho. Deve ter sido aquele copinho de dois litros e meio que os bebedores de chopes bebem na Alemanha, conhecido como submarino porque vai dentro dele alem da loira, um copo de stanheguer.
Faça Preço...

MARCELO MELO
Não é nenhum Guga dos bons tempos, mas é a nossa melhor revelação nas duplas no Tênis nesta temporada. Pois bem, o chupeta está suspenso por dois meses do circuito profissional por ter se auto medicado usando Neosaldina, medicamento que contem sometepteno, substância que pertence a classe 6, proibida pela ITF, pois pode agir como estimulante. A ITF, provavelmente pela baixa quantidade encontrada no exame antidoping, deu ao Melo apenas dois meses por entender que ele não havia ingerido a droga com intenções de melhorar o seu desempenho.
Cabe apenas uma reparação, quando estes idiotas vão aprender que medicamentos para atletas profissional, só aqueles que são receitados por médicos. Tem neguinho que como atleta é uma autentica bosta, como médico, especialista em auto medicação então ...

VAMOS SACANEAR O DEZ MIL
Negocio seguinte, o leitor do blog que atingiu a marca parece que não quer se identificar por ser tímido ou por estar com medo de se tornar cúmplice em um processo de Xilindróia que neguinho no Senado está louco para enfiar no meu brioco. Então vamos fazer o seguinte, fica valendo como 10.000 o 9.999 ou o 10.001. Então é só deixar um comentário no Blog identificando apenas o estado e a cidade. Obirigudo!!!

MICOS & CIA.
No começo do Mais você de segunda, a Ana por conta de uma matéria perguntou ao Louro se ele havia pagado um mico. Ele respondeu que sim e contou de uma mulher que ele não via a muitos anos lhe felicitando por estar grávida.
Não é gravidez não, respondeu ela, estou gorda mesmo.
Isso aconteceu comigo em uma das lojas do Wal Mart aqui de Curitiba, com uma das caixas. Gente, a menina estava em forma, de barrica de 250 litros. Mesmo assim me senti péssimo.

CHAVES E O AMORIM
Na Record domingo o Paulo Henrique Amorim entrevistou o Chavéco, entrevista, diga-se de passagem, ridícula de ambas as partes, quer seja pelo fajuto senso de humor do Chaves, o qual se acha um grande comediante, e o Paulo Henrique que só faltou ter um orgasmo, se é que não estava tendo, ao rir das piadas sem graça do seu entrevistado. De tudo o que o Chavéco falou, uma coisa ele acertou em cheio. Foi quando o Paulo lhe perguntou se poderiam conversar em Portunhol. Ele respondeu que sim, que não teria nenhum problema entendê-lo, porque o único Portunhol que ninguém entende é o do Lula.
Nunca pensei que diria isso, e com isso acabo de queimar a língua, mas o filho de uma que ronca e fuça do Chavéco está com toda a razão...

PLAYBOY QUER PITANGA
A revista resolveu investir na Camila Pitanga para uma das suas próximas edições. Não é só ela que quer ver a Camila pelada, é ela, a torcida do Corinthians, do Flamengo, da Ponte preta e do Pelotas. Um mulherão daqueles nem a turma de Campinas e de Pelotas dispensa.

O CÉREBRO DE UM PEDÓFILO
Um estudo feito pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos chegou a conclusão que determinadas áreas do cérebro de um pedófilo é menos ativa que a de uma pessoa normal quando recebe imagens de pornografia adulta.
Como estes caras são gênios, não sei como conseguiram chegar a esta conclusão. Deve ter pesquisado de maneira extenuante para chegarem a esta conclusão.
Deve ser o mesmo efeito que se abate sobre mim quando vejo um homem pelado, meu cérebro quase deixa de funcionar, de bronca pelo que classifico de visão do inferno.
Francamente, ao invés de ficarem medindo ondas cerebrais, porque não procuram fazer uma lei mundial contra pedofilia, com a pena mais pesada que possamos arranjar para livrar nossas crianças desta praga chamada de pedófilos. Isso para efeito de pena deveria ter uma classificação pior do que de um terrorista.

BANDO DE GREGO
Sacanagem das grossas o que estão falando do Edu Guedes. Já começou chamando ele de ex da Eliana, culminando com a notícia de que na semana passada o apresentador se afastou do programa da Record para a retirada de algumas pedras na vesícula. Pois bem, neguinho do mal andou espalhando que o cozinheiro havia se internado, mas era para podar o par de chifres que a ainda esposa o tinha presenciado. Que maldade, o cara está separado, o que a polaca fizer, não entra no ativo ou do passivo dele. Esta gente fala demais.
A propósito, chamei de sacanagem de Grego porque o cara que inventou isso é um tremendo PHILHADAPUTIS, Grego até o talo...

MENINOS!!!
Ví no Terra e TV, a foto da Gracyanne Barbosa de saia e bustiê, ensaiando para o Carnaval 2008 de São Paulo. Vou ser bem franco:
O BELO NÃO VAI DAR CONTA POR MUITO TEMPO DESTE RECADO!!!

VIVIANE ARAUJO
Vão acabar juntando a gente. Ele “Radames, jogador do Náutico” é meu amigo, ficamos bastante próximos. É um grande amigo", disse ela sobre “o amigo” que encontrou depois da sua separação do Belo.
VEJA BEM, acho que ela não tem que explicar nada a quem quer que seja. Principalmente agora que não está mais carregando nenhuma mala. E alem do mais, lavou,.. Deixa pra lá...

C...DE POBRE NÃO TEM DONO
Pobres devem ser as maiores vítimas do aquecimento global.
Respondam-me uma coisa, no de quem sobra por primeiro cada vez que uma catástrofe ocorre no mundo. Vou dizer algumas coisas que juro não serem mentira. Pobre é ta fodido que quando ele compra um circo, o anão cresce, a mulher barbada faz quimio e perde os pêlos, o Leão dá para o macaco e vira biba, e o trapezista desenvolve pânico de altura. Pobre é um bicho tão azarado que no dia que Deus resolver transformar merda em dinheiro, ele no outro dia acorda sem fiofó. Podem contar com isso que acontece!!!

DUALIB E O TÍTULO DO CORINTHIANS EM 2005
Em uma gravação feita pela Polícia Federal entre o ex-presidente do Corinthians e o Renato Duprat, Dualibe fez a seguinte afirmação:
Nos últimos cinco jogos, nós tínhamos 14 pontos na frente e chegamos, entendeu, um ponto só. Roubado".
Agora como é de praxe, o mundo vai cair em cima da cabeça do Marcio Resende de Freitas que foi quem apitou aquele jogo. Conheço o Marcio como juiz, nunca ninguém fez um só comentário a respeito de uma possível desonestidade sua, o que sempre notei nele é que era pior do que encoxar, ou encochar, como queiram, a mãe no tanque pensando que é a empregada. Foi o segundo campeonato Brasileiro que a sua ruindade como arbitro fez com que o titulo ficasse em outras mãos. Se a CBF quisesse fazer algo a respeito, que o fizesse naquela época e não agora que o Inter deu a volta por cima e se sagrou campeão daquele torneio no Japão o qual continuamos nos enganando ao dizer que é o mundial de clubes.

ESTE MUNDO ESTÁ PERDIDO
Dando uma sapeada no tocando.org, deparei-me com uma matéria intitulada, Gaúcho diz: Aqui podemos nos encoxar à vontade. Mais adiante um tal de Maragato Said me sai com esta: Sou macho até de baixo de outro macho!
Vou falar sério, ou a gauchada me explica isso ou vou começar a pensar mal dos meus amigos do CTG, achando que eles só estão me cevando para mais tarde tentarem dar para mim.
TÔ FORA, JACARÉ, NÃO ME PEGAM NEM COM MASSINHA!!!

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

24.09

É O SEGUINTE:
Entrem no Humortadela, vão até animações e procurem Renan Avacalheiros em Ligações Perigosas. Tenho certeza que não vão se arrepender.

ULTIMA DAS ULTIMAS DAS ULTIMAS.
Modificação no final de Paraíso Tropical.
Bebel muda de idéia, inocenta Antenor dizendo que ele não é o pai do seu filho e entra na justiça através do Supremo, com um pedido de homologação de paternidade contra o futuro ex- presidente do Senado, se Deus assim o permitir.
Pelos antecedentes do acusado, periga os juizes nem pedirem exame de DNA.

DESCOBERTA EM MARTE
Sondas da Nasa encontram sinais de cavernas em Marte.
Só falta eles acharem o Fred e o Barney jogando boliche. Ai eu passo a acreditar na competência deles...

PRESTEM ATENÇÃO
Dólar retoma tendência de queda e fecha a semana passada a R$ 1,869, baixa de 1,74% na semana.
VOCES PRESTARAM ATENÇÃO
FECHOU EM R$. 1.869,00, OU SEJA:
R$.1,00
+ R$. 0,80 CENTAVOS
+ R$. 0,069 CENTAVOS.
69 CENTAVOS
69 !!!
ISSO NÃO LEMBRA VOCÊS DE ALGO?
ENTÃO VOU RESSUMIR:
O DOLAR VIROU UMA SACANAGEM SÓ!!!

HIV
O Laboratório Merck, abandonou um estudo acompanhado de testes que fazia desde 2004
com relação a uma vacina contra a Aids denominada Step. A droga, que continha um vírus
comum da gripe, carregava cópias de três genes do HIV.
Esperava-se que a exposição a esses genes provocasse uma reação do sistema imunológico, fazendo com que as células contendo o vírus HIV fossem reconhecidas e destruídas.
Nos testes foram utilizados 3 mil voluntários entre 18 a 45 anos, pinçados em um grupo livre de HIV, mas com grandes possibilidades de vir a contrair o vírus.
Foram formados sub grupos entre os quais um de 741 os quais receberam a vacina e que tempos depois tiveram 24 infectados.
Foi dado a um outro grupo que era composto de 762 voluntários, apenas placebo, apresentando mais tarde este grupo, 21 infectados.
Não estou querendo fazer às vezes do Advogado do Diabo, mas pelas explicações apresentadas pelo laboratório, a infecção entre o grupo global arregimentado ocorreria sendo a ele administrado vacina ou placebo.
Quem pode garantir que realmente tenha sido dado ao segundo grupo apenas placebo?
Não tenho nada contra a Merck, acho que este tipo de pesquisa é de fundamental importância para um dia vencermos esta doença que ameaça se transformar em um flagelo. Só acho que outros métodos deveriam ser criados para evitar contaminações desnecessárias como as que ocorreram, mesmo sendo os voluntários drogados, manobristas de ré no quibe ou o que mais ocorre na atualidade, meninas e meninos com hormônios de mais e juízo de menos por não usarem proteção. Esqueci o grupo do Sukitão, que vai a luta e quando retornam as suas casas premiam as esposas com o bichinho do amor.
Tanto a Merck como os outros laboratórios deveriam se preocupar em mudar seus métodos para não ter que no futuro serem obrigados a se defender por estarem fazendo algo em pró da raça humana. Perdas sempre vão ocorrer, isso não significa que tenham o direito de mentir para justificar os meios. Se os grupos continuarem sendo voluntários e sabedores dos riscos, ninguém se colocará contra.
QUAL O PIOR TIPO DE AIDS QUE EXISTE?
Está é fácil. É aquela que o cara pega da própria esposa.
Morre com todos pensando que ele é biba, quando na verdade é o único que sabe que na verdade é corno.

PERGUNTA PARA O TIMONEIRO?
Corria o ano da graça de 1998, aqui na antiga colônia de Portugal onde tudo ia bem, nada ia mal. Foi aí que o agora então ministro Walfrido dos Mares Guia registrou em dois manuscritos repasses de dinheiro a aliados da campanha de Eduardo Azeredo ao governo do Pão de Queijo.e que não foram declarados à Justiça Eleitoral.
A pergunta que não que cessar é a seguinte:
CAIXA DOIS SE FOI PRATICADO POR MEMBRO DO GOVERNO LULA, OBTEM O PERDÃO DIVINO?

TRABALHO ESCRAVO
Uma comissão especial externa composta pelos Senadores Jarbas Vasconcelos, Romeu Tuma, Kátia Abreu, Flexa Ribeiro e Cícero Lucena, estiveram, na sede da fazenda Pagrisa, no Pará, com a finalidade de averiguarem a existência de trabalho escravo que foi inicialmente alegado por uma fiscalização do Ministério do Trabalho no início de julho deste ano. Depois de ouvirem os empregados e moradores da localidade, consideraram que a empresa oferece condições adequadas de trabalho, contestando, portanto, a fiscalização.
Em junho houve na empresa 1.064 rescisões contratuais de um total de 1.670 funcionários, o que deixa uma desconfiança que alem de problemas políticos que a empresa possa estar enfrentando, os 1.064 empregados que tiveram suas rescisões contratuais acertadas no memento da inspeção trabalhista de junho feita pelo Ministério do Trabalho tenham sido motivadas pelo canto da sereia do seguro desemprego e das indenizações decorrentes do processo.
Digo isso porque tive certa vez uma experiência como preposto de uma fazenda de cultivo onde um grupo composto de 90 % dos funcionários abandonou o trabalho sob a alegação posterior de que haviam sido demitidos, e foi um perereco para eu conseguir alinhavar um acordo que pudesse dar prosseguimento às atividades da empresa antes que fosse dilapidada pelas indenizações reclamadas.
Cuidado e caldo de galinha no julgamento de acusações, não faz mal a ninguém.

AUSTRIACOS MASSACRAM BRAZUCAS
Foi um verdadeiro genocídio o que a Áustria praticou contra os nossos valorosos tenistas na repescagem do grupo mundial da Taça Davis. A cacetada foi tão grande que até a Onu ameaçou intervir para assumir a defesa da nossa tropa que foi sem nenhum dó massacrada pela turma de cu branco parentes do Wolfgang Amadeus Mozart, Sigmund Freud, Arnold Schwarzenegger, Niki Lauda, tricampeão mundial; Jochen Rindt, também campeão mundial e Gerhard Berger, alem naturalmente de um que a turma faz questão de esquecer, que se chamava Adolf Hitler.
Pensando melhor, se ao invés de mandarmos para lá a nossa equipe do Tetra, tivéssemos enviado o Mandarino, o Kock, e o Fininho, teríamos tido melhor sorte.

ADENDO
A equipe Brasileira de tênis é realmente Tetra.
TETRAPLÉGICA!!!

Malandro agulha
E o Alberto Fujimori, Heim?
Saiu do Japão para dar uma voltinha e encontrou uma Xilindróia o esperando no Chile, e agora foi levado para o Peru onde a giripoca vai piar no seu desavisado Brioco.
É por isso que eu digo, não é porque um cara chega a uma presidência da república que pode sair por aí se vangloriado que é muito inteligente. A historia está aí para provar o contrário.

DIA MUNDIAL SEM CARRO
No dia mundial sem carro, dei minha colaboração.
Acordei mais cedo que o habitual, sai pelo portão pequeno não me utilizando do da garagem para em seguida chamar um táxi para poder vir trabalhar.
Sei não, se eu fosse a pé, me sentiria um perfeito Corno Manco...

AMANHÃ!!!
Se correr tudo bem, amanhã abro o blog com uma efusiva saudação de boas vindas a qual mesmo atrasada não poderia deixar de acontecer. Já tinha que ter feito isso antes, mas os acontecimentos destas duas semanas me deixaram meio atrapalhado, principalmente pelo fato de estar completando hoje 16 dias sem fumar. Isso tem sido uma experiência muito mais tranqüila do que pensava que seria, podendo afirmar sem medo algum que o diabo não é assim tão feio quanto diziam. A única coisa que vou procurar fazer é me policiar o máximo para não me transformar naquele tipo de chupeta que para de fumar e por conta disso resolve salvar o mundo da ação pecaminosa dos tabagistas. Se eu começar a dar discursos para aqueles que estão fumando do meu lado, ou mesmo ameaçar fazer cara feia um aquele arzinho de reprovação, volto a fumar imediatamente porque ninguém merece este tipo de xarope metendo o bedelho onde não é chamado. Notem bem, não parei de fumar, estou a 16 dias sem fumar, o que é uma coisa totalmente diferente. Vou procurar somar mais dias e espero sinceramente conseguir, só assim não corro o risco de sair de uma relação sexual e dez minutos depois parecer que ainda estou tendo um orgasmo por conta da falta de ar. Não é mole não, só quem passou por isso é que sabe o tamanho que é este fiasco.

sábado, 22 de setembro de 2007

23.09 domingo antecipado

PODE PARAR!!!
Agora É o técnico do Flamengo que desaprova o drible do Kerlon. Então vamos fazer o seguinte, acabem com o futebol, dêem um porrete, um facão, uma moto serra ou uma metralhadora para cada um dos onze ex-atletas e mande-os para o Iraque para que possam se matar a vontade, sem nenhuma arte. É exatamente nisso que estão tentando transformar o futebol.

CONFRATERNIZAÇÃO.
Enquanto pacientes aguardavam por atendimento, a turma da residência médica do Hospital Souza Aguiar, no Rio de Janeiro, na noite de quarta e madrugada de quinta-feira confraternizavam com direito a cerveja e sabe lá Deus o que mais.
A conseqüência mais séria foi a do garoto Wallace Belarmino da Cunha de 14 anos, que esperou mais de 24 horas por uma vaga na UTI, jogado em cima de uma maca, até morrer às 7 horas da manhã desta quinta passada.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que vai apurar a denúncia.
Sabem o que vai dar?
Rigorosamente nada, trabalhei em operadora de saúde por vinte e dois anos e tive a oportunidade de assistir o que se passa em alguns hospitais inclusive classificados como de nível.
Depois que os diretores e chefes de cadeira se retiram, vira terra de ninguém, começando a festa no refeitório e se espalhando pelos demais cômodos da instituição, principalmente naquelas onde a presença de testemunhas não é muito assídua.
Para vocês terem uma idéia, soube através de um médico amigo meu que certa vez pegaram um amigo dele com uma plantonista administrativa, não era enfermeira, transando em plena mesa do necrotério. Disse que a menina não era enfermeira, porque existe uma idéia absurdamente errada de que toda a enfermeira é puta. Já convivi com centenas delas e posso afirmar que isso é uma deslavada mentira. Já vi muitas delas salvarem vidas por inúmeras cagadas feitas por alguns médicos que se consideram Deus. Se elas dão, é porque isso é normal, mas nunca vi nenhuma delas de perna aberta em cima de uma maca tendo um médico por cima. Claro que eventualmente isso possa ocorrer, mas a proporção é de uma em dez milhões.
Mas voltando ao assunto, que o plantão noturno de um grande hospital é uma verdadeira bagunça, isso ninguém que conheça o assunto pode negar. É o preço que se paga pela falta de tecnologia nos hospitais, onde a falta de um monitoramento através de câmeras deixa que a instituição se torne uma autentica casa da mãe Joana. Talvez quando um dia as unidades hospitalares aqui no Brasil sofrerem o absurdo numero de processos como nos Estados Unidos as coisas passem a ser melhor fiscalizadas, melhorando consideravelmente a qualidade de serviço oferecido.

E AGORA JOSÉ?
O governo autorizou o Romero Jucá a negociar com o DEM e o PSDB, para encontrarem uma saída que permita que os assuntos que deveriam ser apreciados pelo Senado não encontrem mais obstruções. O problema é que o Senador indicado pelo Planalto é pau mandado do Renan Calheiros, e em circunstâncias normais, o Jucá nem deveria ser recebido pelos dirigentes dos dois partidos, mas como o pedido partiu do governo em uma demonstração inequívoca que sabe o tamanho da trolha que lhe ameaça o brioco, os Senadores Arthur Virgílio, do PSDB e oi José Agripino Maia do DEM, foram autorizados por suas bases a pelo menos ouvir.
Lá na Câmara, a CPMF já custou aos cofres do governo R$. 84,9 milhões de reais, em liberação de verbas em emendas do orçamento, podendo se chegar a conclusão de que no Senado o buraco será mais em baixo, porque nada que se aprove na Câmara poderá se constituir em ação governamental se não passar pelo Senado.
O meu medo é que os partidos que lideram a oposição ao Encalhado se vendam por cargos e mais emendas as quais muito lhes servirão na campanha eleitoral que se aproxima. Se isso acontecer, o nosso país não terá mais com quem contar, pelo menos nesta legislatura e o que poderá acontecer daqui para frente é tão somente apenas o resultado obvio do que ocorre quando a raposa é escalada para tomar conta do galinheiro. Olho vivo, minha gente.

OLHEM ESTA DO CHAVÉCO
Fidel quase morreu, trocou sangue e agora está bem, diz Chávez
E TEM MAIS:
Ele está feliz porque me disse: 'Chávez, eu estava precisando de uma doença para ter tempo de ver televisão, de pensar, de escrever'. Está escrevendo, parece um jornalista", completou Chávez.
A única coisa que o Chavéco esqueceu de mencionar foi o nome do médium que psicografou a escrita do Fidel...

ÓI O TREM
O procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, vai denunciar o atual senador mineiro Eduardo Azarado pelo mensalão pão de queijo.
Pelo andar da carruagem devem se unir a ele o Walfrido dos Mares Guia, que nessas alturas começa a ficar sem leme, o publicitário Duda Mendonça que deverá reeditar a guisa de propaganda o filme, O silêncio dos Inocentes, o empresário e ex-carecone, Marcos Valério, e por fim o atual governador de Minas Gerais, Aécio Neves, que teria recebido R$ 110 mil na sua campanha para governador de Minas. Este processo promete ser mais do que um pão de queijo, ele promete se transformar em um verdadeiro tutu a mineira.

FAZ PARTE DA JUVENTUDE
Os adultos estão apavorados com a meninada que passa noites em claro na Internet. Estes mesmos chupetas fazem questão de esquecer que a bem pouco tempo faziam o mesmo, só que no disque amizade. Quem não passou a noite inteira de papo com uma gatissima, que depois quando teve a chance de conhecê-la pessoalmente descobriu que era um jacaré de saia.

NATIMORTA
A TV digital nem começou seu período de teste aqui no Brasil e corre o sério risco de se transformar em um Digi da Silva Sauro, a partir do momento que a IPTV estiver implantada no Brasil, com uma mudança na legislação para televisão aberta e fechada e o mais importante, com um acordo entre as operadores de telefonia e os canais de televisão. Para o consumidor abre-se um leque inimaginável de opções como um download do episódio de um seriado, ou disponibilizar vídeos amadores de curta metragem e ainda o acesso irrestrito ao You Tube, alem de poder programar remotamente o aparelho por e-mail de qualquer lugar do mundo. É certo que muita água há de correr por debaixo desta ponte antes que isso se concretize, mas se levarmos em compensação que a bem pouco tempo o vídeo cassete fez um furor e agora já é encarado como peça de museu, com o seu sucessor, o CD, encontrando o mesmo caminho sendo substituído pelo DVD, que também já está com os dias contados, não me soa estranho que a TV Digital nasça aqui no Brasil com ares de alô muchacho, companheiro de pouquíssima vida.

MUDANÇA DE ADVOGADO
O Advogado do encalhado pediu o Boné sob a alegação de que estava com excesso de trabalho em outros casos.
Para mim, ou o Renan não o pagou fazendo o Doutor Ferrão se Ferrrar, ou o nobre advogado preferiu atuar na defesa do Dualib, que cá para nós, é infinitamente mais fácil.

VALE TRANSPORTE
A Justiça Paulista em decisão inédita vai obrigar a Prefeitura de São Paulo a fornecer Vale Transporte a todas as pessoas que estiverem desempregadas e que naturalmente preencham determinados quesitos. A obrigatoriedade é uma resposta do judiciário ao mandado de segurança impetrado pela Força Sindical e pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo.
Fora de pinga, acho a medida extremamente justa se for para atender a desempregados que estejam correndo atrás de um novo emprego, coisa que muitas vezes não conseguem fazer por falta de dinheiro para a locomoção. Por outro lado sei que a vagabundagem ficará extremamente beneficiada porque o vagaba que não quiser nada com nada poderá visitar seus amigos de confraria podendo até gastar a grana da passagem, como dizia o Mussum, num mézinho básico.
De graça para esta turma, ela agarra até bilau de defunto...

FOFOCAS DA FORMULA 1
Correm nos bastidores noticias de que a Ferrari estaria propensa para o próximo ano a trazer para a sua equipe o Fernando Alonso. Para que isso ocorresse, o Massa iria para a Toyota como piloto nº 1.
A outra é que o Alonso poderia voltar a Renaut, por estar o Briatore de pires na mão pedindo ajuda financeira aos seus patrocinadores.
Uma coisa é certa, na MacLaren ele não fica, e na Ferrari, mesmo com o pouco desempenho do Felipe nesta temporada o Alonso também não chega, porque no atual mundo da formula 1 o espanhol está sendo conhecido por peido na rodinha, onde chega espalha tudo mundo.
Mesmo que com o Massa continue como dantes no quartel do Abrantes, por ser o queridinho da maioria da torcida e ser pupilo do filho do Jean Todd, acho muito bom que ele abra os olhos e exercite a botina porque mais um ano de fiasco, ou ainda se acabar este campeonato muito atrás do cu branco, não sei se haverá 2008 para ele, pelo menos vestido de vermelho. Abre o olho, Lipe.

TIROTEIO
Depois de uma discussão onde o Mercadante falou que o Renan devia se afastar da presidência do Senado, o próprio declarou que o PT é maior que o Mercadante.
Se me perguntarem, digo que até a metade da lesma morta pelo Aluiziooo, a golpe de peixeira quando retornava de uma pescaria é maior que os dois juntos. Se não sabem do que estou falando vejam a atualização do dia 15.09
PAPO DE CHUPETA
Conversa ouvida na sala de espera de um Ministério de BRASILIA.
E aí, nobre colega, como vai o PAC?
emPACado!!!
Muitio?
PACAS!!!!!!

Sei não!!!
Ministro das Relações Constitucionais com o nome de Mares Guia?
Olha, o ultimo que tentou se constituir em um porto seguro dentro de um mar cheio de adversidades contundente foi o Titanic, e olhem só no que deu!!!

DESIGNIOS
A menina anencéfala Marcela de Jesus Galante Ferreira, acaba de completar dez meses,
Estando mais forte e uma predileção para se manter no colo da mãe, do qual quando retirada e colocada na cama, a faz ficar chorosa e manhosa.
Para médicos, vida social de bebê anencéfala é impossível.
Ta se vendo que estes médicos não sabem de merda nenhuma. Estudam mais de vinte anos e continuam os mesmos burros. Como que um anacéfalo não pode ter vida ativa?
Vão até Brasília, entrem no congresso nacional e me respondam se muitos daqueles caras alem de uma vida ativa não são vivaldinos pacagaios?
Estes médicos e suas bobagens!!!

SEGUINTE:
Recebi alguns e-mails de leitoras preocupadas com o final da novela das oito, querendo sabê-lo antecipadamente para ter a chance de discuti-los durante o trabalho com as amigas e especialmente com os amigos que dizem não se interessar por novelas mas que as conhecem mais que elas.

Como não tenho tempo nem disposição para me entregar ao exercício diário de anciosidade por um novo capítulo que só passará no dia seguinte, pedi a ajuda da minha assessora para assuntos de folhetins, a Ana Maria Futrica, noiva daquele mesmo futrica que era nosso repórter e que se engraçou durante o pan com uma bailarina de boate que residia no morro do Cantagalo, e que até agora se encontra sumido devido a procura da sua pessoa por parte do negão o qual ele enfeitou a cabeça com um chapéu de touro.
Me desculpem se algumas das coisas que vou relatar na baterem com a realidade da mentira do episódio final, porque conversamos em plena rua no horário de pique quando tentávamos sair com nossos carros de um congestionamento da MARECHAL Deodoro, aqui em Curitiba. Qualquer coisa, depois corrigimos.

PARAÍZO TROPICAL
Daniel acorda de madrugada depois do sonho que estava tendo com a falecida Taís no qual os dois praticavam um canguru perneta. Já desperto se arrependeu amargamente por ter trocado o Paraíso da Thaís pelo papai e mamãe da Paula, que está mais para vovó da mamãe da mamãe.
Lutero resolve trocar a igreja luterana pela do Pastor Pedir mais Cedo, porque com o fim do Paraíso, como ia ficar sem emprego, lhe ofereceram uma pequena participação nos cinco mil, oitocentos e quarenta e nove capítulos que corresponderão a um terço da novela Caminhos do Coração, se ela pegar gás como a do Jackson. Alem do mais lhe prometeram que atuaria com a Tempestade ou com a Vampira, caso ela tenha resolvido o problema de torrar todos os carinhas que tentar dar um crau nela.
O Olavo se manda para Miami de onde importará meninas aqui do Brasil que lhe serão mandadas pelo Jader, que no final se casa novamente com a Neli, que leva um pé do Heitor, que por sua vez da um pé na bunda da Neli, optando por dar dois pés, um na Dinorah e outro na Gilda, só para ficar com o seu amor, Gustavo.
Enquanto isso a Bebel se amasia com Alice, para juntas criarem a filha do Olavo, que por sua vez faz sociedade com a Bispa Sonia, que mete o pé na buzanfa do Estevão, que tenta ressuscitar a Carolina Dikmam quando ela tocou fogo na belíssima tentando matar o Daniel... !santa Maria, misturei as novela”, que dizer, o Olavo continua com a bispa, que dá um pé no Estevão, que troca a renascer pela católica e passa a assediar menores sacristões, afundando ainda mais o saquinho de donativos do Santo Papa.
Marion, por falta de grana abandona o Dry Martini se dedicando ao ao Dry 120, que é uma garrafa de 51 acompanhada de um 69 com aquele neguinho sem sal, chechelento, e totalmente malacabado que tem ainda por cima o disparate de aparecer na novela com o nome de Claudio. Bem feito para os dois.
Quanto ao Antenor, ele se separa da Lucia e se manda para a Alemanha tentando um caso com o Kinut para fabricar um filho marrom bombom.
A Lúcia em retaliação ao pai de sua filha não compareceu ao casamento do ex-marido, o Fabio Junior com a totosa da Mari.
A avó do Mateus engordou mais cem quilos e o Reginaldo Farias deu-lhe um pé na bunda, pois achava que não estava legalmente casado com todo aquele excesso de peso.
Os garotos da recepção depois de um porre com a Joana, filha do recém casado Heitor e da recém casada Neli, descobriram o porque que da fruta que eles não gostavam eu como até o caroço. Fizeram a menina se mudar para o apartamento deles revesando-se um dia sendo Maria e no outro virando João.
A irmã que não era irmã, Fernanda, por tudo que aprontou não teve jeito, acabou se casando com o seu cavalo.
O Mateus e Fred entram em um concurso para saberem quem é mais bunda mole. Deu empate e a Camila já pensa em se mudar para o Torto pois ficou sabendo que os dois já estão de caso e que o Mofado, da turma dos Bispos está inconsolável com a morte do Jackson. Vai que dá liga.
Jader tentando defender Joana, dá um cacete em Cadelão e depois se acadela quando vê a polícia chegando para o levar para o Cadelódromo, que é a prisão de bandidos que promovem cachorradas.
Suzaninha depois de levar um pé de Gustavo, não vê muitas possibilidades ao lado do barrica Vidal que começou uma dieta a base do condimento japonês, Ajinomorto, porque aquilo não levanta nem com reza braba. Desconsolada tenta se candidatar ao cargo de quarto anjo na novela das sete. Pelo menos lá tem o Geanequine que está passando o rodo em tudo que cruza a sua frente.
O Belisário e a Virgínia promovem uma suruba com a Hermínia e o Reginaldo Farias, que acho que se saiu melhor que o Hugo Carvana na troca, porque a Yoná ainda dá um belo caldo.
Para finalizar, vem ai aí a próxima novela das 8 que pelo andar da carruagem deve ser outro pé no saco, ou ainda pior do que esta que se acaba. Tenho dito...
PARA OS FINALMENTES
Vamos lá 10.000. Se você é tímido não vamos forçá-lo a se identificar. Só por favor poste no comentário apenas o nome da cidade onde você mora. Vai lá meu, não custa nada. Hoje por exemplo descobri que uma leitora assídua do blog que agora já tenho como amiga, é de Assis, São Paulo. Recebo E-mails de todo o Brasil e a cada oportunidade que tenho em interagir com pessoas que se não fosse pelo blog nunca conheceria, é um tremendo motivo de alegria. Sabe, outro dia fiz uma troca de e-mail que me proporcionou ajudar um leitor a encontrar um amigo que ele não via a muitos anos. Tive que rastrear as informações que ele dispunha como antigo emprego, ultimo endereço disponível e uma série de pequenas outras coisas que me permitiram entrar em contato com diversas pessoas e ir somando indicações até chegar ao amigo dele. No ultimo contato que tivemos, ele me disse que combinou uma vinda a Curitiba para rever o amigo e que fazia questão me conhecer pessoalmente, coisa que aceitei de bate pronto porque este tipo de amizade que está nascendo vem de um instrumento que a pouco tempo não me passava pela cabeça em confeccionar e que agora me ajuda inclusive a ajudar os outros.
Vamos lá, 10.000, você não vai querer que eu continue te chamando assim. Né não? Vamos combinar uma coisa, identifique a tua cidade que passo a te chamar pelo nome dela, ou do teu se assim quiser.
Abraços do 10 prestigiado, claudio.

22.09

NÃO ESTOU DIZENDO!!!
“Diplomacia”
Lula vai sugerir o Brasil como sede da reunião entre Chávez e as Farc.
É uma no cravo e a outra na ferradura.
Não dá para entender o que ele tem a ganhar se metendo numa briga entre um ditadorzinho de merda, com traficantes de drogas disfarçados de guerrilheiros?
Acho que está pensando em ganhar o Nobel da Paz!!!
E nós que temos que agüentar os Argentinos porque lá eles agüentam apenas um corno, aqui temos que agüentar uma Anta!!!

TÁ MELHORANDO
O Lider do Governo, Romero Jucá, disse que a oposição pode continuar fazendo valer o seu veto em matérias que tramitam pela câmara e Senado, mas que podem votar junto alguns quesitos em comum, como por exemplo a CPMF.
Vou traduzir o que ele tentou dizer:
A oposição alem de dar, tem que arreganhar!!!
Gracinha este Juca Bó!!!

QUE BELEZA
Perdoem a minha ignorância, mas até ontem eu tinha pleno conhecimento que em determinadas regiões do Brasil ainda existem trabalhos escravos, mas que o estado campeão neste tipo de barbaridade é o Maranhão.
Isso mesmo, o Maranhão do Ex-Presidente José Sarney, da Ex-Governadora Rosana Sarney, que são os atuais protetores do futuro Ex-Presidente do Senado, João Plenário Encalhado Calheiros, se Deus assim nos permitir.
Depois de assistir o que pai e filha fizeram para salvar o Brioco Senatorial, não me estranhou nem um pouco a notícia do titulo de campeão brasileiro de trabalho escravo lá pra dentro das bandas do Maranhão. O povo vota neles, eles se elegem e deixam os fazendeiros que normalmente são industriais, políticos e outros grandes empresários colocarem os trabalhadores em regime de escravidão. E i pior é que vão continuar fazendo até que nós mesmos criemos vergonha em nossas caras para nunca mais votarmos neles.

SOLDADO BANGUELA
A Coordenadoria da Guarda Municipal do Rio de Janeiro baixou uma determinação de que não mais serão aceitos candidatos a guarda Municipal de homens e mulheres que não tiverem no mínimo dez dentes em cada arcada.
E eles estão rigorosamente certos, porque nunca vi banguela conseguir morder pequenos negociantes, camelôs, traficantes, prostitutas, etc,etc,etc.

NÃO LEIA ESTA, AMIGA MARIA CANDIDA!!!
Mulheres da Arábia Saudita lutam para pegar no volante. Por lá, as mulheres só podem
pegar no cambio para trocar de marcha. Eta povinho mais machista!!!

FICOU BARATO
O Tapa que o Felipão deu no jogador Sérvio lhe rendeu quatro jogos de gancho e uma multa de 12 mil euros. Pode-se dizer pela leveza da pena que ele ainda passa sem medo no teste da farinha.
TÁ CERTO!!!
Metrô considera desencontro de túneis uma falha primária.
Falha primaria de engenheiros que estudaram em colégios públicos municipais. Um verdadeiro Caos.

TÁ CERTISSIMO
Quarta a turma do Palhaço, desculpem, a turma do Palácio, tentou emplacar a indicação para o diretor do DNIT, aquele órgão que é o campeão de irregularidades licitatórias das obras do governo federal.
Já pensaram se fosse sempre assim, o inferno que transformaríamos as administrações municipais, Estaduais e Federal, sempre que descobríssemos suas maracutaias? O Brasil passaria a primeiro mundo sem necessitar desta escala que estamos fazendo no Inferno!!!

PELAMORDEDEUS
Para quem teve a oportunidade de ver no folha on-line a foto do presidente da república ao lado do Encalhado, rindo mais do que hiena na Savana Africana roubando uma caça abatida de uma Leoa que acabou de ter um ataque cardíaco. Não consigo conceber um único motivo para esta demonstração esfuziante de alegria. Palavra de honra, eles só podiam estar rindo destas nossas caras de palhaços!!!

EU PAGARIA PARA VER
Estréia neste domingo às 16h, o novo programa do Silvio Santos, "Você É Mais Esperto do que um Aluno da 5ª Série?". O Programa é uma versão do exibido pela Fox onde adultos se perdem quando enfrentam questões ginasiais.
Para aqueles que não souberem responder as questões, lhes será permitido contar com a colaboração de alunos da quinta série que também participarão do programa. Acho que os pirralhos foram escolhidos porque se levassem os Universitários eles certamente pediriam ajuda para as placas.
Juro que esta eu pagava para ver!!!

RETRATO DO TEU GOVERNANTE
Um homem intitulando-se lavrador tentou invadir na quinta-feira o Palácio do Planalto gritando que queria conversar com o presidente Lula, antes de ser algemado e retirado do local por seis seguranças. O cidadão identificado como ÂNGELO DE JESUS, disse que é lavrador de Pindobaçu, na Bahia e que havia caminhado por quatro dias, sem se alimentar, até chegar na capital federal para um bate papo com o presidente.
O cidadão que trajava calça jeans, chinelo e camisa, mesmo tendo dito que teria o braço machucado, uma perna quebrada e ser portador de hanseníase, foi algemado e retirado do local sob os gritos de "presidente, socorre eu". Aos policiais, afirmou ainda que "só sei falar com o presidente". Ao ser rendido, disse também "policial, você tem mãe? Eu não sou bandido" e que pobre sofria muito. Após não terem conseguido acalmá-lo, os seguranças levaram o pobre homem em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para destino ignorado.
Estamos torcendo para que o Ministro da Justiça não se encontrasse nas proximidade, porque se isso aconteceu, o cara nestas alturas do campeonato deve estar desembarcando em Cuba para uma rápida visita ao paredon Del Fidel.
ÓIA, DO GENRO DA DONA TANÇA, NEM JESUS ESCAPA!!!
NÃO ESTÁ MENTINDO
Renan afirma que Brasil acredita em sua inocência
E acredita mesmo, conheço o cara, ele se chama João Brasil da Silva Sampaio, é um chupeta que mora perto da minha casa e que de vez em quando enche o caveirão sai por aí falando bosta.
PARA OS LADOS DA RAINHA
Sogra é condenada por tramar morte de nora que queria divórcio. É bem por isso que sempre digo, se Deus tivesse feito uma coisa pior do que sogra, teria ficado com ela só para não ver tudo o que criou aqui destruído pela obra e arte das danadas. Digo mais, Cobra perto de sogra é bicho bom!!!
FEDEU BORRACHA QUEIMADA
O DEM, partido Democrata estuda a expulsão de três dos seus deputados federais, Rodovalho (DF), Edmar Moreira (MG) e Lael Varella (MG), por terem votado na Câmara a favor da CPMF. Comentários vindos da base do DEM do Distrito Federal dizem que a traição foi do Rodovalho.
OPINIÃO DE NIKI LAUDA
Alonso é pior que um cachorro. Ele disse isso devido a crise que o piloto espanhol produziu dentro da MacLaren. Olha, alem de conhecer, o Lauda, tem moral suficiente para pronunciar estas palavras. Se ele disse, voto com o relator.
NA TERRA DO BUCHA
No Alabama, um cretino, estúpido, imbecil, retardado, bandido, pior tipo de perste suína negra, após ter tido recusado o pedido dos pais para usar o carro da família, espancou e ateou fogo em seu cão, um pit Bull, que agora luta para sobreviver. A polícia está investigando o ocorrido e se bem conheço a turma que cuida disso por lá, o chupeta vai pegar uma xilindróia de dar gosto. Se fosse por aqui, o cara poderia quem sabe, ganhar até uma medalha.
TARQUARMENTE UM FÃ
O cineasta Quentin Tarantino no maior estilo tiete desesperada agarrou a cantora Amy Winehouse, ganhadora do título de Melhor Artista Feminina do Reino Unido e lhe tascou um beijo não se importando com as câmaras espalhadas pelo local. Depois da premiação o diretor fez questão de ser fotografado ao lado da sua idala.
Pelo arroubo, corre o risco a partir de agora de passar a ser chamado de Quentin Taradinho, embora na foto que tive a oportunidade de ver esteja mais para Herman Monstro.
FACIL, FACIL!!!
Advogados da família Pavarotti negam problemas com herança.
Nada que um bom par de canos de uma escopeta não resolva.
MUDOU O DISCURSO
O ENCALHADO FALA AGORA QUE O PAÍS E NÃO O BRASIL ACREDITA NA SUA INOCENCIA.
Há bom, e eu aqui falando mal, do bom e nobre chupeta João Brasil da Silva Sampaio, que em toda sua vida dedicada a manguaça já disse muita bobagem do tipo, para este Brasil melhorar tem que voltar o militarismo, ou então, viva o José Sarney que em cujo governo a caderneta de poupança chegou a render quase 100% ao mês.
Ta certo que ele quando está manguaçado exagera, mas pelo menos nunca foi pego tomando umas e outras em um domingo a tarde depois de um futebolzinho básico na granja do Torto, discutindo abertura de pernas por conta de apóio de medidas provisórias e quase eternas como a CPMF.
A verdade verdadeira é a seguinte, não é só um país que acredita e torce por ele, são três. Em Cuba, Venezuela e na Bolívia, os ditadorezinhos de merda que lá mandam torcem para que ele continue como presidente do Senado, porque altas negociações têm grandes possibilidades de serem feitas assim que abaixar a poeira. O Chavéco inclusive já tem preparadíssimo o primeiro acordo para a construção da Hidrelétrica de Caracu. Eles devem entrar com a cara e o povo brasileiro com o...
DEIXA PRA LÁ...
LEGAL, MAS PEGA LEVE
Acho muito bacanas as adoções de crianças que estão sendo feitas por milionárias a partir da Madona.
A Angelina, por exemplo, já pensa em adotar uma criança da América do Sul, do Brasil ou da Guatemala. Está tudo muito bom, está tudo muito bem, o que me preocupa é amanhã não a Madona ou a Angelina, mas outras porrissimas loucas, COMO AQUELA QUE QUASE JOGA A MÃO DA JANELA DO SEU APARTAMENTO SÓ PARA VER SE QUICA, as quais para pegar carona naquele minuto de fama que a mídia oferece, ao se darem conta que este minuto se foi, juntamente com as capas de revistas, paginas de jornais ou noticiários de televisão, resolvam se desfazer das crianças que adotaram como muitas pessoas fazem com animais que compraram com a desculpa de os tornarem de estimação, largando-as ao Deus dará.
Vai das “Otoridades” ficar de olho para que isso não ocorra porque o trauma que vão causar as crianças é inimaginável e irreparável.

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

21.09

CALA-TE BOCA
A REVISTA Inglesa Cosmopolitan fez questão de colocar em destaque a seguinte declaração que teria sido dada por Angelina Jolie:
Minha reputação de devoradora de homens é injusta.Só dormi com quatro caras na minha vida toda. E casei com dois deles”.
Segundo uma amiga, ou talvez agora ex-amiga, a Bocão, no bom sentido, estaria dizendo a verdade, porque, como vou dizer para não parecer deselegante ou mesmo um idiota fofoqueiro...
Vamos tentar deste jeito, da fruta que ela gosta, eu como até o caroço.
E NÃO ESTOU FALANDO DAQUELE CHUPETA DO BRAD PIT!!!

COISA DE OUTRO CHUPETA
Vejam a declaração do técnico do Cruzeiro sobre a porrada que o Coelho do Atlético Mineiro deu no Kerlon domingo passado.
Eu não vejo como agressividade do Coelho. É um jogador que tem um currículo tranqüilo, ele é centrado, equilibrado e nada agressivo, como vem sendo falado”, afirmou o técnico, que garante que não evitará que seu comandado aplique esta jogada nas partidas.
PELAMORDEDEUS, se o coelho fosse então um desequilibrado nem imagino o que teria feito. No mínimo entraria correndo no vestiário voltando momentos depois com uma escopeta a qual enfiaria no brioco do foquinha para depois puxar o gatilho.
Vai caçar sapo com bodoque, seu Dorival Junior...

VOU MORRER VELHO...
Duas coisas eu ainda não entendi, uma é a continuidade do embargo comercial e financeiro dos Estados Unidos em cima de Cuba, como se a ilha representasse um perigo a soberania norte americana não só na América do Norte e Caribe como também no resto do mundo. Depois dos incidentes com os mísseis em um mil novecentos e guaraná de rolha, tirando os episódios das mortes dos irmãos Kennedys, os quais uma grande parcela dos americanos credita ao Fidel Castro em retaliação ao que ficou conhecido como o fiasco da baia dos Porcos, a coisa mais perigosa que a ilha Caribenha possa ter mesmo que involuntariamente tomado parte, foi o episódio do charuto usado no afer, Clinton e Mônica Lewinsky. Tirando isso, nem a moribunda ilha e seu ainda mais moribundo ditador não oferecem o mínimo risco aos Estados Unidos a não ser uma tentativa em massa de emigração caso cessem as hostilidades.

A segunda coisa que me foge a compreensão é o puxa saquismo do Lula, do Chaves, do Evo, do Maradona e do restante dos cretinos sul americanos de plantão perante o saco vermelho do Fidel.
Não me parece que isso esteja sendo feito por uma admiração plena do regime comunista o qual como seu chefe a cada dia vai se tornando mais e mais um autentico defunto ambulante. A coisa por lá anda tão preta que chegou-se a questionar a política de enviar os jovens para as escolas agrícolas por não haver condições de alimentá-los nem de recursos para atendê-los dentro de suas outras necessidades.
Só posso entender se a turma daqui se transformou em completos idiotas a procura de um guru que fatalmente os levará diretamente para o inferno o qual é a moradia preferencial dos imbecis.
Porque estou falando isso? Simples, é que já ficou patético sempre que uma dor de barriga atinge qualquer um dos dirigentes de países da América do Sul os imbecis dos presidentes vão até a ilha caribenha para pedir benção ao tio Fifi.
Para defunto não se pede benção, se reza e só no dia de finados, sob o risco do seu espírito voltar em forma de encosto. To fora, Jacaré!!!

SIFÚ
A turma do encalhado está de orelha em pé ao verem o fim do voto secreto em todas as seções do congresso. Vai ser muito difícil para os cocolhos que acostumaram esconder suas covardias no escurinho do cinema. Agora terão todos os holofotes para iluminá-los.

MAIS UM PARA O FOCA
Agora foi o Luiz Alberto, zagueiro do Fluminense do Rio quem deu a sua abalizada opinião sobre o que faria se o Kerlon desse nele o drible da foca.
Se eu estivesse no lugar do Coelho eu arregaçaria' o Kerlon.
É a típica declaração de mais um jogador sem recurso. Para não precisar voltar muito no tempo, se fosse o Gamarra, tenho certeza que tomaria a bola go garoto sem ter que encostar nele. O fato é que nele, sobra recurso.
Quero ver o que o STJD vai dizer de mais este absurdo.

VAI VER SE ESTOU NA ESQUINA!!!
Declaração de Jeffries Briginshaw, diretor do escritório do Diálogo Empresarial Transatlântico na União Européia sobre a redução de acordos bilaterais entre nações:
A globalização reduz a necessidade dos acordos bilaterais. Precisamos de um mecanismo que continue estimulando a integração dos mercados, e que não apenas lide com uma ou duas questões que estejam na agenda do momento. Não está claro se existe entusiasmo.
A única coisa que ele não mencionou foi qual o brioco que fica na reta sempre que um acordo não é feito ou ainda mal formulado. Com certeza não é o de nenhuma nação do primeiro mundo.
Redução de acordo bilateral para o Brioco de país emergente, é rola.

ERROU DE NOVO
Nenhum partido governa sem CPMF, diz Lula.
Se tiver competência, governa, digo Eu.

O QUE EU FARIA PARA ASSISTI-LA!!!
Alicia Silverstone tira a roupa para promover vegetarianismo.
IMPUBLICÁVEL

É SÓ FAZER AS CONTAS
Na quarta o Renan e o Lula tiveram um encontro no Palácio da Alvorada na presença do Nelson Jobim e do Tasso Genro, aquele da dona Tança.
Já tem fofoqueiro dizendo que a reunião se fosse interpretada pelo código penal brasileiro daria no mínimo uns quatrocentos anos de prisão, sem direito a liberdade condicional.
Foi maledicência das brabas. . .

OUTRA DO POETA
O Lula mandou o Bucha resolver a crise Americana por achar que não tem piciroca nenhuma a ver com isso. Disse ainda que não admitirá que uma nova crise ultrapasse as fronteiras.
Em primeiro lugar, os Estados Unidos não fazem fronteiras com o Brasil. Em segundo e ultimo, no caso de uma nova crise, quando e se, os Estados Unidos começarem a espirrar, nós por aqui já teremos morrido de pneumonia a muito tempo. Tirando a brincadeira da fronteira, o restante do que falei é a mais pura realidade.

ME RESPONDAM ESTA AÍ
O Ministro da Defesa nomeou a senhora Solange para a presidência da Anac.
O senhor Milton Zuanazzi declarou que não goza, nem sai de cima, não caga nem desocupa a moita, não desce do galho e nem entrega a rapadura.
As leis que criaram as agências reguladoras amparam totalmente o atual presidente da Anac.
Isso posto, de que maneira pretende o Ministro da Defesa colocar o Zuanazzi para fora da Anac?
Será que ele está pensando em colocar o cara dentro de um Legacy para dar uma voltinha na Amazônia, esquina com Mato grosso sendo conduzido por dois competentíssimos pilotos norte americanos?
Como dizia o Grego Nicolas, Tudo Pode!!!

NEGO, ABRO UM GRITEDO E ME ROLO NO CHÃO
Esta está sendo a posição do Walfrido dos Mares Guia com relação às acusações que vem sofrendo. É a mesma atitude praticada pelo encalhado, pelo Zé Dirceu, pelo Genoíno e por tantos outros que no final das investigações acabaram abrindo o bico. Todo o réu merece uma defesa, o problema é que em se tratando de política todos são absolvidos mesmo ficando provada a sua culpa. É a máxima do para os amigos tudo, para os inimigos os rigores da lei.

TÁ FICANDO PERICULOSO!!!
Dupla Messi e Ronaldinho leva o Barcelona à vitória sobre o Lyon.
O técnico Leão declarou que se um dia vier a disputar um mundial de clubes contra o Barcelona, não sabe se não poderá acontecer nada com os craques do Barcelona.
Leão disse ainda que pretende indicar o nome do Luiz Alberto do Flu para formar a dupla de zaga com o Coelho.

MAIS ÉTICA POR AQUI
TCU vê irregularidades em 77% das obras da União.
COMO DIRIA AQUELE OUTRO, NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS SE FEZ TANTAS OBRAS MESMO SEM A AJUDA DO PAC. AGORA COM ELE AS COISAS VÃO FICAR BOAS PAC AGAIO.
O TCU SEGUNDO O GURU DOS VERMELHINHOS É UM ALIADO DA ELITE DOMINANTE.
QUE PAURA!!!!


ESCOLHAM
De duas uma, ou tenho um anjo da guarda do tamanho de um caminhão, ou acerto na veia em tudo que falo para neguinho não me ameaçar com a Xilindróia.

HOJE COMPLETAREMOS DEZ MIL ACESSOS. SE O LEITOR QUE ATINGIR ESTA HISTÓRICA MARCA PUDER POSTAR UM COMENTÁRIO, OS LEITORES ASSIM COMO ESTE POBRE E IGNORANTE REDATOR AGRADEÇE. cOMEÇAMOS O BLOG EM FEVEREIRO, DIA 8 SE NÃO ME ENGANO. SETE MESES COM DEZ MIL ACESSOS, PELO MENOS PARA MIM, CARAS PÁLIDAS É UM MOTIVO DE MUITO ORGULHO, PRINCIPALMENTE DEPOIS DE QUASE TER ABANDONADO O BLOG DEVIDO A COMPROMISSOS COMERCIAIS ADQUIRIDOS RECENTEMENTE, OS QUAIS ME FIZERAM ATUALIZAR O BLOG EM PLENA MADRUGADA, HORAS ANTES DE ME LEVANTAR PARA TRABALHAR. MEU DIA DE DEZOITO HORAS ESTÁ ME OBRIGANDO A FAZER COISAS COMO ESTA REVISÃO, A QUAL ESTOU ACABANDO DE FAZER APROVEITANDO O COMPUTADOR DE UMA OUTRA PESSOA EM OUTRA EMPRESA QUE NÃO A MINHA ONDE ESTOU PRESTANDO ASSESSORIA. mAS VAMOS LÁ, A VIDA PODERIA ESTAR BEM PIOR, JA IMAGINARAM SE EU FOSSE O ENCALHADO?
BEIJOS PARA TODOS E OBRIGADO PELA FIDELIDADE DIÁRIA.

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

20.09

DE VOLTA AO RIO DE JANEIRO
Ontem escrevi sobre a repercussão das notícias de crimes que ocorrem no Rio de Janeiro as quais segundo o leitor da folha, Josias Ribeiro de Barcellos, encontram maior eco do que similares que ocorrem em outras cidades. Lembro-me que nesta matéria eu disse que a cobrança nacional era para um dia podermos ir ao Rio para desfrutar da hospitalidade carioca e conhecer as maravilhas da cidade maravilhosa com segurança para nós e nossas famílias. Vai ser difícil conseguirmos chegar neste estágio enquanto as pessoas que estão sendo pagas para acabar com a criminalidade na cidade optarem por formar quadrilhas, se associarem ao trafico e aos traficantes como fizeram os 56 policiais militares e ainda três que estão foragidos, do 15º Batalhão da Polícia Militar de Duque de Caxias, da Baixada Fluminense.E olhem que a experiência nos diz que esta quantidade de policiais corruptos é ainda muito distante dos números reais da marginalidade dentro do efetivo policial do Rio de Janeiro.
A verdade é uma só, a banda boa de todas as polícias encontram grandes dificuldades em combater a marginalidade, tendo contra si seus próprios integrantes. Isso sempre será uma missão que nem o Hercules poderá desempenhar, porque ela na maioria das vezes antes de chegar aos marginais eles já foram alertados pelos companheirões de farda daqueles que correm risco de vida para nos proporcionar maior segurança.
Não acredito que para isso exata solução, a não ser regras mais rígidas com as polícias deixando de ser tão corporativistas, ou seja, a polícia vigiando cada vez mais a polícia, aplicando penas pesadas aos infratores e o mais principal, dar condições plenas para que os bons policiais possam cumprir adequadamente as suas obrigações dando-lhes suporte em tecnologia de armamentos adequados, e principalmente um salário digno daqueles que arriscam suas vidas e a futura subvenção de suas famílias caso venham a falecer no cumprimento do seu dever.
Da maneira como está, pode ser considerado O AUTENTICO SAMBA DO CRIOULO DOIDO.

TATU, NA TOCA TORTA
Não é por nada, mas eta consorciozinho mais malacafento este que atende pelo nome de via amarela. Agora os caras conseguiram fazer com que os túneis se desencontrassem, devido a um desalinhamento lateral que alguns dizem ser de 80 centímetros e outros falam até em 1,5 m, no ponto onde teriam que se encontrar.
O Consórcio que é composto pelas empresas Odebrecht, OAS, Queiroz Galvão, Camargo Corrêa e Andrade Gutierrez, diz não haver gravidade no erro e que a correção geométrica ocorrerá na seqüência dos trabalhos.
Pela ótica dos engenheiros, isso significa que está tudo dominado, sem a mínima probabilidade de dar merda, e haver perda de vidas e prejuízo ao patrimônio público.
Não querendo de forma alguma fazer o papel de alarmista, mas preocupado sempre um grupo que comete uma cacaca procura nos despreocupar para normalmente justificar a sua incompetência, cito abaixo algumas frases que tiveram o efeito contrário para a qual foram pronunciadas:

Atira se for Homem!

As chances disto acontecer são uma em um milhão. . .

Bobagem! Provavelmente é só uma coceirazinha!

Buu! Te assustei, hein vovó? Vovó!?!

Calma gente, eu também sou Palmeirense! Essa camiseta do Corinthians não é minha. . .

Calma, amigo! Eu sou só o encanador. . .

É o fio vermelho! Eu tenho certeza, pode cortar!

É uma cirurgia simples. . .

Calma. Avião é muito mais seguro que automóvel!

Estes cogumelos não são venenosos. Eu conheço!

Eu vi o cara fazer isto na televisão!

Anote aí! . . . Eu vou quebrar o recorde mundial. . .

Heeeeeei! , Essa aí é a minha mochila, seu pára-quedas tá aqui. . .

Já fiz antes! Faço de olho fechado!

Não levo desaforo para casa. . .

O que o Padre está fazendo aqui?

O que acontece se eu apertar este botão?

Olhe mamãe! Com uma mão só!

Papai vai consertar, mas você desligou a chave geral do jeito que eu falei, filhinho?

Pode passar, que não vem ninguém.

Pula que eu te seguro. . .

Que bichinho engraçado! . . . Tem um espinho no rabo. . .

Que caminhão?

Que vela engraçada! O que significa TNT?

Segura firme que você não cai!

Sim, já assinei o testamento, por quê?

Pai, eu tava brincando com aquela bolinha verde e esse pino saiu. . .

Tem certeza que seu marido não vai chegar?

Tranqüilo! Este Leão é manso. . .

Xxxá comigo! Eu até dirijo melhor quando tô bêbado. .

O QUE FOI QUE EU DISSE!!!
Ontem chamei o presidente do Conselho de Étitica do Senado de pau mandado do Renan Calheiros e hoje não me arrependo nem um pouco pelas declarações dadas pelo Senador de que vai pedir que a votação do relatório do 2º processo contra Renan seja secreta.
Se isso não for atitude de pau mandado, não tenha a mínima idéia do que seja.

SHOW DE BOLA
Ministro Nelson Jobim indicará a Lula, uma economista para presidir a Anac.
O Lula já indicou e empossou o Nelson Jobim que é um jurista aposentado para o Ministério da Defesa, não vejo no que mais esta cagada possa prejudicar ainda mais a crise aérea, a não ser que ela consiga ser pior que o Zuanazzi, o que convenhamos, vai ser uma façanha digna de um Premio Nobel.

CONCESSÃO? QUE CONCESSÃO?
O Encalhado quando nesta semana se encontrar com o presidente da república deverá lhe garantir a aprovação da CPMF no Senado caso o Lula faça algumas concessões.
Ta de brincadeira o Manganão, a única concessão que a turma do Demóstenes, do Tasso, “o outro, não o genro da dona Tança”, o Tuma “ainda acredito nele”, a Marisa e o Casagrande poderão aceitar é a renuncia do próprio encalhado, nada menos que isso.

LERDOS?
O Tribunal de Justiça da Bahia condenou a Assembléia Legislativa a pagar uma indenização de cerca de R$ 150 milhões a 101 ex-deputados estaduais ou familiares pensionistas que contribuíram para a caixa de previdência da Casa, extinta em 1998.
O base salarial utilizada para definir estes valores foi a de R$. 45 mil, composta de R$. 12,5 mil do salário normal e mais R$. 32,5 mil relativos ao auxílio moradia, ajuda de custo e verbas indenizatórias (combustível, correios, telefones e diárias, por exemplo, mesmo eles não estando cumprindo nenhum mandato).
Depois dizem que Baiano é lerdo.
LERDO É UMA PITOMBA!!!

TEM MESMO É QUE SE FERRAR
Centenas de pessoas ficam doentes no Peru após visitarem o buraco feito pelo meteorito no Peru.
Bem feito, os caras estão carecas de saber que entrar em buraco, seja ele qual for, sem a devida proteção, DÁ POBREMA.
SE FINARAM!!!

DR. MR. BEAN

O venezuelano Carlos Camejo que havia recebido a titularidade de falecente, acordou no necrotério durante a própria autópsia, quase matando de caganeira os médicos legistas. A coisa começou a dar xabú quando os médicos iniciaram uma sutura em seu rosto após verificarem que ele sangrava. Ao iniciarem o procedimento, o falecente tarquarmente a Fênix, ressurgiu da morte, no mínimo só não chamando de santos os filhos de uma que ronca e fuça que estavam lhe dando pontos de anestesia.
Não assisti o inusitado, mas deve ter sido mais engraçado do que os seis covardes senadores que se abstiveram, se encontrando para tentarem descobrir quais foram os seis que se abstiveram. Deve ter faltado merda!!!

TOMA LÁ, DÁ CÁ
As 10 Frases Mais Usadas Pelas Mulheres Para Rejeitar Um Homem e o que realmente elas quiseram dizer:
10. Penso Em Você Como Um Irmão.
( se manda Durango Kid)

09. Existe Uma Pequena Diferença De Idade Entre Nos.

(se manda, Durando Kid)

08. Você Não Me Atrai "Dessa" Maneira.

(Se manda Durando Kid. )

07. Minha Vida Já É Demasiado Complicada.

(Principalmente se tivesse que conviver com um Durango Kid)



06. Tenho Namorado.
(e mesmo que não tivesse não ia querer um Durando Kid como você)

05. Não Saio Com Gente Do Trabalho.
(A não ser que seja o chefe e que não tenha falido e se tornado um Durango Kid)

04. Não É Sua Culpa, É Minha .

(por ter dado bola pra um Durango Kid)

03. Quero Concentrar-me na minha carreira.

(de caçadora de bolso recheado, coisa que nunca encontrarei em um Durango Kid )

02. Fiz Voto De Castidade.

(dar para duro, nem que ele esteja duro)

01. Sejamos Amigos.

(assim se um dia você deixar de ser um duro posso pensar no que farei)

AGORA É A VEZ DOS HOMENS!

As 10 Frases Mais Usadas Pelos Homens Para Rejeitar Uma Mulher

(e o que realmente significam)"!

10. Penso Em Você Como Uma Irmã.

(Você é um mergulho)

09. Existe Uma Pequena Diferença De Idade Entre Nos.

(Você é um mergulho)

08. Você Não Me Atrai "Dessa" Maneira.

(Você é um mergulho)

07. Minha Vida Já É Demasiado Complicada.

(Você é um mergulho)

06. Tenho Namorada.

(Você é mergulho)

05. Não Saio Com Gente Do Trabalho.

(Você é um mergulho)

04. Não É Sua Culpa, É Minha.

(Você é um mergulho)

03. Quero Concentrar-Me Na Minha Carreira.

(Você é um mergulho)

02. Fiz Voto De Castidade.

(Você é um mergulho, mergulho)

01. Sejamos Amigos.

(Você é pior que um mergulho)

Obs: Mergulho é um híbrido de merda com bagulho.