sábado, 29 de setembro de 2007

29.09

RECADO PARA O RAFAEL
Se continuarmos querendo usar a rede, acho que não, porque já estão incorporadas. Quanto ao remédio, ele já existe e faz algum tempo. Não vou aqui dar o nome, porque o laboratório não me paga para fazer propaganda, mas como somos fãs, um do blog do outro, vai ai uma dica. É azul e caro papagaio, porque não deixa o bichinho em plenas núpcias parar de “conversar”.
Boa lua de mel, amigão.

VENDO POR UM OUTRO ÂNGULO
Ator de "Harry Potter" quer interpretar homossexual nas telas.
Vamos fazer um pequeno exercício de análise comportamental com relação a sexualidade
Peguem um Kibe frito e o coloquem na beira de uma mesa, deitado, com uma das pontas apontada para você.
Em seguida se afaste cinco metros, e se concentre no roliço objeto procurando chegar até ele sem no entanto perdê-lo de vista. Se conseguir, você é macho pra cagaio.
Explicação:
O Daniel Radcliffe não conseguiu manter o objeto no seu campo de visão porque a partir de um determinado tempo já estava dando ré no Kibe.

É MUITO!
Só 11% dos brasileiros confiam nos políticos, mostra pesquisa.
São aproximadamente vinte milhões de pessoas. Cacilda, é gente pacagaio. Gente não, chupetas, para acreditar em políticos o cara tem que ser pior que Chupeta, tem de ser pau de dar em doido...

EU GOSTEI!!!
Após 'rebelião', Lula quer retomar diálogo com PMDB. Não barganho nomeações, diz presidente.
Duvido, se quiser continuar governando, alem de dar vai ter que arreganhar e também rebolar. Quero ver o Renan tirá-lo desta trolha sem pedir nada em troca. Quando eu disse que a inteligência não era bem o forte do Lula, não, estava nem um pouco errado.

SE BEM QUE...
De um lado um presidente magoado, do outro um partido que se ao invés de se chamar PMDB, poderia mudar o nome para PVN, ou Partido da Vergonha Nacional. Não acho que nenhum dos dois tenha ganho ou perdido alguma coisa com relação a derrubada da MP que criaria a Secretaria de Ações de Longo Prazo. Os únicos vitoriosos fomos nós, contribuintes que nos vimos livres de mais um cabide de emprego que seria instituído pelo presidente da república para atender a mais alguns cargos, com intenções puramente eleitoreiras. Nem venham me dizer que foi pelo Mangabeira Unger, porque os dois não se suportam. Alguém por acaso já ouviu falar de um prato composto de crustáceo com Manga?

DEUS ME LIVRE
Já imaginaram o Carlos Nascimento ao lado da Cíntia Benini entrevistando o povo sobre o problema da Xuxa com o jornal O Dia.
Boa noite, quem está falando?
Aqui é o Craudio.
Voçe está falando de onde, Cláudio?
Do telefone.
Sim, sua Anta, mas de que cidade?
Óia Carlos, pra começar meu nome é craudio e não este outro que você falou, depois Anta, é o sobrinho da mãe da tua tia.
Muito bem craudio, agora que você já teve o teu minuto de fama, pode nos falar de uma vez por todas em qual bosta de cidade que você vive.
Eu não moro mais em Dois Córregos não Carlos, me mudei de lá depois que descobri que lá só tem puta e jogador de futebor.
Ô “Craudio”, eu nasci em Dois Córregos e minha mãe mora até hoje lá!!!
E eu não sei? Domingo a tua veinha fez três gols, tá batendo um bolão!!!

Vocês querem saber sobre a enquete do problema da Xuxa com o Dia?
Como diria o Valentim, um grande Portuga que um dia tive a honra de conhecer:
FOI PRAS PICAS!!!

ALGUEM ESTÁ MENTINDO
Na página principal do Uol de sexta, apareceu uma matéria falando que satélites mostram crescimento de favelas no Rio de Janeiro. Sacanagem da grossa, ontem mesmo na quinta assistindo a abertura do Paraíso Tropical paras saber se teria uma pista se foi o Evo, o Chavéco ou Ahmadinejad que matou a Raquel, os morros cariocas ainda estavam pelados de vegetação, mas sem sinal nenhum de favelas. Acho que isso é coisa de Argentino tentando boicotar o Rio para que a copa de 2014 vá para Buenos Ayres.
Vamos chamar o Coronel Boris e Skavulska neles...

OLHEM O QUE É SAFADEZA.
PMDB quer Ministério de Minas e Energia para selar paz com Lula
Eles estão cagando e andando para a situação do País. A única coisa que interessa a este bando de filhos da puta é arrumarem mais uma teta para mamarem até o fim do governo mais corrupto que o Brasil já teve. Isso chega as raias da mais pesada pornografia política, e isso para dizer pouco porque ainda não inventaram adjetivo apropriado para este tipo de safadeza. E vocês querem apostar quanto que o nosso “querido presidente” vai dar ao PMDB este presente?
É TUDO FARINHA DO MESMO SACO.


AÇÃO DESASTRADA DA PM DEIXA TURISTA ESPANHOL PARAPLÉGICO NO CE

A Policia Cearense praticamente metralhou uma Hilux preta pensando que dentro dela estariam os ladrões que haviam levado um caixa eletrônico que ficavas na empresa de limpeza e conservação da cidade. Na verdade dentro da caminhonete estavam um casal de empresários de Fortaleza e outro casal que eram Italianos e tinham vindo passar dez dias na casa dos amigos e agora quando retornarem irão levar junto como eles um lindo presente em forma de uma cadeira de rodas porque o turista atingido ficou paraplégico.
Enquanto isso o nosso digníssimo ministro da justiça se preocupa em dar um passeio pela Europa com a desculpa de que é para tentar a extradição de um ex- banqueiro por crime de colarinho branco.
Só mais um detalhe, a caminhonete usada pelos assaltantes era uma S10 VINHO E NÃO UMA HILUX PRETA, uma “pequena diferença”, em se tratando de daltônicos, passível de engano.

DECLARAÇÃO DO JOSÉ SERRA
Atentem para a declaração do Governador de São Paulo, José Serra, sobre a liberação do assassino dos meninos da Cantareira em São Paulo.
Não houve falha na liberação do acusado. Queremos restabelecer o exame psiquiátrico, que acabou após uma lei do atual governo federal. Deu direito automático para todos saírem.

Se é uma lei promulgada pelo atual governo federal ela só pode ter passado ou saído do Ministério da Justiça.
Vocês tem idéia de quem é o atual Ministro da Justiça do desgoverno Lula?

ALGUEM TEM QUE NOS EXPLICAR.
O BATE BOCA DE DOIS Ministros do Supremo deu margem a algumas interpretações. O que os Ministros Gilmar e o Barbosa quiseram dizer um para o outro com a afirmação que não possuía condições morais de lhe chamar a atenção. Falta de condições morais em um Ministro do Supremo é pior que tirar o guiso e colocar mais um par de presas no Fiofó da Cascavel.
O que os dois quiseram dizer com aquilo!!!


MAIS ENRROLADO QUE PULGA EM PERUCA POSTIÇA

Sérvia e Kosovo terminam reunião em "ambiente construtivo" mas sem acordo.
O mundo já está ficando Kosovo cheio desta história...

PANICO CONTRA JORNALISTAS ESPORTIVOS
Venho a muito tempo falando q ue a mediocridade está tomando conta da televisão brasileira, especialmente no tocante aos jornalistas esportivos, com exceção do Tadeu Schmidt, os demais são sempre repetitivos não trazendo uma única coisa diferente para nos despertar a atenção.
Tanto é verdade que na virada esportiva deu xabu entre a turma do Pânico e os repórter esportivos entre os quais os da ESPN.
Tudo começou com a chegada de Pelé ao Parque da Juventude, no antigo Carandiru, zona norte de SP. O "rei do futebol" foi cercado imediatamente pela imprensa. Quando ia começar a dar entrevistas, chegaram Vesgo e Ceará.

Pelé então ignorou completamente os jornalistas esportivos e só deu atenção à dupla do "Pânico". Inclusive fez a aclamada "dança do siri". A turma da ESPN ficou p. da cara falando no ar que os dois humoristas prejudicaram a imprensa esportiva atraindo a atenção do rei.
Não é por nada, mas entre ver as palhaçadas dos dois a ficar escutando perguntas óbvias com respostas também pra lá de óbvias, eu e a maioria dos espectadores preferimos ficar com os caras do Pânico porque pelo menos eles são mais engaçados.

E AGORA, LUIZ?
Frase que possivelmente o presidente deve ter usado para o Mangabeira para lhe comunicar que a secretaria para assuntos aspone já não existia mais:
VEJA BEM!!!
Veja Bem!!
veja bem!

Nenhum comentário: