sábado, 29 de setembro de 2007

30.09 domingo antecipado

PROVA FINAL
Homens divorciados se casam mais que mulheres, diz IBGE.
É a prova cristalina, cabal, definitiva e inquestionável que as mulheres são infinitamente mais inteligentes que nós.
Entre nós, existem caras como eu que já passou por esta dolorosa experiência mais de uma vez e ainda não se convenceu de que não existe vida depois de um casamento. São coisas como estas que fazem o numero de chifres sofridos pelos bundões através das big foots, ou Sasquachs de saias, estejam sendo maior do que os de Ricardões, o que felizmente ainda não aconteceu comigo, mas que fatalmente acontecerá se eu continuar desafiando a sorte.
Portanto meninos, se já tiveram duas experiências não procurem partir para a terceira porque aí sim será caixão. Se duas não conseguiram te agüentar, acha que as outras vão ter esta sorte? Alem do mais, permanecer solteiro faz com que você seja mais, não vamos dizer apreciado pelas outras mulheres e sim respeitado porque afinal de contas, depois do segundo casamento você começa a casar contra elas e não com elas. Tenha isso em mente e pé na estrada porque a balada nos espera.

OS CINQUENTA ANOS DA EXPLORAÇÃO ESPACIAL
Estamos completando os primeiros 50 anos de pequenas e curtas experiências fora do nosso planeta. A não ser pelas naves não tripuladas, conseguimos no máximo chegar a Lua o que devido a nossa quase ausência de tecnologia para uma vida espacial já foi um sucesso e tanto.
E agora, o que as futuras gerações pretendem fazer para ganharmos o espaço e nos tornarmos viajantes estelares e descobridores de galáxias?
Muita coisa a começar por nascerem, porque o sonho de explorar outras galáxias esbarra em primeiro lugar em nossa constituição física raquítica que se desmancharia diante da falta da atmosfera terrestre por um longo período.. Existe ainda o problema com a obtenção de água e comida, sem contar o combustível necessário para continuarmos viajando indefinidamente até conseguirmos encontrar um planeta que nos de suporte de vida igual ao que temos aqui na terra. O problema é onde encontraremos tal planeta, a que distancia fica e no caso de ser muito longe, como conseguiremos chegar até lá na velocidade máxima que conseguimos desenvolver atualmente que comparada a um deslocamento aqui na terra seria o andar de uma lesma para alcançar outro continente dependendo apenas do seu arrasto. Isso na melhor das hipóteses porque a distancia da terra a Andrômeda que é a galáxia mais próxima é de 2,9 mil anos-luz, ou seja, quase 3 mil anos viajando na velocidade da luz.
Entenderam agora o porque de necessitarmos que as futuras gerações nasçam para iniciarmos verdadeiramente a nossa exploração?
É claro que vão surgir alguns Albert Einstein com descobertas tão ou mais importantes do que a teoria da relatividade. Um novo tipo de propulsão que nos permita viajar em MRL, Mais Rápido que a Luz, aliado a uma atmosfera artificial, como a que encontramos nos filmes de ficção científica e ainda se conseguirmos encontrar atalhos wormhole, como começa a ser conhecido uma hipótese de um túnel no espaço-tempo, ou ainda viajando em dobra espacial como sugeriu Einstein em um universo de 3 dimensões de espaço e 1 de tempo, conseguindo com isso dobrar o espaço em uma curvatura, imperceptíveis aos nossos olhos, mas que criaria uma ponte entre as duas partes desta fenda por uma quarta dimensão. Para leigos como nós é meio confuso, mas para as futuras gerações deverá parecer brincadeira de criança tal a simplicidade com que vão desenvolver e lidar com esta futura nova tecnologia, pelo menos para nós porque acredito que seres vindos de outras regiões do universo já as conheçam de longa data.



Então senhores, vamos torcer para a nossa geração chupeta não acabe com o mundo como estão tentando fazer, para que os nossos descendentes tenham uma chance a mais para continuar se expandindo para que futuramente possam foder, não só com a terra mas com todo o universo conhecido e quiçá o desconhecido também. A esperança é a ultima que morre...

MAIS UM TIRO NA ÁGUA.
A Controladoria Geral da República acaba de instituir um concurso que vai distribuir cerca de R$ 35 mil em prêmios para as melhores pesquisas voltadas à prevenção e ao combate à corrupção no Brasil. Como diz o Tiririca, O menino Lindo!!! De que adianta jogar mais dinheiro fora com concursos chupetas como este se o corporativismo está enraizado em todos os poderes, com seus membros se defendendo com unhas e dentes para que não possam ser afastados da linha de frente da guerra que promovem todos os dias para meterem as mãos em nossos bolsos. Desafio quem quer que seja, inclusive os mais filhos das putas a dizer que estou mentindo!!!

UM ANO DO BATON MOUCHE DOS CEUS.
Faz um ano que dois pilotos norte americanos que não possuíam breve e sim licença para matar, derrubaram um avião da Gol com 154 pessoas a bordo, causando a morte de todas elas. Os pilotos receberam uma autorização de um juiz e puderam retornar aos Estados Unidos onde se encontram agora, sem responder ao pedido da Justiça Federal do Brasil para que compareçam para uma audiência em Sinop, Mato Grosso onde teriam que prestar maiores esclarecimentos. Se não me engano eles se comprometeram a voltar ao Brasil sempre que no futuro fossem convocados, o que certamente deve ter sido afiançado pelo advogado que os representou. Sabendo que por aqui os tipinhos nunca mais pretendem dar as caras, porque então não mandarmos até lá o advogado que os representou, mais o juiz que os liberou e ainda o Ministro da Justiça, que na atualidade é a nossa maior autoridade no que concerne a extradições, para tentarem trazer o senhor Paladino e o Senhor Leport para responderem a nossa justiça como estão fazendo os controladores de vôo. Não acho que estou pedindo demais...

VISITA FRUTIFERA
A ONU, enviou a Yangun, maior cidade de Miamar, um enviado especial para entregar à junta militar do país uma mensagem em que o secretário-geral das Nações Unidas, Ban Ki-moon, pede o fim da violência contra as manifestações pacíficas.O enviado e o secretário geral da Onu esperam que a visita seja bastante frutífera.

Vão sonhando, se o chupeta da Onu bobear, de frutífera ele vai ganhar um pé de jaca bem no meio do brioco, para aprender que com ditadorzinhos de merda o negócio é ripa na xulipa e não mensagens em tom coloquial, que nunca resolvem absolutamente nada.

MST X MACONHA

A Policia Rodoviária Federal apreendeu um carregamento de 4 toneladas de maconha em São Miguel do Iguaçu, pequena cidade próxima a Foz do Iguaçu.
Ao procurar pelo motorista que antes de ser abordado havia pulado do caminhão, a polícia se dirigiu a um acampamento do MST onde encontrou as tampas da carroceria e mais 130 kilos da ervinha do capeta escondida na vegetação e em caixas de colméia de abelhas. Esconder maconha no mato, tudo bem, qualquer um pode fazer, mas quando se parte para uma colméia, aí a coisa muda de figura, principalmente se forem abelhas africanizadas. Gente de fora não teria esta coragem toda. Mas por vias das dúvidas é bom ficar de olho nos bichinhos, do jeito como as coisas vão indo não me surpreenderia nem um pouco se as abelhas de livre e espontânea vontade tivessem resolvido mudar de atividade econômica, atraídas pela globalização de atividades de cultura dentro da Organização Mundial do Comércio. Globalização, é isso aí!!!

Itaipulândia

Em Itaipulândia, policiais militares encontraram ontem cerca de 2,4 toneladas de maconha próximo ao lago do Jacutinga. A droga estava abandonada junto a um fuzil e munições.
Agora vocês entendem o que quero dizer com o:
É FOGO NA JACUTINGA!!!

REVOLTADO É POUCO
Saudita larga a mulher porque ela viu um show de TV apresentado por um homem.
O projeto de corno é seguidor do wahhabismo, um ramo dentro da doutrina do Islã onde as mulheres tem que dizer amem aos maridos até quando eles peidam, enquanto que eles podem tudo, até fazer um boquete no pau do Ayat... Deixa pra lá, mas não peço desculpas e nem aceito a tese de diferença de cultura, quando um bando de retardados trata as mulheres da maneira como eles fazem. Já conheci uma Árabe que levava porrada do marido até não querer mais porque o chupeta sempre que bebia um pouco alem da conta, resolvia tirar os seus recalques em cima da coitada. Uma noite em um jogo de futebol de salão, rachei o cara no meio depois dele ter dividido uma bola comigo usando só um pouquinho de virilidade. Ele até hoje não sabe porque apanhou mais do que cachorro de índio, eu por outro lado sei perfeitamente porque bati.



BOTAFOGO
O time da estrela solitária estava a um passo da beira do precipício. Com a contratação do Mario Sergio cobriu de uma só vez a distancia que faltava...

DE LOS HERMANOS
Argentino de 24 anos se casa com mulher de 82, 58 anos mais velha.
Foi porque eu sempre gostei de mulheres maduras.
Se fosse qualquer um eu adoraria, acreditaria e daria do fundo do meu coração as mais sinceras congratulações. Mas em se tratando de um Argentino, sei não, acho que este cara deve amar mesmo o velho e tradicional Baú!!!

CONCLUA COMO QUISER
'A beleza é um dom que Deus nos deu e em troca devemos usá-la para o bem', diz a Miss Brasil Mundo 2006.
Óia, se ela quiser usar todo este dom comigo, aceito mesmo que ela venha a me fazer mal. No bom sentido, é claro...

O JOGO DOS QUATRO PENALTIS
Sei muito bem reconhecer quando o meu time é roubado ou quando o juiz é mais ruim do que passar a mão na mãe no tanque pensando que é a empregada. No jogo de sexta a noite onde o juiz mandou repetir o pênalti quatro vezes, posso de sã consciência e não por ter sido a favor do meu time, dizer que neste caso específico, o bandeirinha estava coberto de razão merecendo os maiores cumprimentos. Na primeira batida o goleirão saiu antes da bola. Na segunda ele fez a mesma coisa sendo flagrado novamente pelo atencioso bandeira. Na terceira tentativa, foram os atacantes do meu time que invadiram a área, fazendo com que o juiz acertadamente reprisasse a cobrança. Na quarta e ultima tentativa, o goleiro novamente se adiantou, mas a bola desta vez entrou e como não houve invasão da área pelos nossos atacantes, o juiz validou o gol porque não podia beneficiar o infrator. Pênalti convertido, gol acertadamente consignado.
Ia me esquecendo de um pequeno detalhe que de tão pequeno eu nem deveria mencionar.
O PENALTI NÃO FOI PENALTI NEM AQUI NEM NA CHINA. O CLEBER ABADE ESTÁ ALEM DE CEGO, COMPLETAMENTE CHUPETA DAS IDÉIAS. METEMOS A MÃO NO TAQUATINGA!!!
Clebão, quando vier a Curitiba novamente me ligue para que depôs do jogo possamos tomar umas e outras por minha conta.

“TORCEDOR É TUDO IGUAL, SÓ MUDA O ENDEREÇO”

Volto na segunda a partir das 12:00 horas. Bom final de semana a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ acheter viagra
http://commanderviagragenerique.net/ commander viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ generico viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ viagra acquisto

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis costo
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis generico