sexta-feira, 21 de setembro de 2007

21.09

CALA-TE BOCA
A REVISTA Inglesa Cosmopolitan fez questão de colocar em destaque a seguinte declaração que teria sido dada por Angelina Jolie:
Minha reputação de devoradora de homens é injusta.Só dormi com quatro caras na minha vida toda. E casei com dois deles”.
Segundo uma amiga, ou talvez agora ex-amiga, a Bocão, no bom sentido, estaria dizendo a verdade, porque, como vou dizer para não parecer deselegante ou mesmo um idiota fofoqueiro...
Vamos tentar deste jeito, da fruta que ela gosta, eu como até o caroço.
E NÃO ESTOU FALANDO DAQUELE CHUPETA DO BRAD PIT!!!

COISA DE OUTRO CHUPETA
Vejam a declaração do técnico do Cruzeiro sobre a porrada que o Coelho do Atlético Mineiro deu no Kerlon domingo passado.
Eu não vejo como agressividade do Coelho. É um jogador que tem um currículo tranqüilo, ele é centrado, equilibrado e nada agressivo, como vem sendo falado”, afirmou o técnico, que garante que não evitará que seu comandado aplique esta jogada nas partidas.
PELAMORDEDEUS, se o coelho fosse então um desequilibrado nem imagino o que teria feito. No mínimo entraria correndo no vestiário voltando momentos depois com uma escopeta a qual enfiaria no brioco do foquinha para depois puxar o gatilho.
Vai caçar sapo com bodoque, seu Dorival Junior...

VOU MORRER VELHO...
Duas coisas eu ainda não entendi, uma é a continuidade do embargo comercial e financeiro dos Estados Unidos em cima de Cuba, como se a ilha representasse um perigo a soberania norte americana não só na América do Norte e Caribe como também no resto do mundo. Depois dos incidentes com os mísseis em um mil novecentos e guaraná de rolha, tirando os episódios das mortes dos irmãos Kennedys, os quais uma grande parcela dos americanos credita ao Fidel Castro em retaliação ao que ficou conhecido como o fiasco da baia dos Porcos, a coisa mais perigosa que a ilha Caribenha possa ter mesmo que involuntariamente tomado parte, foi o episódio do charuto usado no afer, Clinton e Mônica Lewinsky. Tirando isso, nem a moribunda ilha e seu ainda mais moribundo ditador não oferecem o mínimo risco aos Estados Unidos a não ser uma tentativa em massa de emigração caso cessem as hostilidades.

A segunda coisa que me foge a compreensão é o puxa saquismo do Lula, do Chaves, do Evo, do Maradona e do restante dos cretinos sul americanos de plantão perante o saco vermelho do Fidel.
Não me parece que isso esteja sendo feito por uma admiração plena do regime comunista o qual como seu chefe a cada dia vai se tornando mais e mais um autentico defunto ambulante. A coisa por lá anda tão preta que chegou-se a questionar a política de enviar os jovens para as escolas agrícolas por não haver condições de alimentá-los nem de recursos para atendê-los dentro de suas outras necessidades.
Só posso entender se a turma daqui se transformou em completos idiotas a procura de um guru que fatalmente os levará diretamente para o inferno o qual é a moradia preferencial dos imbecis.
Porque estou falando isso? Simples, é que já ficou patético sempre que uma dor de barriga atinge qualquer um dos dirigentes de países da América do Sul os imbecis dos presidentes vão até a ilha caribenha para pedir benção ao tio Fifi.
Para defunto não se pede benção, se reza e só no dia de finados, sob o risco do seu espírito voltar em forma de encosto. To fora, Jacaré!!!

SIFÚ
A turma do encalhado está de orelha em pé ao verem o fim do voto secreto em todas as seções do congresso. Vai ser muito difícil para os cocolhos que acostumaram esconder suas covardias no escurinho do cinema. Agora terão todos os holofotes para iluminá-los.

MAIS UM PARA O FOCA
Agora foi o Luiz Alberto, zagueiro do Fluminense do Rio quem deu a sua abalizada opinião sobre o que faria se o Kerlon desse nele o drible da foca.
Se eu estivesse no lugar do Coelho eu arregaçaria' o Kerlon.
É a típica declaração de mais um jogador sem recurso. Para não precisar voltar muito no tempo, se fosse o Gamarra, tenho certeza que tomaria a bola go garoto sem ter que encostar nele. O fato é que nele, sobra recurso.
Quero ver o que o STJD vai dizer de mais este absurdo.

VAI VER SE ESTOU NA ESQUINA!!!
Declaração de Jeffries Briginshaw, diretor do escritório do Diálogo Empresarial Transatlântico na União Européia sobre a redução de acordos bilaterais entre nações:
A globalização reduz a necessidade dos acordos bilaterais. Precisamos de um mecanismo que continue estimulando a integração dos mercados, e que não apenas lide com uma ou duas questões que estejam na agenda do momento. Não está claro se existe entusiasmo.
A única coisa que ele não mencionou foi qual o brioco que fica na reta sempre que um acordo não é feito ou ainda mal formulado. Com certeza não é o de nenhuma nação do primeiro mundo.
Redução de acordo bilateral para o Brioco de país emergente, é rola.

ERROU DE NOVO
Nenhum partido governa sem CPMF, diz Lula.
Se tiver competência, governa, digo Eu.

O QUE EU FARIA PARA ASSISTI-LA!!!
Alicia Silverstone tira a roupa para promover vegetarianismo.
IMPUBLICÁVEL

É SÓ FAZER AS CONTAS
Na quarta o Renan e o Lula tiveram um encontro no Palácio da Alvorada na presença do Nelson Jobim e do Tasso Genro, aquele da dona Tança.
Já tem fofoqueiro dizendo que a reunião se fosse interpretada pelo código penal brasileiro daria no mínimo uns quatrocentos anos de prisão, sem direito a liberdade condicional.
Foi maledicência das brabas. . .

OUTRA DO POETA
O Lula mandou o Bucha resolver a crise Americana por achar que não tem piciroca nenhuma a ver com isso. Disse ainda que não admitirá que uma nova crise ultrapasse as fronteiras.
Em primeiro lugar, os Estados Unidos não fazem fronteiras com o Brasil. Em segundo e ultimo, no caso de uma nova crise, quando e se, os Estados Unidos começarem a espirrar, nós por aqui já teremos morrido de pneumonia a muito tempo. Tirando a brincadeira da fronteira, o restante do que falei é a mais pura realidade.

ME RESPONDAM ESTA AÍ
O Ministro da Defesa nomeou a senhora Solange para a presidência da Anac.
O senhor Milton Zuanazzi declarou que não goza, nem sai de cima, não caga nem desocupa a moita, não desce do galho e nem entrega a rapadura.
As leis que criaram as agências reguladoras amparam totalmente o atual presidente da Anac.
Isso posto, de que maneira pretende o Ministro da Defesa colocar o Zuanazzi para fora da Anac?
Será que ele está pensando em colocar o cara dentro de um Legacy para dar uma voltinha na Amazônia, esquina com Mato grosso sendo conduzido por dois competentíssimos pilotos norte americanos?
Como dizia o Grego Nicolas, Tudo Pode!!!

NEGO, ABRO UM GRITEDO E ME ROLO NO CHÃO
Esta está sendo a posição do Walfrido dos Mares Guia com relação às acusações que vem sofrendo. É a mesma atitude praticada pelo encalhado, pelo Zé Dirceu, pelo Genoíno e por tantos outros que no final das investigações acabaram abrindo o bico. Todo o réu merece uma defesa, o problema é que em se tratando de política todos são absolvidos mesmo ficando provada a sua culpa. É a máxima do para os amigos tudo, para os inimigos os rigores da lei.

TÁ FICANDO PERICULOSO!!!
Dupla Messi e Ronaldinho leva o Barcelona à vitória sobre o Lyon.
O técnico Leão declarou que se um dia vier a disputar um mundial de clubes contra o Barcelona, não sabe se não poderá acontecer nada com os craques do Barcelona.
Leão disse ainda que pretende indicar o nome do Luiz Alberto do Flu para formar a dupla de zaga com o Coelho.

MAIS ÉTICA POR AQUI
TCU vê irregularidades em 77% das obras da União.
COMO DIRIA AQUELE OUTRO, NUNCA NA HISTÓRIA DESTE PAÍS SE FEZ TANTAS OBRAS MESMO SEM A AJUDA DO PAC. AGORA COM ELE AS COISAS VÃO FICAR BOAS PAC AGAIO.
O TCU SEGUNDO O GURU DOS VERMELHINHOS É UM ALIADO DA ELITE DOMINANTE.
QUE PAURA!!!!


ESCOLHAM
De duas uma, ou tenho um anjo da guarda do tamanho de um caminhão, ou acerto na veia em tudo que falo para neguinho não me ameaçar com a Xilindróia.

HOJE COMPLETAREMOS DEZ MIL ACESSOS. SE O LEITOR QUE ATINGIR ESTA HISTÓRICA MARCA PUDER POSTAR UM COMENTÁRIO, OS LEITORES ASSIM COMO ESTE POBRE E IGNORANTE REDATOR AGRADEÇE. cOMEÇAMOS O BLOG EM FEVEREIRO, DIA 8 SE NÃO ME ENGANO. SETE MESES COM DEZ MIL ACESSOS, PELO MENOS PARA MIM, CARAS PÁLIDAS É UM MOTIVO DE MUITO ORGULHO, PRINCIPALMENTE DEPOIS DE QUASE TER ABANDONADO O BLOG DEVIDO A COMPROMISSOS COMERCIAIS ADQUIRIDOS RECENTEMENTE, OS QUAIS ME FIZERAM ATUALIZAR O BLOG EM PLENA MADRUGADA, HORAS ANTES DE ME LEVANTAR PARA TRABALHAR. MEU DIA DE DEZOITO HORAS ESTÁ ME OBRIGANDO A FAZER COISAS COMO ESTA REVISÃO, A QUAL ESTOU ACABANDO DE FAZER APROVEITANDO O COMPUTADOR DE UMA OUTRA PESSOA EM OUTRA EMPRESA QUE NÃO A MINHA ONDE ESTOU PRESTANDO ASSESSORIA. mAS VAMOS LÁ, A VIDA PODERIA ESTAR BEM PIOR, JA IMAGINARAM SE EU FOSSE O ENCALHADO?
BEIJOS PARA TODOS E OBRIGADO PELA FIDELIDADE DIÁRIA.

Nenhum comentário: