sábado, 22 de setembro de 2007

22.09

NÃO ESTOU DIZENDO!!!
“Diplomacia”
Lula vai sugerir o Brasil como sede da reunião entre Chávez e as Farc.
É uma no cravo e a outra na ferradura.
Não dá para entender o que ele tem a ganhar se metendo numa briga entre um ditadorzinho de merda, com traficantes de drogas disfarçados de guerrilheiros?
Acho que está pensando em ganhar o Nobel da Paz!!!
E nós que temos que agüentar os Argentinos porque lá eles agüentam apenas um corno, aqui temos que agüentar uma Anta!!!

TÁ MELHORANDO
O Lider do Governo, Romero Jucá, disse que a oposição pode continuar fazendo valer o seu veto em matérias que tramitam pela câmara e Senado, mas que podem votar junto alguns quesitos em comum, como por exemplo a CPMF.
Vou traduzir o que ele tentou dizer:
A oposição alem de dar, tem que arreganhar!!!
Gracinha este Juca Bó!!!

QUE BELEZA
Perdoem a minha ignorância, mas até ontem eu tinha pleno conhecimento que em determinadas regiões do Brasil ainda existem trabalhos escravos, mas que o estado campeão neste tipo de barbaridade é o Maranhão.
Isso mesmo, o Maranhão do Ex-Presidente José Sarney, da Ex-Governadora Rosana Sarney, que são os atuais protetores do futuro Ex-Presidente do Senado, João Plenário Encalhado Calheiros, se Deus assim nos permitir.
Depois de assistir o que pai e filha fizeram para salvar o Brioco Senatorial, não me estranhou nem um pouco a notícia do titulo de campeão brasileiro de trabalho escravo lá pra dentro das bandas do Maranhão. O povo vota neles, eles se elegem e deixam os fazendeiros que normalmente são industriais, políticos e outros grandes empresários colocarem os trabalhadores em regime de escravidão. E i pior é que vão continuar fazendo até que nós mesmos criemos vergonha em nossas caras para nunca mais votarmos neles.

SOLDADO BANGUELA
A Coordenadoria da Guarda Municipal do Rio de Janeiro baixou uma determinação de que não mais serão aceitos candidatos a guarda Municipal de homens e mulheres que não tiverem no mínimo dez dentes em cada arcada.
E eles estão rigorosamente certos, porque nunca vi banguela conseguir morder pequenos negociantes, camelôs, traficantes, prostitutas, etc,etc,etc.

NÃO LEIA ESTA, AMIGA MARIA CANDIDA!!!
Mulheres da Arábia Saudita lutam para pegar no volante. Por lá, as mulheres só podem
pegar no cambio para trocar de marcha. Eta povinho mais machista!!!

FICOU BARATO
O Tapa que o Felipão deu no jogador Sérvio lhe rendeu quatro jogos de gancho e uma multa de 12 mil euros. Pode-se dizer pela leveza da pena que ele ainda passa sem medo no teste da farinha.
TÁ CERTO!!!
Metrô considera desencontro de túneis uma falha primária.
Falha primaria de engenheiros que estudaram em colégios públicos municipais. Um verdadeiro Caos.

TÁ CERTISSIMO
Quarta a turma do Palhaço, desculpem, a turma do Palácio, tentou emplacar a indicação para o diretor do DNIT, aquele órgão que é o campeão de irregularidades licitatórias das obras do governo federal.
Já pensaram se fosse sempre assim, o inferno que transformaríamos as administrações municipais, Estaduais e Federal, sempre que descobríssemos suas maracutaias? O Brasil passaria a primeiro mundo sem necessitar desta escala que estamos fazendo no Inferno!!!

PELAMORDEDEUS
Para quem teve a oportunidade de ver no folha on-line a foto do presidente da república ao lado do Encalhado, rindo mais do que hiena na Savana Africana roubando uma caça abatida de uma Leoa que acabou de ter um ataque cardíaco. Não consigo conceber um único motivo para esta demonstração esfuziante de alegria. Palavra de honra, eles só podiam estar rindo destas nossas caras de palhaços!!!

EU PAGARIA PARA VER
Estréia neste domingo às 16h, o novo programa do Silvio Santos, "Você É Mais Esperto do que um Aluno da 5ª Série?". O Programa é uma versão do exibido pela Fox onde adultos se perdem quando enfrentam questões ginasiais.
Para aqueles que não souberem responder as questões, lhes será permitido contar com a colaboração de alunos da quinta série que também participarão do programa. Acho que os pirralhos foram escolhidos porque se levassem os Universitários eles certamente pediriam ajuda para as placas.
Juro que esta eu pagava para ver!!!

RETRATO DO TEU GOVERNANTE
Um homem intitulando-se lavrador tentou invadir na quinta-feira o Palácio do Planalto gritando que queria conversar com o presidente Lula, antes de ser algemado e retirado do local por seis seguranças. O cidadão identificado como ÂNGELO DE JESUS, disse que é lavrador de Pindobaçu, na Bahia e que havia caminhado por quatro dias, sem se alimentar, até chegar na capital federal para um bate papo com o presidente.
O cidadão que trajava calça jeans, chinelo e camisa, mesmo tendo dito que teria o braço machucado, uma perna quebrada e ser portador de hanseníase, foi algemado e retirado do local sob os gritos de "presidente, socorre eu". Aos policiais, afirmou ainda que "só sei falar com o presidente". Ao ser rendido, disse também "policial, você tem mãe? Eu não sou bandido" e que pobre sofria muito. Após não terem conseguido acalmá-lo, os seguranças levaram o pobre homem em uma ambulância do Corpo de Bombeiros para destino ignorado.
Estamos torcendo para que o Ministro da Justiça não se encontrasse nas proximidade, porque se isso aconteceu, o cara nestas alturas do campeonato deve estar desembarcando em Cuba para uma rápida visita ao paredon Del Fidel.
ÓIA, DO GENRO DA DONA TANÇA, NEM JESUS ESCAPA!!!
NÃO ESTÁ MENTINDO
Renan afirma que Brasil acredita em sua inocência
E acredita mesmo, conheço o cara, ele se chama João Brasil da Silva Sampaio, é um chupeta que mora perto da minha casa e que de vez em quando enche o caveirão sai por aí falando bosta.
PARA OS LADOS DA RAINHA
Sogra é condenada por tramar morte de nora que queria divórcio. É bem por isso que sempre digo, se Deus tivesse feito uma coisa pior do que sogra, teria ficado com ela só para não ver tudo o que criou aqui destruído pela obra e arte das danadas. Digo mais, Cobra perto de sogra é bicho bom!!!
FEDEU BORRACHA QUEIMADA
O DEM, partido Democrata estuda a expulsão de três dos seus deputados federais, Rodovalho (DF), Edmar Moreira (MG) e Lael Varella (MG), por terem votado na Câmara a favor da CPMF. Comentários vindos da base do DEM do Distrito Federal dizem que a traição foi do Rodovalho.
OPINIÃO DE NIKI LAUDA
Alonso é pior que um cachorro. Ele disse isso devido a crise que o piloto espanhol produziu dentro da MacLaren. Olha, alem de conhecer, o Lauda, tem moral suficiente para pronunciar estas palavras. Se ele disse, voto com o relator.
NA TERRA DO BUCHA
No Alabama, um cretino, estúpido, imbecil, retardado, bandido, pior tipo de perste suína negra, após ter tido recusado o pedido dos pais para usar o carro da família, espancou e ateou fogo em seu cão, um pit Bull, que agora luta para sobreviver. A polícia está investigando o ocorrido e se bem conheço a turma que cuida disso por lá, o chupeta vai pegar uma xilindróia de dar gosto. Se fosse por aqui, o cara poderia quem sabe, ganhar até uma medalha.
TARQUARMENTE UM FÃ
O cineasta Quentin Tarantino no maior estilo tiete desesperada agarrou a cantora Amy Winehouse, ganhadora do título de Melhor Artista Feminina do Reino Unido e lhe tascou um beijo não se importando com as câmaras espalhadas pelo local. Depois da premiação o diretor fez questão de ser fotografado ao lado da sua idala.
Pelo arroubo, corre o risco a partir de agora de passar a ser chamado de Quentin Taradinho, embora na foto que tive a oportunidade de ver esteja mais para Herman Monstro.
FACIL, FACIL!!!
Advogados da família Pavarotti negam problemas com herança.
Nada que um bom par de canos de uma escopeta não resolva.
MUDOU O DISCURSO
O ENCALHADO FALA AGORA QUE O PAÍS E NÃO O BRASIL ACREDITA NA SUA INOCENCIA.
Há bom, e eu aqui falando mal, do bom e nobre chupeta João Brasil da Silva Sampaio, que em toda sua vida dedicada a manguaça já disse muita bobagem do tipo, para este Brasil melhorar tem que voltar o militarismo, ou então, viva o José Sarney que em cujo governo a caderneta de poupança chegou a render quase 100% ao mês.
Ta certo que ele quando está manguaçado exagera, mas pelo menos nunca foi pego tomando umas e outras em um domingo a tarde depois de um futebolzinho básico na granja do Torto, discutindo abertura de pernas por conta de apóio de medidas provisórias e quase eternas como a CPMF.
A verdade verdadeira é a seguinte, não é só um país que acredita e torce por ele, são três. Em Cuba, Venezuela e na Bolívia, os ditadorezinhos de merda que lá mandam torcem para que ele continue como presidente do Senado, porque altas negociações têm grandes possibilidades de serem feitas assim que abaixar a poeira. O Chavéco inclusive já tem preparadíssimo o primeiro acordo para a construção da Hidrelétrica de Caracu. Eles devem entrar com a cara e o povo brasileiro com o...
DEIXA PRA LÁ...
LEGAL, MAS PEGA LEVE
Acho muito bacanas as adoções de crianças que estão sendo feitas por milionárias a partir da Madona.
A Angelina, por exemplo, já pensa em adotar uma criança da América do Sul, do Brasil ou da Guatemala. Está tudo muito bom, está tudo muito bem, o que me preocupa é amanhã não a Madona ou a Angelina, mas outras porrissimas loucas, COMO AQUELA QUE QUASE JOGA A MÃO DA JANELA DO SEU APARTAMENTO SÓ PARA VER SE QUICA, as quais para pegar carona naquele minuto de fama que a mídia oferece, ao se darem conta que este minuto se foi, juntamente com as capas de revistas, paginas de jornais ou noticiários de televisão, resolvam se desfazer das crianças que adotaram como muitas pessoas fazem com animais que compraram com a desculpa de os tornarem de estimação, largando-as ao Deus dará.
Vai das “Otoridades” ficar de olho para que isso não ocorra porque o trauma que vão causar as crianças é inimaginável e irreparável.

Nenhum comentário: