terça-feira, 25 de setembro de 2007

25.09

VOU MORRER VÉIO...
É mais do que certo, vou morrer velho e não vou ver tudo.
Domingo a tarde sem ter muito o que fazer, enquanto esperava um jogo dei uma passadinha no SBT e me deparei com o casal, David e Helen recebendo aulas de um pescador profissional de caranguejos. Meninos e meninas, ainda bem que a raça humana evoluiu nestes últimos milênios fazendo com que não fosse mais necessário alguns de nós se meter no mangue para buscar o seu sustento para as suas famílias. Se isso ainda não estivesse ocorrido, pelo menos a Helen não deixaria descendentes porque os que ela gerasse morreriam de fome. Quanto ao David... Deixa pra lá, este não terá que se preocupar com descendentes...

22.09
Sábado a tarde, tempo meio chuvoso, jogo da segunda divisão em Curitiba entre Coritiba X Ceará. Jogo de uma só torcida e mesmo assim o Monumental, como passou a ser chamado o campo do Coxa por alguns chupetas, recebeu 28 mil torcedores que assistiram o time da casa ganhar do Ceará por 2 x 0, mantendo-se na liderança do campeonato da 2ª divisão do Brasileirão onde foi colocado por sua incompetente diretoria.

Domingo 23.09, tempo firme, calor convidativo, jogo da primeira divisão entre Atlético Paranaense X Paraná Clube, na Kyocera Arena, “Arena, Associação Recreativa Nação Alvi Verde”. Jogo de duas torcidas da mesma cidade que acabou recebendo 25 mil torcedores.

Depois neguinho tem coragem de sair por aí dizendo que tem a maior torcida do Paraná. Quem acredita nisso é capaz de sair por aí também acreditando em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, Chupa Cabra...

CASÃO
Mais que cacetada, o Casagrande deu na noite de sábado para domingo, né não? Ele alega que ingeriu tranqüilizantes e depois bebeu em copo de vinho. Deve ter sido aquele copinho de dois litros e meio que os bebedores de chopes bebem na Alemanha, conhecido como submarino porque vai dentro dele alem da loira, um copo de stanheguer.
Faça Preço...

MARCELO MELO
Não é nenhum Guga dos bons tempos, mas é a nossa melhor revelação nas duplas no Tênis nesta temporada. Pois bem, o chupeta está suspenso por dois meses do circuito profissional por ter se auto medicado usando Neosaldina, medicamento que contem sometepteno, substância que pertence a classe 6, proibida pela ITF, pois pode agir como estimulante. A ITF, provavelmente pela baixa quantidade encontrada no exame antidoping, deu ao Melo apenas dois meses por entender que ele não havia ingerido a droga com intenções de melhorar o seu desempenho.
Cabe apenas uma reparação, quando estes idiotas vão aprender que medicamentos para atletas profissional, só aqueles que são receitados por médicos. Tem neguinho que como atleta é uma autentica bosta, como médico, especialista em auto medicação então ...

VAMOS SACANEAR O DEZ MIL
Negocio seguinte, o leitor do blog que atingiu a marca parece que não quer se identificar por ser tímido ou por estar com medo de se tornar cúmplice em um processo de Xilindróia que neguinho no Senado está louco para enfiar no meu brioco. Então vamos fazer o seguinte, fica valendo como 10.000 o 9.999 ou o 10.001. Então é só deixar um comentário no Blog identificando apenas o estado e a cidade. Obirigudo!!!

MICOS & CIA.
No começo do Mais você de segunda, a Ana por conta de uma matéria perguntou ao Louro se ele havia pagado um mico. Ele respondeu que sim e contou de uma mulher que ele não via a muitos anos lhe felicitando por estar grávida.
Não é gravidez não, respondeu ela, estou gorda mesmo.
Isso aconteceu comigo em uma das lojas do Wal Mart aqui de Curitiba, com uma das caixas. Gente, a menina estava em forma, de barrica de 250 litros. Mesmo assim me senti péssimo.

CHAVES E O AMORIM
Na Record domingo o Paulo Henrique Amorim entrevistou o Chavéco, entrevista, diga-se de passagem, ridícula de ambas as partes, quer seja pelo fajuto senso de humor do Chaves, o qual se acha um grande comediante, e o Paulo Henrique que só faltou ter um orgasmo, se é que não estava tendo, ao rir das piadas sem graça do seu entrevistado. De tudo o que o Chavéco falou, uma coisa ele acertou em cheio. Foi quando o Paulo lhe perguntou se poderiam conversar em Portunhol. Ele respondeu que sim, que não teria nenhum problema entendê-lo, porque o único Portunhol que ninguém entende é o do Lula.
Nunca pensei que diria isso, e com isso acabo de queimar a língua, mas o filho de uma que ronca e fuça do Chavéco está com toda a razão...

PLAYBOY QUER PITANGA
A revista resolveu investir na Camila Pitanga para uma das suas próximas edições. Não é só ela que quer ver a Camila pelada, é ela, a torcida do Corinthians, do Flamengo, da Ponte preta e do Pelotas. Um mulherão daqueles nem a turma de Campinas e de Pelotas dispensa.

O CÉREBRO DE UM PEDÓFILO
Um estudo feito pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos chegou a conclusão que determinadas áreas do cérebro de um pedófilo é menos ativa que a de uma pessoa normal quando recebe imagens de pornografia adulta.
Como estes caras são gênios, não sei como conseguiram chegar a esta conclusão. Deve ter pesquisado de maneira extenuante para chegarem a esta conclusão.
Deve ser o mesmo efeito que se abate sobre mim quando vejo um homem pelado, meu cérebro quase deixa de funcionar, de bronca pelo que classifico de visão do inferno.
Francamente, ao invés de ficarem medindo ondas cerebrais, porque não procuram fazer uma lei mundial contra pedofilia, com a pena mais pesada que possamos arranjar para livrar nossas crianças desta praga chamada de pedófilos. Isso para efeito de pena deveria ter uma classificação pior do que de um terrorista.

BANDO DE GREGO
Sacanagem das grossas o que estão falando do Edu Guedes. Já começou chamando ele de ex da Eliana, culminando com a notícia de que na semana passada o apresentador se afastou do programa da Record para a retirada de algumas pedras na vesícula. Pois bem, neguinho do mal andou espalhando que o cozinheiro havia se internado, mas era para podar o par de chifres que a ainda esposa o tinha presenciado. Que maldade, o cara está separado, o que a polaca fizer, não entra no ativo ou do passivo dele. Esta gente fala demais.
A propósito, chamei de sacanagem de Grego porque o cara que inventou isso é um tremendo PHILHADAPUTIS, Grego até o talo...

MENINOS!!!
Ví no Terra e TV, a foto da Gracyanne Barbosa de saia e bustiê, ensaiando para o Carnaval 2008 de São Paulo. Vou ser bem franco:
O BELO NÃO VAI DAR CONTA POR MUITO TEMPO DESTE RECADO!!!

VIVIANE ARAUJO
Vão acabar juntando a gente. Ele “Radames, jogador do Náutico” é meu amigo, ficamos bastante próximos. É um grande amigo", disse ela sobre “o amigo” que encontrou depois da sua separação do Belo.
VEJA BEM, acho que ela não tem que explicar nada a quem quer que seja. Principalmente agora que não está mais carregando nenhuma mala. E alem do mais, lavou,.. Deixa pra lá...

C...DE POBRE NÃO TEM DONO
Pobres devem ser as maiores vítimas do aquecimento global.
Respondam-me uma coisa, no de quem sobra por primeiro cada vez que uma catástrofe ocorre no mundo. Vou dizer algumas coisas que juro não serem mentira. Pobre é ta fodido que quando ele compra um circo, o anão cresce, a mulher barbada faz quimio e perde os pêlos, o Leão dá para o macaco e vira biba, e o trapezista desenvolve pânico de altura. Pobre é um bicho tão azarado que no dia que Deus resolver transformar merda em dinheiro, ele no outro dia acorda sem fiofó. Podem contar com isso que acontece!!!

DUALIB E O TÍTULO DO CORINTHIANS EM 2005
Em uma gravação feita pela Polícia Federal entre o ex-presidente do Corinthians e o Renato Duprat, Dualibe fez a seguinte afirmação:
Nos últimos cinco jogos, nós tínhamos 14 pontos na frente e chegamos, entendeu, um ponto só. Roubado".
Agora como é de praxe, o mundo vai cair em cima da cabeça do Marcio Resende de Freitas que foi quem apitou aquele jogo. Conheço o Marcio como juiz, nunca ninguém fez um só comentário a respeito de uma possível desonestidade sua, o que sempre notei nele é que era pior do que encoxar, ou encochar, como queiram, a mãe no tanque pensando que é a empregada. Foi o segundo campeonato Brasileiro que a sua ruindade como arbitro fez com que o titulo ficasse em outras mãos. Se a CBF quisesse fazer algo a respeito, que o fizesse naquela época e não agora que o Inter deu a volta por cima e se sagrou campeão daquele torneio no Japão o qual continuamos nos enganando ao dizer que é o mundial de clubes.

ESTE MUNDO ESTÁ PERDIDO
Dando uma sapeada no tocando.org, deparei-me com uma matéria intitulada, Gaúcho diz: Aqui podemos nos encoxar à vontade. Mais adiante um tal de Maragato Said me sai com esta: Sou macho até de baixo de outro macho!
Vou falar sério, ou a gauchada me explica isso ou vou começar a pensar mal dos meus amigos do CTG, achando que eles só estão me cevando para mais tarde tentarem dar para mim.
TÔ FORA, JACARÉ, NÃO ME PEGAM NEM COM MASSINHA!!!

Nenhum comentário: