quarta-feira, 26 de setembro de 2007

26.09

VIRUS & CIA
Alguma coisa entrou no computador e bagunçou todas as pastas do usuario CLAUDIO onde estão todos os meus arquivos. Para conseguir entrar na Internet, tive quer faze-lo através da do administrador o que não faria nunca se a vaca não tiversse ido para o brejo. Já liguei para a anta do técnico e ele prometeu passar aqui nesta manhã para levar o tenebroso para o seu laboratório para fazer um exame e descobrir qual a merda que sobrou deste estrago, que acho quer foi grande.Mas não tem nada não, a unica coisa que tinha de importante era a atualização de hoje de manhã, a qual por razões óbvias não estarei fazendo. A tarde farei a atualização de amanhã, 27.09 para retornarmos a nossa vida normal. É o pequeno preço que de vez em quando temos que pagar pela tecnologia.
Abraços e até a manhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

Essas pragas... Mas não conseguimos ficar mais sem elas... Estou até com medo de entrar em síndrome de abstinência durante minha lua-de-mel... Será que vão desenvolver algum remédio para me ajudar até lá?