quinta-feira, 27 de setembro de 2007

27.09

VOLTAMOS
Só para variar um pouquinho, o técnico mais uma vez deu o cano e quando chegou, quase as seis da tarde eu já havia quase concertado a caca que um virus fez na maquina. Hoje vou procurar para ver se ele não deixou nenhum outro arquivo infectado para evitar novas surpresas. Como já disse, isso faz parte da nossa nova tecnologia, e a unica coisa que ainda não faz parte é a irresponsabilidade de alguns caras que se dizem técnicos e procedem como gerentes de banco que te dá um guarda chuva num belo dia de sól e depois te toma quando começa a chover. Meda por merda, para arrumar mkeu computer, fico comigo mesmo. Pelo menos sou uma bosta seca, sem cheiro!!!

PRO DIA NASCER FELIZ
E o coelho levou um crau de 120 dias por ter tentado abater a Foca. Acho pra lá de justo, já cheguei inclusive a defender esta mesma pena aqui no blog falando em até o final de ano o que dá na mesma. Foi bom para jogadores como o Foca, foi bom para o torcedor, foi bom para o inergumeno do técnico do Coelho, e foi bom principalmente para o comerdor de cenouras que é um cara jovem e que aspira um dia servir uma seleção brasileira. Vai ter que entender que futebol é para craques e não para jogadorzinho sem recurso que tenta marcar o adversário na base da porrada. Fica agora o TJD responsável por dar uma chamada no Leão porque este cara fala demais e fala o que não deve.

DEPOIS SOU BOCUDO!!!
Um motorista foi morto a tiros de metralhadora e seu filho de 5 anos foi ferido quando o homem tentou escapar de uma falsa blitz no Rio de Janeiro.

Dois garotos que eram irmãos foram mortos em São Paulo provavelmente por um tarado, tendo em vista que nas ultimas horas outras crianças também foram atacadas na região onde ocorreu as mortes.

Intenso tiroteio entre a PM e traficantes na Favela da Chatuba mata rapaz e fere enfermeira.

Em Curitiba no bairro do Cajuru, menino de 13 anos assobia para a namorada de outro adolescente e é assassinado a tiros.

Seqüestro-relâmpago termina com pagamento de resgate em Novo Hamburgo, RS.

Presos libertam reféns e encerram rebelião em Manaus.

Bom, se eu fosse ficar aqui apanhando notícias policiais de todos os estados teria mataria para atualizar o blog até o ano de 2010.
Porque estou dizendo isso? É simples, enquanto o Ministro da Justiça se preocupa em viajar sem nenhuma necessidade para não fazer merda nenhuma com relação a extradição do ex banqueiro, Cacciola, que é um assunto de foro intimo do Principado de Mônaco, a criminalidade aqui no Brasil está matando a pau.
Sempre que escutamos uma notícia do Ministro da Justiça, ela quase nunca tem a haver com a sua pasta. Se não está defendendo o Encalhado, está deportando atletas para Cuba.
Imaginem como ele deverá entregar seu cargo em 2010 quando o chefe der boa noite para o gaiteiro. Será bem capaz de termos naquela altura do campeonato,alguns Ministérios dirigido pelo PCC e Comando Vermelho. Do jeito como vão as coisas, vai que tua, Tafarel...

A É BEBÉ?
'O povo fala'
A galera quer Bündchen e Ivete na Playboy.
Como dizia o filho do Malaquias:
Comer minha mãe, todo mundo quer.
Dar para o meu pai, ninguém se candidata!
Bobinha a galera, né não?

ANTES QUE ESQUEÇA
Começamos um novo marcador de visitas para o blog. O antigo estava marcando 10.249, de 20.03.07, até as 17:00 horas de ontem, 25.09. Enquanto continuarem correndo em paralelo, me possibilitará saber se as visitas estão sendo marcadas corretamente.

TEM MAIS COISA AÍ.
Não deve ser só amizade o que está levando o Senador Almeida Lima a não desgrudar do saco do Encalhado. A ultima notícia que chegou na mídia foi que ele, o Almeida, vai ajuizar recurso no STF, contra a decisão da ministra Cármen Lúcia, que negou ontem o pedido de liminar feito por ele no mandado de segurança que requeria que as votações no Conselho de Ética da Casa dos processos de quebra de decoro contra o presidente Encalhado do Senado para que fossem secretas.
Por tudo o que li a respeito do Almeida Lima, é pode ser tudo menos retardado para arriscar uma carreira política defendendo um cadáver ambulante que mais dia menos dia irá descer a cova, porque se não forem os três processos que ainda pairam sobre a sua cabeça terá que enfrentar outros que vão surgir até do tempo em que ele usava calças curtas e caçava passarinhos com atiradeiras pelos áridos sertões de Murici.
O premio pelo apoio deve ser astronômico para justificar um fim de carreira sem glamur como o que certamente ocorrerá nas próximas eleições ao Senado.
A única coisa que eu e todos os Brasileiros gostaríamos de saber é o valor desta recompensa. Deve ser um tesouro maior que o do Ali Baba, nas 1001 noites...

FCV CIÊNCIA E SAUDE
Uma pesquisa feita com bactérias cultivadas no espaço apontou aos cientistas a certeza de um aumento no potencial destrutivo da Salmonella typhimurium. Aplicada em ratos, a variedade espacial matou 90% dos animais em 25 dias, ante 60% dos que não resistiram à versão terrestre.
Alarmados co a descoberta os cientistas avisaram aos senadores da oposição para não permitirem que o nosso presidente se candidate a uma viagem aeroespacial depois que deixar de ser presidente e perder a mordomia de viajar no Aerolula. Vai que ele, a convite do Bucha, resolve dar uma voltinha no espaço, como fez o Marcos Pontes. Já imaginaram quando voltar o perigo que representará aos Brasileiros?

ME ENGANEI
Mundo precisa de US$ 42 bi para conter avanço da Aids, diz ONU.
E eu aqui pensando que era só partir para o thaca, thaca na butiaca com camisinha.
Como estou ficando Chupeta!!!

PARCERIAS & PARCERIAS
Daslu e Melissa fecham parceria e lançam sandália.

Daspu e Bebel abrem as... parcerias para lançarem novos produtos.
A Daslu e a Melissa que se f... errem.

PEGARAM PESADO
Estudo apresentado pela Associação de Gays e Lésbicas na Alemanha mostra que imigrantes jovens rejeitam mais a homossexualidade que seus colegas de classe alemães.
Eu sabia que neste angu tinha caroço. Tadinha da Siri, quando via o Lemão abraçar o Cowboy pensava que era só amizade. Pobre e inocente criatura...

AVE MARIA
Um leitor assíduo do blog, morador de Lisboa, me escreveu para que eu pedisse mais moderação ao primo dele que se chama Pedro José da Silva. Ocorre que o José, como gosta de ser chamado, me escreveu a uns 20 dias perguntando a minha opinião sobre o que era mais difícil, se um Português se enturmar aqui no Brasil ou um Brasileiro se enturmar em Portugal. Confesso que mesmo achando a questão interessante, faltava-me dados para emitir uma opinião mais abalizada, motivo pelo qual pedi a ele para que procurasse um grupo de discussão para que mais pessoas pudessem opinar. E foi justamente isso que ele fez, a uns quinze dias entrou em um grupo de discussão de membros da Gaviões da Fiel, só faltando chamar a mãe dos caras de anjos.
Amigo Zé, para com isso, meu, grupo de discussão aqui no Brasil não é para você entrar e xingar a mãe dos caras. Pega leve meu irmão, porque com este negócio do Dualibi e do Kia é bem capaz do Coringão ter que se mudar aí para Lisboa e se isso acontecer os Manos da Fiel vão também. Quero ver eles chegarem aí e irem atrás de você por ter chingado a mãe deles. Pega leve, valente!!!

VAI CAÇAR SAPO COM BODOQUE!!!
Renan: voto secreto foi conquista da democracia.
Este povo é muito engraçadinho, tudo quanto é sacanagem deram agora para enfiar no rabo da democracia. Tome tento, Encalhado!!!

GRAÇAS AO MARGARINA E AO LULA
Brasil é único mercado das Américas a recuperar patamar pré-crise.
Explico, é que nenhum dos dois meteu o bedelho para tentar concertar o que quer que fosse. Se tivessem se metido, a coisa teria virado merda...

O MERGULHO DO CHARLES
Camila Mergulho Parker, mulher do Cornolho do Charles, ganha estatua de cera na Inglaterra.
Só pode ser ao lado de um vespeiro. Com aquilo, nem vespa se mete a besta...

DESFILE DE TRUBUFU
Mais de mil mulheres posam de biquíni na Austrália
Vi a foto das desbundadas, uma pior que a outra.
Mulher é a brasileira, o resto é Australiana.

CONCORRENCIA SÉRIA.
Relatório aponta corrupção como um sério desafio para a América Latina.
O PT acha que o titulo de campeão é dele e ninguém tasca.
Só o Lula é que pensa diferente.

JÁ VI ESTE FILME ANTES
Meu foco não era o Oscar, mas o debate, diz diretor de "Tropa de Elite".
Eta discursinho chupeta, típico de cara que perdeu a agora está louco para arrumar uma desculpa.

DOIS COELHOS COM UMA SÓ CACETADA
Jobim quer que Zuanazzi saia após aprovação de diretores.
Aproveitando a deixa, por tudo que ainda não fez, se o senhor Ministro da Defesa saísse junto, o Brasil agradeceria. Como agradeceria também se saísse a Marta, o Margarina, o Nelson Gonçalves, Tasso e a sogra, a dona Tança, o Gilberto Gil, a Dilma, a Marina, o Lula, o Luiz Inácio, o Lula da Silva, o etc, o etc, e finalmente o, ETC.

Nenhum comentário: