quinta-feira, 31 de maio de 2012

PROTESTO

Marcha das Vadias reúne mulheres em diversas cidades
Somente em Brasília, cerca de 3 mil pessoas participaram da manifestação pela liberdade feminina
Cerca de 3 mil pessoas compareceram à Marcha das Vadias neste sábado (26) em Brasília, segundo dados dos organizadores do protesto e da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A quantidade de manifestantes foi aproximadamente cinco vezes maior do que a da marcha do ano passado. Munidos de buzinas, tambores, cornetas, cartazes e gritos de guerra, os manifestantes tiveram o objetivo de alertar a sociedade para a violência e o abuso sexual contra mulheres. Também houve protesto no Rio de Janeiro, São Paulo e outras capitais.
Respeito começa em casa", "seu machismo sustenta atos de estupro", "sou homem, mas também sou feminista". É com essas palavras de ordem escritas em cartazes, que cerca de 300 homens e mulheres se reúnem no Posto 4 da Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, para participar da Marcha das Vadias. Os manifestantes começaram a se concentrar às 13h, de onde seguiram rumo à 12ª DP, na Rua Hilário de Gouveia, no mesmo bairro.
500 pessoas na capital paulista
Em São Paulo, Os participantes pintaram o corpo, vestiram acessórios como meia arrastão e prepararam cartazes para participar da marcha. Nos dizeres frases em defesa das mulheres como "meu corpo minhas regras", ou ainda "meia arrastão não justifica estupro". Os homens também se engajam e um deles levava um cartaz escrito "mulher não se estupra, se conquista".
Na página do protesto de Brasília no Facebook, principal meio pelo qual a Marcha das Vadias foi organizada, foram enfatizadas questões como a dignidade das mulheres, a divisão de tarefas domésticas, o direito à amamentação em público, a transexualidade e a homossexualidade feminina.
"Essa marcha luta pelo fim da violência física, sexual, psicológica e simbólica contra as mulheres", disse a antropóloga Júlia Zamboni, 29 anos, que participou da organização da marcha desde a primeira edição, no ano passado.
A vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, Érika Kokay (PT-DF), esteve na manifestação e explicou que o principal efeito do protesto é dar visibilidade à questão, que deve ser discutida nas escolas para que não haja "revitimização" – processo em que as mulheres sofrem violência e ainda são culpabilizadas pelo abuso. "Queríamos e queremos direitos iguais. Se ser vadia é ser livre, então somos todas vadias", afirmou a deputada à Agência Brasil.
De acordo com o advogado João Ribeiro, 55 anos, que participou da marcha, o protesto foi uma forma legítima de combate ao machismo. Segundo ele, protestos como esse são expressões culturais contra valores que são distorcidos pela sociedade.
O grupo iniciou a caminhada próximo à Rodoviária de Brasília, por volta das 14h30. Os participantes ocuparam as plataformas superior e inferior do terminal de ônibus da cidade, seguiram pelo Eixo Monumental até o acesso à W3 norte, uma das principais vias de acesso ao Plano Piloto, zona central de Brasília. O trânsito foi brevemente prejudicado pela ocupação das ruas ao longo do trajeto.
A Marcha das Vadias ganhou este ano caráter nacional e ocorreu simultaneamente em mais de 20 cidades do Brasil e do mundo, inclusive em Toronto, no Canadá – onde a Slut Walk (Marcha das Vadias, em inglês), teve origem, em protesto à declaração de um policial que afirmou que mulheres que não quisessem ser estupradas deveriam evitar vestir-se como vadias.
Entre as cidades brasileiras com a marcha programa estavam Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Vitória, São Carlos (SP) e Sorocaba (SP).
Pitaco da Viúva
O Otoridade de Toronto que dentro da sua mais alta e nobre intelijumencia disse que as mulheres que não quisessem ser estupradas não deveriam se vestir como vadias no mínimo estava com inveja por não conseguir nenhum homem que queira lhe queimar a rosca. Não é possível que em pleno segundo milênio venhamos a encontrar um policial do chamado primeiro mundo que pense como os mestres cucas da culinária a base de combustível de bosta de camelo que estupram, surram, matam as mulheres com a condescendência de um profeta que, ou era igual a eles ou pela ignorância do seu povo nunca foi compreendido achando que as mulheres sempre vão ser o alvo do pau de dar em doido.
Como diria o Bezerra, estes caras com revolver nas mãos são bichos feroz, sem ele andam rebolando e até mudam de voz. Devem fazer parte do grupo desse poliçazinha de erda que por ciúmes e falta de inteligência disse tal barbaridade.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Chumbo trocado não doi


Para rir um pouquinho...
De Rosana Regina



HOMENS SÃO COMO OS AVIÕES O Homem, até os 20 anos: se equipara ao Avião de Papel. 
Apenas vôos rápidos, de curto alcance e duração.

O Homem, Dos 20 aos 30: se equipara ao Caça Militar
Sempre a postos, 7 dias por semana. Ataca qualquer objetivo.
Capaz de executar várias missões, mesmo quando separadas por curtos intervalos de tempo.

Dos 30 aos 40: Aeronave Comercial de vôos internacionais
Opera em horário regular. Destinos de alto nível. Vôos longos, com raros sobressaltos. A clientela chega com grande expectativa; ao final, sai cansada, mas satisfeita.

Dos 40 aos 50: Aeronave Comercial de vôos regionais
Mantém horários regulares. Destinos bastante conhecidos e rotineiros.
Os vôos nem sempre saem no horário previsto, o que demanda mudanças e adaptações que irritam a clientela.

Dos 50 aos 60: Aeronave de Carga
Preparação intensa e muito trabalho antes da decolagem. Uma vez no ar, manobra lentamente e proporciona menor conforto durante a viagem.
A clientela é composta majoritariamente por malas e bagulhos diversos.

Dos 60 aos 70: Asa Delta
Exige excelentes condições externas para alçar vôo. Dá um trabalho enorme para decolar e, depois, evita manobras bruscas para não cair antes da hora.
Após a aterrissagem, desmonta e guarda o equipamento.

Dos 70 aos 80: Planador.
Só voa eventualmente  e com auxílio. Repertório de manobras extremamente limitado. Uma vez no chão, precisa de ajuda até para voltar ao hangar.

Após os 80: Modelo em escala. Só enfeite.

QUAQUAQUAQUAQUAQUA.
Estou morrendo de tanto rir, bonitinha. Só para te mostrar isso vou contar uma outra historinha na base de bala trocada não dói. Se não saio em defesa de nós, os cuecas de plantão podem muito bem me acusar de cuecão de couro, coisa que ambos sabemos que não sou, NE não???
Então vai lá.

Um casal visitava 'A FESTA DO BOI' em Parnamirim, quando o locutor mostrou um touro, dizendo: - Este touro magnífico, teve 60 transas no ano passado! A mulher comentou, cutucando o marido: - Viu? 60 num ano, isso é o mesmo que 5 por mês. Mais adiante ... teve 365 transas no ano passado! E a mulher, dando um safanão no marido : - Tá vendo, uma por dia !!! E o marido, já não agüentando mais, gritou com ela: - Pergunta se foram todas com a mesma vaca.

Em que faixa etária você me classifica, Pense bem porque o feitiço pode virar contra a feiticeira!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Você continua morando no meu coração.

terça-feira, 29 de maio de 2012

PARA PENSAR E FAZER


Lula pressiona Gilmar Mendes para adiar mensalão, segundo reportagem
Ele teria procurado o ministro do Supremo Gilmar Mendes para tentar adiar o julgamento do caso em troca de blindagem na CPI do Cachoeira, segundo reportagem da revista Veja



AGÊNCIA O GLOBO
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva procurou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes para tentar adiar o julgamento do mensalão em troca de blindagem na CPI do Cachoeira. Segundo reportagem da revista Veja, Lula conversou com o ministro no dia 26 de abril, no escritório do ex-ministro da Justiça e ex-presidente do STF Nelson Jobim, em Brasília.

Nos bastidores da CPI, circula a história de que Gilmar Mendes teria viajado a Berlim, na Alemanha, com o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) em um avião cedido pelo contraventor Carlinhos Cachoeira. Como argumento para seu pedido, Lula teria dito que o mais correto seria julgar o mensalão após as eleições municipais de outubro. Além disso, teria contado que também iria conversar com outros ministros do Supremo.

"Fiquei perplexo com o comportamento e as insinuações despropositadas do presidente Lula", disse à Veja Gilmar Mendes, que confirma o encontro com Demóstenes em Berlim, mas diz que pagou todas as despesas e tem como comprovar.

Segundo a revista, Lula ainda teria dito ao ministro: "o Zé Dirceu está desesperado". O ex-ministro da Casa Civil de Lula, na época do escândalo do mensalão, foi apontado pela Procuradoria-Geral da República como o chefe da quadrilha.

A reportagem conta também que Gilmar Mendes ainda ouviu de Lula a estratégia que usaria para fazer o mesmo pedido a ministros do STF. De acordo com a revista, Lula encarregaria o amigo Sepúlveda Pertence, chefe da Comissão de Ética Pública da Presidência, de conversar sobre o processo do mensalão com a ministra Cármen Lúcia. Sepúlveda é padrinho da indicação da ministra ao tribunal. Quando presidente, Lula foi responsável pela indicação de seis dos onze atuais ministros do Supremo.

Sobre o ministro José Dias Toffoli, Lula teria dito: "eu já disse ao Toffoli que ele tem que participar do julgamento". A participação do ministro, um dos indicados por Lula, é uma dúvida, porque a namorada dele é advogada de Roberta Rangel, que atuou na defesa de três réus do mensalão.

À revista, Nelson Jobim confirmou o encontro no seu escritório, mas se limitou a dizer que a conversa foi em tom amigável. Lula não respondeu à Veja.

De acordo com a reportagem, Gilmar Mendes relatou a conversa com Lula esta semana ao presidente do STF, ministro Ayres Britto. Além das eleições municipais, o adiamento do julgamento do mensalão pode significar a prescrição de vários crimes do processo. Além disso, no próximo ano, os ministros Ayres Britto e Cesar Peluso, considerados propensos à condenação dos réus, estarão aposentados.


Pitaco da Viúva

Isso não é coisa de ex presidente da republica e sim de chefe de quadrilheiros. Chamar este cara de cafajeste é pouco por tudo de mau que ele representou para o país que hoje poderia  ser considerado de primeiro mundo graças as homéricas cagadas feitas por países que dividem a coroa de reis da cocada preta; as quais são capitaneadas pelos Unites States que quase quebrou o mundo em busca de um cretino que provou que a CIA, FBI e todos os aliados mundiais batizados de agências de informações e espionagem não passam de um bando de ignorantes bundas moles que se deixaram enganar por um cozinheiro de bosta de camelos por aproximadamente 10 anos.

O Lula não tem do quer se orgulhar, se a economia mundial tivesse uma dúzia de três ou quatro percalços a mais em todo o tempo que ele enganou os trouxas que votaram nele estaríamos importando camelos para comer a merda deles e não cozinhar com elas. O Lula não teve nada de heróico como costuma se vangloriar nos ridículos, nunca na história deste país... O Brasil é que é um gigante que se recupera de madrugada do que esta cambada de infelizes faz contra ele durante o dia.

Somos um país com leis que funcionam muito bem quando se trata de defender interesses escusos daqueles em quem votamos e que ao invés de nos auxiliar colocam mais safados para terminar de foder com o nosso cafezal. Para isso nas próximas eleições presidenciais lá estará ele de novo para tentar abocanhar mais alguns anos e dar um ganho extra para a caterva que hoje por algumas questões paralelas gozam de férias forçadas as custas do nosso suado dinheirinho.

Só espero que o nosso povo pare de se vender por bananas e tire este bando de aproveitadoras das tetas da vaca chamada Brasil.
Se isso acontecer não tenho a menor dúvida que entraremos com galhardia no tão desejado primeiro mundo.

PS- Que, Brasília, Ribeirão preto, Maceió, São Luiz do Maranhão, Macapá, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Mato Grosso, Rio de Janeiro e São Paulo entre as mais votadas coloque-se no primeiro mundo  expurgando suas figurinhas carimbadas que deitam e rolam de escândalos em escândalos.
Que merda, um dia teremos que aprender a votar, NÉ NÃO???         

domingo, 27 de maio de 2012

Formula 1 Grande prêmio de Mônaco


Eu não ia falar, não ia falar, não ia falar, mas agora vou falar.

Esta do Gavião Buenas falar que o Massaroca voltou a correr no pelotão da frente doeu até na alma. Ele, o Lipe, foi o lanterninha do G6, enquanto seu companheiro o comedor de bagos bovinos chegou em terceiro. Uma coisa, é brigar com unhas e dentes e não conseguir ser a chave que abre a fechadura, a outra, sem nenhum trocadilho é se contentar com o simples papel de maçaneta.

Talvez seja um “pobrema” de patrocínio.

O Massa tem como um dos patrocinadores a TNT, bebida energética enquanto que o Webber vai de  Red Bull.

Moral da história, o Felipe foi detonado enquanto o Australiano ganhou asas.
Não dava nem nega!!!  


Tem mais uma postagem deste domingo aí em baixo.
   

SUSHI DE PERÚ


O dono de um circo colocou um anúncio no Estadão, procurando um domador de leões.

Apareceram duas pessoas: um senhor de boa aparência, aposentado, beirando 80 anos e uma loira espetacular de 25 anos.



O dono do circo fala com os dois candidatos:



– Eu vou direto ao ponto. Meu leão é extremamente feroz, e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou vão durar 1 minuto! Aqui está o equipamento - cadeira, chicote, pistola! Quem quer entrar primeiro?



A loira fala:



– Eu vou!



Ela ignora cadeira, chicote e pistola e entra rapidamente na gaiola.



O leão ruge e começa a correr na direção da loira. Quando falta um metro para ser alcançada, a loira abre o seu vestido e fica pelada, mostrando todo o esplendor do seu corpo.



O leão para como se tivesse sido fulminado por um raio! Ele se deita na frente da loira e começa a lamber os seus pés! Pouco a pouco, ele vai subindo e lambe o corpo inteiro da loira durante longos minutos!



Finalmente ele se deita de novo com a cabeça nos pés da loira.



O dono do circo, com o queixo caído até o chão diz:



– Eu nunca vi algo assim na minha vida!



Ele se vira para o velhinho e pergunta:



– Você consegue fazer a mesma coisa?



E o velho responde:



- Claro!!! É só tirar o leão...

Enviado por Rosana Regina







SECADOR DE CABELOS!!!



Uma Senhora muito distinta estava em um avião



vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao



lado de um padre simpático, perguntou: 

Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?

Claro, minha filha, o que posso fazer por você?

   . É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro. Eu realmente ultrapassei

os limites da declaração e estou preocupada com a

Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina?

 

Claro que posso, minha filha, mas você deve saber  que eu não posso mentir!

O Senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta. E lhe deu o secador.



O avião chegou a seu destino.



Quando o padre se apresentou à Alfândega, lhe perguntaram:



-Padre, o senhor tem algo a declarar?



O padre prontamente respondeu:



Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho.



Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou:



E da cintura para baixo, o que o Senhor tem?



Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado.





Caindo na risada, o fiscal exclamou:





- Pode passar, Padre! O próximoooooo...









A inteligência faz a diferença.



Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas.

Enviado por Regina Maryá

Gostou do Maryá, lindinha???





Papai, o que é Páscoa?

- Ora, Páscoa é... bem... é uma festa religiosa!

- Igual ao Natal?

- É parecido. Só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a sua ressureição.

- Ressurreição?

- É, ressurreição. Marta , vem cá!

- Sim?

- Explica pra esse garoto o que é ressurreição pra eu poder ler o meu jornal.

- Bom, meu filho, ressurreição é tornar a viver após ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois de ter sido crucificado. Ele ressuscitou e subiu aos céus. Entendeu?

- Mais ou menos... Mamãe, Jesus era um coelho?

- O que é isso menino? Não me fale uma bobagem dessas! Coelho! Jesus Cristo é o Papai do Céu! Nem parece que esse menino foi batizado! Jorge, esse menino não pode crescer desse jeito, sem ir numa missa pelo menos aos domingos. Até parece que não lhe demos uma educação cristã! Já pensou se ele solta uma besteira dessas na escola? Deus me perdoe! Amanhã mesmo vou matricular esse moleque no catecismo!

- Mamãe, mas o Papai do Céu não é Deus?

- É filho, Jesus e Deus são a mesma coisa. Você vai estudar isso no catecismo. É a Trindade. Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.

- O Espírito Santo também é Deus?

- É sim.

- E Minas Gerais?

- Sacrilégio!!!

- É por isso que a ilha de Trindade fica perto do Espírito Santo?

-Não é o estado do Espírito Santo que compõe a Trindade, meu filho, é o Espírito Santo de Deus. É um negócio meio complicado, nem a mamãe entende direito. Mas se você perguntar no catecismo a professora explica tudinho!

- Bom, se Jesus não é um coelho, quem é o coelho da Páscoa?

- Eu sei lá! É uma tradição. É igual a Papai Noel, só que ao invés de presente ele traz ovinhos.

- Coelho bota ovo?

- Chega! Deixa eu ir fazer o almoço que eu ganho mais.

- Papai, não era melhor que fosse galinha da Páscoa?

- Era... era melhor, sim... ou então urubu.

- Papai, Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, né? Que dia ele morreu?

- Isso eu sei: na Sexta-feira Santa.

- Que dia e que mês?

- (???) Sabe que eu nunca pensei nisso? Eu só aprendi que ele morreu na Sexta-feira Santa e ressuscitou três dias depois, no Sábado de Aleluia.

- Um dia depois!

- Não três dias depois.

- Então morreu na Quarta-feira.

- Não, morreu na Sexta-feira Santa... ou terá sido na Quarta-feira de Cinzas? Ah, garoto, vê se não me confunde! Morreu na Sexta mesmo e ressuscitou no sábado, três dias depois!

- Como?

- Pergunte à sua professora de catecismo!

- Papai, porque amarraram um monte de bonecos de pano lá na rua?

- É que hoje é Sábado de Aleluia, e o pessoal vai fazer a malhação do Judas. Judas foi o apóstolo que traiu Jesus.

- O judas traiu Jesus no sábado?

- Claro que não! Se Jesus morreu na Sexta!!!

- Então por que eles não malham o Judas no dia certo?

- Ui... - Papai, qual era o sobrenome de Jesus?

- Cristo. Jesus Cristo.

- Só?

- Que eu saiba sim, por quê?

- Não sei não, mas tenho um palpite de que o nome dele era Jesus Cristo Coelho. Só assim esse negócio de coelho da Páscoa faz sentido, não acha?

- Ai, coitada!

- Coitada de quem?

- Da sua professora de catecismo!

Enviado pela Regina Maryá







Esse até parece irmão dos meus sobrinhos, Julia e Aklexandre.











Transsexual prepara um banquete com próprios órgãos genitais no Japão

Banquete foi leiloado por meio do Twitter por US$ 1.255
Materia extraída do 180 graus.com



O artista japonês Mao Sugiyama realizou um banquete para cinco pessoas com seus próprios órgãos genitais, que foram extirpados cirurgicamente dias antes e que depois ele leiloou por meio do Twitter por 100 mil ienes (cerca de US$ 1.255).

A realização do polêmico jantar, que ocorreu em Tóquio, foi revelada quando o site japonês 'Calorie Lab' publicou uma grande reportagem sobre o fato, que ocorreu em 13 de abril.

Sugiyama é um jovem de 22 anos que se define como assexuado. Dias depois da intervenção cirúrgica, o jovem dividiu seu pênis, os testículos e a pele que os envolvem em cinco porções, que foram cozinhadas ao gosto dos comensais, com cogumelo e salsa, segundo publicou hoje o jornal 'Huffington Post'.

Além das cinco pessoas que pagaram para provar os genitais do jovem, dezenas de curiosos presenciaram o jantar e degustaram pratos a base de carne de crocodilo e bezerro, e depois participaram de um debate.

O 'Huffington Post' acrescentou que o site 'Calorie Lab' alertou as autoridades japonesas do fato, mas elas não puderam tomar nenhuma atitude, pois não existe nenhuma lei que proíba o canibalismo no Japão.




























sábado, 26 de maio de 2012

OUTRO TARADÃO EM CANA






Menina filma homem molestando sexualmente filha de 5 anos



 Jadson André – Tribuna do Paraná





Um aposentado, de 54 anos, foi parar atrás das grades ontem, em Fazenda Rio Grande, depois de ser denunciado por abusar da enteada de 12 anos e da filha de apenas 5. Enquanto a mulher trabalhava, ele permanecia na residência e molestava as duas menores. O filho dele, que é gêmeo da menina, também ficava em casa e a polícia acredita que ele também era alvo de abuso.



Segundo o delegado José Sudário, a garota mais velha contou à mãe o que sofria somente algumas semanas atrás. “Ela pediu para filha que gravasse tudo com o celular. Essas provas estão em nossas mãos. São imagens fortes. Ele batia nelas, é um doente”, afirmou o policial. O delegado explicou que com a menina de 12 anos, o tarado consumou o ato sexual. A garota teria mostrado as imagens à uma professora, que denunciou o homem pelo telefone 100, da Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal.



Pressão



Sudário revelou que os menores não contaram nada antes, porque apanhavam e sofriam pressão psicológica. “O homem dizia que, caso eles contassem à alguém, seriam mandados para um orfanato”, descreveu o delegado. Depois de serem ouvidas, as crianças foram encaminhadas para exame médico e acompanhamento psicológico. O homem permanece na carceragem até ser transferido para um presídio. No momento da prisão, ele vestia roupas íntimas femininas e a mulher dele confirmou que era um costume frequente.



Monstros estão perto das vítimas



A maioria de quem abusa de crianças são pessoas próximas, geralmente pais ou familiares. Segundo a delegada-chefe do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), Margareth Alferes de Oliveira Motta, o Paraná segue a mesma média nacional. "Em aproximadamente 70% dos casos, o estupro é cometido por quem tem algum vínculo com a criança. São raras as situações que o criminoso é um desconhecido".



Para a delegada, a confiança das crianças no abusador as deixa vulneráveis. "Professores e outras pessoas que têm contato com crianças devem ficar atentos ao comportamento delas. Se aparentam tristeza excessiva, ficam caladas por muito tempo ou evitam determinadas pessoas, pode ser que estejam sendo molestadas", alerta a delegada.



Meninas



Para cada dez casos de estupro, em média, sete são contra meninas e três contra meninos. Na maioria das situações em que pai ou padrasto é o criminoso, a denúncia demora mais para ser feita. "As mães ficam coagidas pelo senso de fragilidade feminino, em detrimento da força e brutalidade masculina. Devem buscar se fortalecer com o sentimento maternal para entregar os agressores".





Pitaco da Viúva



Não é a primeira nem ultima vez que escrevemos sobre o assunto, porque é o tipo da coisa que passa do ponto de nos enojar ou causar revolta. Quantas crianças poderiam ser protegidas dos atos destes verdadeiros filhos do capeta se a nossa sociedade prestasse um mínimo de atenção a tudo que ocorre poucos graus alem de seus umbigos.

Pedir para as otoridades incompetentes o desenvolvimento de programas que visem identificar crianças que venham sofrendo abusos é chover no molhado, principalmente quando temos agentes sociais que entregam casais de filhos aos pais para serem trucidados, como ocorreu com aqueles irmãos em São Paulo que mesmo denunciando a madrasta as otoridades foram colocados novamente sob a guarda do pai que se uniu a madrasta da Branca de Neve para dar um fim nas crianças.



A reportagem acima é feliz ao apontar pais e familiares como os maiores predadores e que raramente desconhecidos são responsáveis por atos hediondos como os citados. O caso Raquel, até hoje sem solução, é um entre milhares que ocorrem todos os dias envolvendo familiares das crianças como pai, tio, padrinho e o escambau, todos desfrutando da conivência de uma vaca chamada mãe que por um pau e contas de água, luz e comida silenciam em detrimento de seus filhos que tem que pagar a conta que no caso é parcelada pela vida inteira podendo muitos deles vir a se transformar em monstros maiores que seus criadores.

A solução para isso é simples, coloquem em cada escola uma psicóloga que ficará responsável por aplicar testes  para detectar problemas, em especial naquelas que as professoras desconfiem estar sendo molestadas. Não existe veiculo mais apropriado do que as próprias professoras as quais convivem diariamente com as crianças, podendo detectar qualquer tipo de mudança no comportamento das mesmas. Criança é extremamente sincera no que sente, ela pode se retrair, mas se inquirida de maneira correta, sem pressão ou ameaças, abre o jogo e aí o vagabundo já era.



Mas para isso teríamos que contar com a ajuda de prefeitos e  governadores uma vez que secretários da educação só estão lá porque ajudaram a eleger os figuras ganhando o cargo por QI, ou seja, pó Quem os Indica.



Enquanto isso não acontece é bom nós mesmos ficarmos de antenas bem ligadas, em especial quando em uma família existe um cuzido  em forma de fôrma de  fazer capeta que numa hora bate e na outra enche as crianças de presentes. Se desconfiarem de algo denunciem ao conselho tutelar, que por mais bosta que seja é o único que poderá ajudar essas crianças, isso se as atendentes não tiverem muitos problemas particulares para resolver durante o expediente.



Palavra de honra, ainda passo um dia em um conselho tutelar desses, só para ver se estou ou não sendo intransigente, mas desde já acho que não vou dar  com os burros n’água.    



            


sexta-feira, 25 de maio de 2012

As plasticas do Julião






Não tem jeito, o tempo passa, o tempo voa e a fachada da galera não continua numa boa, se assemelhando cada dia mais a um maracujá de gaveta no lugar do lindinho que toda a mãe  jura que é o seu filho. Então a única solução é uma visita para aquele médico que promete rejuvenescer o malacabado pelo menos uns trinta anos, coisa que nem milagre do santo mais poderoso, que é aquele das causas impossíveis consegue realizar.


Mesmo assim lá vai o cara, faz a primeira que trás como resultado um penta efeito psicológico placebo  com o bruxo se achando mais lindo que o mais lindo filho único que sua mão jura que colocou no mundo. É aí que ele se transforma nisso


                                                   

 
É obvio que a coisa não para aí, com o passar do tempo “que no caso dele pode ser contado em segundos”, o infilipado acerta na pinha da máxima que diz que nada é tão ruim que ainda não possa piorar, de plática em plástica o cara finalmente consegue o seu objetivo, seja qual for, se transformando nisso aí.

                                          


Pentakelosparoska, o cara se superou.



Seus pêsames para os meus pêsames.



Hoje acordei com saudades de você..., não é nada disso, isso é aquela musiquinha chinfrim com a qual o maior compositor brasileiro ganhou um festival da caução, patrocinado pela ditadura. Na realidade eu queria dizer que hoje acordei com os olhos razos d’água, coração cheio de magoa por causa da desclassificação do furadocuzinho da baixada pelo Parmera em plena Arena do Balacubaco.



Se vocês poodlesem poderiam até estar estranhando o meu sorriso sarcástico enquanto redijo estas más traçadas linhas, mas na verdade, que me é peculiar nesse dia que acabei acordando mentiroso prá cagaio, é que o semblante apresentado é só para enganar por fora porque por dentro estou vertendo rios de lagrimas, acreditem se quiserem... 


quinta-feira, 24 de maio de 2012


SHOW DE BOLA

Inspirado na propaganda de certo papel higiênico, apanhei um rolo e escrevi em aproximadamente 1 metro dele a frase, parabéns pela bela cagada que você fez, fixando no para brisa de um carro que havia estacionado em uma vaga de portador de deficiência física em um dos super mercados de Curitiba. Em seguida estacionei meu carro ficando a espera do cagalhão que ao ler o que estava escrito guardou no bolso o papel e saiu de fininho, como se não fosse com ele.
Da próxima vez acredito que se ele tiver vergonha na cara procura outra vaga para estacionar.

Porque todos nós não damos continuidade a essa idéia para ajudarmos a modificar os maus hábitos das lorpas que se consideram motoristas. Os portadores de necessidades físicas e os idosos certamente nos agradecerão.






Um médico paquistanês recrutado pela CIA para ajudar na busca por Osama Bin Laden, que foi executado em maio do ano passado por um comando especial americano no norte do Paquistão, foi condenado a 33 anos de prisão por traição.

O cirurgião Shakeel Afridi, que foi demitido como médico do governo há dois meses, foi considerado culpado pelo sistema de justiça tribal do distrito de Khyber, parte do cinturão tribal semiautônomo do Paquistão.

Afridi foi condenado por ter criado uma falsa campanha de vacinação em Abbottabad, a cidade onde Bin Laden estava escondido com as esposas e filhos, para conseguir uma amostra de DNA da família, informou a administração da região semiautônoma paquistanesa.

"Ele foi condenado a 33 anos de prisão por traição e levado para a prisão central de Peshawar", disse à AFP Mohamed Siddiq, porta-voz do governo do distrito de Khyber.

Os tribunais tribais são competentes nas zonas tribais semiautônomas do Paquistão, mas as apelações são analisadas por tribunais de direito comum.

Bin Laden morreu na madrugada de 2 de maio de 2011 quando um comando especial americano Navy SEALS invadiu a casa em que ele estava escondido, em Abbottabad. A unidade de elite chegou de helicóptero, que invadiu o espaço aéreo paquistanês, sem comunicar a operação às autoridades paquistanesas.


Pitaco da Viúva

Com essa atitude o governo Paquitanes escancara  que  fez os filhos do Obama pagarem pau ou pior, chuparem  o pau da barraca fazendo no minimo vistas grossas  para  o esconderijo do Ozama, isso para não dizer que levou uma penta grana dos Estados Unidos acabando por acoitar o maior inimigo do Tio Sam, que sai agora cantndo, esta é a vida que eu sempre quis, eu sou cornudo mas eu sou feliz!!! 

  



quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pedofilia



A Interpol desceu a bordunha em cima de pedófilos em 20 países, incluindo o Patropi. Estão vendo o sol nascer quadrado 55 filhos das que roncam e fuçam que exploravam a pornografia infantil nas suas páginas livrando aproximadamente 12 crianças que estavam sendo obrigadas a praticar atos libidinosos com os cramulhas e seus associados. A operação foi batizada com o nome de "Laminar", tendo inicio em 2010 na  Nova Zelândia, terminando agora com  detenções em 20 países, entre eles Brasil, Chile, Costa Rica, México e Venezuela.

Tudo leva a crer que os “ELEMENTOS”, possam ter criado suas páginas com a intenção disseminar material de pornografia infantil, com menores de 13 anos em cenas das quais  eram alvos de abusos sexuais, encorajando outros vagabundos  a cometer esse tipo de abusos contra crianças achando isso ao ultima cereja do bolo.

Felizmente as autoridades neozelandesas descobriu a troca de material pornográfico que incluía menores através de diversas redes sociais, avisando a Interpol que conseguiu  identificar aproximadamente 80 grupos que se dedicavam a isso, tendo recebido apoio da galera do Facebook que levantou o endereço dos membros da corja para que pudessem dar o tradicional, “TEJE PRESO”, também na Austrália, Bósnia, Inglaterra, Finlândia, França, Alemanha, Indonésia, Itália, Noruega, Arábia Saudita, Holanda, Tunísia, Turquia e Estados Unidos.

Aqui mesmo em Curitiba um tenente da Polícia Militar do Estado do Paraná foi pego com os dedos na botija, ou melhor, no teclado, botando em dia seu site de pornografia infantil. O cara foi descoberto e preso pelos próprios companheiros de farda que inclusive pediram ajuda a Gloriosa para que ela faça a investigação de todo o material encontrado para que mais tarde os advodiabos do figura não encontrem erros no processo e livrem o fiofó do peçonhento. Está de parabéns a Polícia Militar que prontamente, sem que houvesse um clamor da população resolveu cortar a própria carne afastando o cara de suas funções. Seria digno de nota se alem disso o mantivessem atrás das grades para que não pudesse limpar alguns de seus rastros em outros computadores.
Nada é perfeito, mas é preferível um pouco  que nadica de nada.

Lembro-me que a algum tempo no mecanismo de procura do Google  apareciam indicações de páginas de pedofilia creditadas a Viúva e quando se entrava nelas eram desviados para sites pornôs ou de pedofilia.
Ao descobrir tal fato mandei um e-mail para a nossa gloriosa, tendo o cuidado de postar o recado nas páginas do blog dando ciência de que a palavra fodeu não tinha nada a ver com um possível tchaca tchaca  e sim com uma situação que não tinha concerto, na base do, í, fodeu!!! 
Depois desta denuncia o numero de heróis que se utilizavam da nossa página caiu a zero que é onde desejamos mantê-la porque isso aqui não é a casa do Pau não Cessa que existe lá no nordeste.
Cada coisa em seu lugar.    

terça-feira, 22 de maio de 2012

blog livre de código malicioso


Passei o domingo todo testando o blog para confirmar se ele havia sido desinfectado e a boa notícia é que os leitores  não correram risco de ter seus computadores comprometidos a não ser que clicassem na área do número de visitas, que era o quer estava infectado. Com a limpeza através do Avast, Uninstall Programs, MV
Reg Clean, C. Cleaner, System Care V e Bankerfix não sobrou nem a capa da gaita, nem pena, muito menos bico.
Sejam novamente bem vindos ao Blog da Viúva que desta vez fodeu com o código malicioso.
Meu muito obrigado ao Google que como de costume não fez espermícula nenhuma para me auxiliar.


Como se fala aqui na terrinha, Crendiospai!!!

Segundo a Symantec, os sites de conteúdo religiosos acabaram de dar um cacete nos sites pornôs, pessoais, de medicina e saúde, automobilísticos, música e entretenimento assumindo a liderança como os maiores disseminadores de softwares maliciosos da internet.

A média é 3 vezes maior que a dos sites de conteúdo adulto, os quais resolveram dar um basta depois de quase terem matado a galinha dos ovos de ouro com a diminuição de visitas por partes dos pintos moles que ficaram com os respectivos fiofós fechadinhos com medo de contaminação de sua maquina “a CPU, porque a outra já não funciona a muito tempo”, por conta do uso indiscriminado do Viagra de pobre que são as páginas  pornôs.

Ainda bem que o blog da viúva  de adulto só tem a linguagem, nunca tendo apresentado filminhos de tchaca-tchaca na butiaca ou qualquer outra cena que não seja por motivo cômico, como aquela do menino inexperiente que pede para a menina ainda mais inexperiente para lhe tocar uma, como se estivesse tirando catchup de um vidro e ela que é da geração Mac, não se fez de rogada, dando-lhe uma porrada no “frasco” que o menino deve estar sentindo até hoje.

Fora essa e outras situações semelhantes nunca apresentamos vídeos de natureza pornôs nem mesmo o famoso boquete da BBB em seu namorado jogador de futebol, que rolou por aí  para quem quisesse postar.

Tenho dito e repetido, o blog da viúva não foi, é ou será pornográfico, ele apenas é um blog de linguagem adulta onde a um ica pornografia existente são os atos praticados pelos políticos e demais ratos públicos que denunciamos. Que me desculpem os bichos ratos...


Pico do apetite sexual feminino ocorre às 23h de sábado     

Pico do apetite sexual masculino termina às 05h de domingo

O das mulheres começa a diminuir a partir das 23 h que é quando começa a reparar que os caras já estão enchendo a cara.

O dos cuecas termina depois do boteco fechar e ele toma a caideira que o espera no frigo bar do motel, 1 minuto antes de deitar e começar a roncar igual a um porco. O pior fica para a mulher que no outro dia tem que o convencer que foi a melhor trepada da sua vida, para evitar ter que voltar para a casa de ônibus.


Em uma reunião semanal de casais em uma paróquia, o Padre perguntou aos homens presentes.
Quem faz sexo com a esposa todos os dias?

Dois mentirosos levantaram as mãos.

Quem faz sexo 2 vezes por semana?
Cinco homens se apresentaram

Quem faz sexo 1 vez por semana?
Foram doze os que se acusaram

E sexo 1 vez por mês?
Trinta e oito homens meio envergonhados se levantaram de seus lugares.

E uma vez por ano, perguntou o palestrante com um pingo de ironia.
Eu, eu,eu, gritou desesperadamente um jovem senhorinho de 78 anos.

Ô meu amigo, mesmo tendo a sua disposição o comprimido azulzinho o senhor só pratica sexo 1 vez por ano e ainda se acusa com essa alegria, pode nos contar o porque?

PORQUE É HOJE!!!

domingo, 20 de maio de 2012


Para quem estava acessando a Viúva através do navegador Google Chrome , informamos que uma possível infecção  de nossa pagina  através do código malicioso da WWW.WEB-COUNTER.NET, o qual poderia infectar computadores que entrassem em nossa página já se encontra fora de risco tendo o geniozinho de erda aqui deletado o navegador com todos os seus itens através do Uninstall Programs da IObt Uninstaller, modulo avançado que permite a desinstalação de todos os arquivos instalados do Chrome, assim como os diretórios associados e itens de registro, passando a utilizar o Firefox que acredito ser mais seguro. Em todo caso, como cachorro mordido por cobra tem medo até de macarrão, vou ficar até segunda sem postar, só verificando se realmente me vi livre dos filhos que não comemoram os dias dos pais. Não serão eles os heróis que sepultarão a Viúva.   

sábado, 19 de maio de 2012



Fans  do cigarrinho do capeta pretendem se reunir aqui em Curitiba neste sábado, isso se a justiça deixar, para a primeira marcha em pró  do estapeamento da macaca.

Nas três outras oportunidades que quiseram bancar o evento, a justiça negou, armou um gritedo e rolou no chão não deixando que a galera levasse adiante o ato, o qual seria sem nenhuma sombra de dúvida acompanhado pela neblina do fumacê  intineirante.

Não tenho absolutamente nada, nem contra muito menos a favor da personagem, a não ser que um dia ela seja apresentada aos meus lindinhos, Julia e Alexandre. Está certo que são ainda muito criancinhas para se exporem a esse perigo, mas se um dia eu pegar um distinto oferecendo a eles, faço o maior baseado que já se teve notícia e enfio no rabo do FDP, até o talo  e acendo só para ver o seu fiofó pegar fogo.

O que esse bando de cretinos não falam é que a macaca é a porta de entrada para drogas mais pesadas e essas sim destroem absolutamente todos os bons sonhos de uma juventude sequiosa de coisas boas diferente da vida de zumbis que estas lorpas vivem.
Quando tinha 16 para 17 anos  fui convidado por um visinho a dar uns tapas e nas aproximadamente seis vezes que experimentei, juro, não conheci uma coisa mais FDP para te jogar para baixo do que a dita cuja. Me deu uma sensação de pânico como se a polícia estivesse a minha procura para me cagar de pau, alem de uma fome do baralho que era capaz de me fazer comer tijolo com creme de erda e achar saboroso.
Nem vem que não tem, não vou ver sonegado aos meus tchutchucos a vida maravilhosa que merecem por serem crianças espetaculares.     



Monstro de 49 anos estupra enteada de 13 desde que ela tinha 10 anos.

O filho de uma que ronca e fuça vivia com a  pamonha da mãe da menina desde que a criança tinha dois anos, molestando-a desde a idade de 10 anos ou mais, sem que a idiota, cretina, retardada, filha de uma besta quadrada com um jumento redondo nem sequer desconfiasse que os presentes com os quais o filho da capeta dava para a menina era para pagar os estupros.

Consigo entender o FARABUTTO, pois iguais a ele existem trocentos mil espalhados pelo mundo, os quais a medicina diz terem problemas mentais, coisa que não concordo tendo certeza que os abusos por eles praticados nada mais são que puras bestialidades para acalmar a cabeça de baixo. 

Tudo na vida tem um preço, o cara pagou de bonzinho enchendo a criança de presentes para depois dar vazão aos seus instintos mais baixos  como se não soubesse que no mínimo estava praticando um crime.

Levando em consideração que tudo que aqui se faz, aqui se paga, porque não dar o troco na mesma moeda deixando que ele se transforme na diversão dos polacões e negões portadores de um 32.0, que sempre existem nas delegacias. Botem ele de bunda pra cima e deixem a rapaziada se divertir até o fiofó dele fazer bico.

Até um energúmeno desse vai ter direito a defesa através de um advogado. Palavra de honra, tô cacando de curiosidade  em saber qual será a desculpa a ser dada por seu defensor para que ele não se assemelhe ao seu representado. Está aí a mais pura constatação de que Deus não mata, mas aleija.

A morte para o coleguinha dele do vídeo é pouco









O louquinho está até agora gozando nas profundezas do inferno.


Reformulo o pedido feito diariamente na parte de cima do blog, PELAMORDEDEUS MINHA GENTE, PEDOFILIA,

DENUNCIEM!!!