quinta-feira, 24 de maio de 2012


SHOW DE BOLA

Inspirado na propaganda de certo papel higiênico, apanhei um rolo e escrevi em aproximadamente 1 metro dele a frase, parabéns pela bela cagada que você fez, fixando no para brisa de um carro que havia estacionado em uma vaga de portador de deficiência física em um dos super mercados de Curitiba. Em seguida estacionei meu carro ficando a espera do cagalhão que ao ler o que estava escrito guardou no bolso o papel e saiu de fininho, como se não fosse com ele.
Da próxima vez acredito que se ele tiver vergonha na cara procura outra vaga para estacionar.

Porque todos nós não damos continuidade a essa idéia para ajudarmos a modificar os maus hábitos das lorpas que se consideram motoristas. Os portadores de necessidades físicas e os idosos certamente nos agradecerão.






Um médico paquistanês recrutado pela CIA para ajudar na busca por Osama Bin Laden, que foi executado em maio do ano passado por um comando especial americano no norte do Paquistão, foi condenado a 33 anos de prisão por traição.

O cirurgião Shakeel Afridi, que foi demitido como médico do governo há dois meses, foi considerado culpado pelo sistema de justiça tribal do distrito de Khyber, parte do cinturão tribal semiautônomo do Paquistão.

Afridi foi condenado por ter criado uma falsa campanha de vacinação em Abbottabad, a cidade onde Bin Laden estava escondido com as esposas e filhos, para conseguir uma amostra de DNA da família, informou a administração da região semiautônoma paquistanesa.

"Ele foi condenado a 33 anos de prisão por traição e levado para a prisão central de Peshawar", disse à AFP Mohamed Siddiq, porta-voz do governo do distrito de Khyber.

Os tribunais tribais são competentes nas zonas tribais semiautônomas do Paquistão, mas as apelações são analisadas por tribunais de direito comum.

Bin Laden morreu na madrugada de 2 de maio de 2011 quando um comando especial americano Navy SEALS invadiu a casa em que ele estava escondido, em Abbottabad. A unidade de elite chegou de helicóptero, que invadiu o espaço aéreo paquistanês, sem comunicar a operação às autoridades paquistanesas.


Pitaco da Viúva

Com essa atitude o governo Paquitanes escancara  que  fez os filhos do Obama pagarem pau ou pior, chuparem  o pau da barraca fazendo no minimo vistas grossas  para  o esconderijo do Ozama, isso para não dizer que levou uma penta grana dos Estados Unidos acabando por acoitar o maior inimigo do Tio Sam, que sai agora cantndo, esta é a vida que eu sempre quis, eu sou cornudo mas eu sou feliz!!! 

  



Nenhum comentário: