sábado, 19 de maio de 2012



Fans  do cigarrinho do capeta pretendem se reunir aqui em Curitiba neste sábado, isso se a justiça deixar, para a primeira marcha em pró  do estapeamento da macaca.

Nas três outras oportunidades que quiseram bancar o evento, a justiça negou, armou um gritedo e rolou no chão não deixando que a galera levasse adiante o ato, o qual seria sem nenhuma sombra de dúvida acompanhado pela neblina do fumacê  intineirante.

Não tenho absolutamente nada, nem contra muito menos a favor da personagem, a não ser que um dia ela seja apresentada aos meus lindinhos, Julia e Alexandre. Está certo que são ainda muito criancinhas para se exporem a esse perigo, mas se um dia eu pegar um distinto oferecendo a eles, faço o maior baseado que já se teve notícia e enfio no rabo do FDP, até o talo  e acendo só para ver o seu fiofó pegar fogo.

O que esse bando de cretinos não falam é que a macaca é a porta de entrada para drogas mais pesadas e essas sim destroem absolutamente todos os bons sonhos de uma juventude sequiosa de coisas boas diferente da vida de zumbis que estas lorpas vivem.
Quando tinha 16 para 17 anos  fui convidado por um visinho a dar uns tapas e nas aproximadamente seis vezes que experimentei, juro, não conheci uma coisa mais FDP para te jogar para baixo do que a dita cuja. Me deu uma sensação de pânico como se a polícia estivesse a minha procura para me cagar de pau, alem de uma fome do baralho que era capaz de me fazer comer tijolo com creme de erda e achar saboroso.
Nem vem que não tem, não vou ver sonegado aos meus tchutchucos a vida maravilhosa que merecem por serem crianças espetaculares.     



Monstro de 49 anos estupra enteada de 13 desde que ela tinha 10 anos.

O filho de uma que ronca e fuça vivia com a  pamonha da mãe da menina desde que a criança tinha dois anos, molestando-a desde a idade de 10 anos ou mais, sem que a idiota, cretina, retardada, filha de uma besta quadrada com um jumento redondo nem sequer desconfiasse que os presentes com os quais o filho da capeta dava para a menina era para pagar os estupros.

Consigo entender o FARABUTTO, pois iguais a ele existem trocentos mil espalhados pelo mundo, os quais a medicina diz terem problemas mentais, coisa que não concordo tendo certeza que os abusos por eles praticados nada mais são que puras bestialidades para acalmar a cabeça de baixo. 

Tudo na vida tem um preço, o cara pagou de bonzinho enchendo a criança de presentes para depois dar vazão aos seus instintos mais baixos  como se não soubesse que no mínimo estava praticando um crime.

Levando em consideração que tudo que aqui se faz, aqui se paga, porque não dar o troco na mesma moeda deixando que ele se transforme na diversão dos polacões e negões portadores de um 32.0, que sempre existem nas delegacias. Botem ele de bunda pra cima e deixem a rapaziada se divertir até o fiofó dele fazer bico.

Até um energúmeno desse vai ter direito a defesa através de um advogado. Palavra de honra, tô cacando de curiosidade  em saber qual será a desculpa a ser dada por seu defensor para que ele não se assemelhe ao seu representado. Está aí a mais pura constatação de que Deus não mata, mas aleija.

A morte para o coleguinha dele do vídeo é pouco









O louquinho está até agora gozando nas profundezas do inferno.


Reformulo o pedido feito diariamente na parte de cima do blog, PELAMORDEDEUS MINHA GENTE, PEDOFILIA,

DENUNCIEM!!!       

Nenhum comentário: