sexta-feira, 18 de maio de 2012


Dilma instalou ontem a Comissão da Verdade

Meninos e meninas, vai ser uma barbaria, como diria o professor de literatura do Agildo Ribeiro. Vai ser um autentico samba do criolo doido, principalmente se chegarem a descobrir casos de mortes de ativistas ainda desaparecidos quer tenham sido eliminados pelo exercito, marinha, aeronáutica ou pelos civis do DOI CODI.
Acredito que isso é combustível desnecessário para alimentar uma fogueira já praticamente extinta. Se querem jogar a culpa nas nossas três armas, infelizmente tenho que ser o portador da notícia de que os soldados e comandantes da época a muito deram baixa, estão mortos ou a muito reformados, fazendo parte de um grupo de não “infrói” nem “contribói” para espermicula nenhuma do atual momento do Brasil.

Ficar procurando fantasmas só  trará benefícios a advogados que estão de olho gordo nas indenizações que possam obter através dos descendentes dos desaparecidos políticos. Se o problema for esse, baixe-se uma lei que reconheça o direito das famílias a uma indenização para as esposas, filhos de até 18 anos e filhas até 21 anos. Como já faz quase 50 anos, somente as viúvas terão direito a indenização ficando os filhos dentro de um regime de exceção como são os filhos de qualquer outro civil dentro da atual legislação.
Caso as viúvas já tenham obtido este direito, vamos tocar a bola pra frente e deixar de querer transformar a nossa atual forças armadas em algo que elas nunca foram por na época ainda não terem nascido.

Por mais que a justiça nunca possa ser suprimida, deverá sempre existir um hiato quando tentarem usá-la como moeda indenizatória na construção de estranhas catedrais que visem o enriquecimento fortuito de pessoas ou grupos que se acercam para levar vantagens pecuniárias.


Trens batem na linha vermelha

 Dois trens bateram na linha 3-vermelha do metrô da terra da garoa na manhã de quarta-feira. Por volta das 10 horas, segundo testemunhas uma das composições batizada de filha da pita não aputou quando parou  entre as estações Penha e Carrão, onde ocorreu o acidente, que poderia ter sido evitado se o controlador de trafego para o setor não estivesse de boca aberta esperando o bonde passar.
Não adianta gastar zilhões de dólares em equipamento se aquela pecinha que fica atrás dos controles é ineficiente. Agora a administradora do metro vai negar, se rolar no chão e armar um gritedo para se safar das indenizações que terá que pagar aos passageiros. E assim caminha a humanidade...


Clientes de planos de saúde não terão atendimento médico na próxima quarta-feira

Somente os casos de urgência e emergência serão atendidos por prestadores de serviço dos planos de saúde, mesmo com o protesto

Os caras chamaram batizaram isso pelo pomposo nome de Dia Nacional de Suspensão do Atendimento aos Planos de Saúde – efetuando uma paralisação de 24 horas que servira mais para foder o cafezal do usuário do que resolver a situação da classe por melhoreshonorários.

Com certeza ninguelm parou ainda para pensar que estão avançando o processo para matar a galinha dos ovos de ouro que é o consumidor de melhor poder aquisitivo o qual  já trocou o atendimento ineficiente do estado pela iniciativa privada que agora ao invés de sentar e negociar com a máfia de branco, bate o pé e faz beicinho teimando em recitar a máxima que um negócio para ser bom tem quje ser bom só para eles.
Na outra ponta os energúmenos de branco batem até na mãe do sarampo, protegendo a UNIMERDA que é a operadora que mais fode com o cafezal dos próprios médicos que a algum tempo ameaçaram se descredenciarem dela.

E isso é apenas o inicio das retaliações múltiplas, podendo as operadoras contratar médicos recém formados para cada vez mais poder contarem   com serviços próprios, sendo os mesmos ajudados em suas falta de experiência por equipamentos de exames que só faltam preencher os atestados médicos para os pacientes poderem ficar alguns dias sem trabalhar.
Desculpem, já tem uma maquina que faz isso, ela foi inventada pelo Tio Bill...

A assessoria da AMP, recomenda aos pacientes impacientes que remarquem as consultas marcadaspara uma próxima oportunidade e que por favor, que encarecidamente, pelamordeDEUS que peçam para os seus familiares que avisem com antecedência de 48 horas caso o usuário se torne um falecente e não possa comparecer a consulta, tempo suficiente para a secretária do de branco colocar outro paciente em seu lugar não trazendo mais prejuízo que o causado pela desistência do dito cujo.

 


       

Nenhum comentário: