domingo, 27 de maio de 2012

SUSHI DE PERÚ


O dono de um circo colocou um anúncio no Estadão, procurando um domador de leões.

Apareceram duas pessoas: um senhor de boa aparência, aposentado, beirando 80 anos e uma loira espetacular de 25 anos.



O dono do circo fala com os dois candidatos:



– Eu vou direto ao ponto. Meu leão é extremamente feroz, e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente bons, ou vão durar 1 minuto! Aqui está o equipamento - cadeira, chicote, pistola! Quem quer entrar primeiro?



A loira fala:



– Eu vou!



Ela ignora cadeira, chicote e pistola e entra rapidamente na gaiola.



O leão ruge e começa a correr na direção da loira. Quando falta um metro para ser alcançada, a loira abre o seu vestido e fica pelada, mostrando todo o esplendor do seu corpo.



O leão para como se tivesse sido fulminado por um raio! Ele se deita na frente da loira e começa a lamber os seus pés! Pouco a pouco, ele vai subindo e lambe o corpo inteiro da loira durante longos minutos!



Finalmente ele se deita de novo com a cabeça nos pés da loira.



O dono do circo, com o queixo caído até o chão diz:



– Eu nunca vi algo assim na minha vida!



Ele se vira para o velhinho e pergunta:



– Você consegue fazer a mesma coisa?



E o velho responde:



- Claro!!! É só tirar o leão...

Enviado por Rosana Regina







SECADOR DE CABELOS!!!



Uma Senhora muito distinta estava em um avião



vindo da Suíça. Vendo que estava sentada ao



lado de um padre simpático, perguntou: 

Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?

Claro, minha filha, o que posso fazer por você?

   . É que eu comprei um novo secador de cabelo sofisticado, muito caro. Eu realmente ultrapassei

os limites da declaração e estou preocupada com a

Alfândega. Será que o Senhor poderia levá-lo debaixo de sua batina?

 

Claro que posso, minha filha, mas você deve saber  que eu não posso mentir!

O Senhor tem um rosto tão honesto, Padre, que estou certa que eles não lhe farão nenhuma pergunta. E lhe deu o secador.



O avião chegou a seu destino.



Quando o padre se apresentou à Alfândega, lhe perguntaram:



-Padre, o senhor tem algo a declarar?



O padre prontamente respondeu:



Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho.



Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega perguntou:



E da cintura para baixo, o que o Senhor tem?



Eu tenho um equipamento maravilhoso, destinado ao uso doméstico, em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado.





Caindo na risada, o fiscal exclamou:





- Pode passar, Padre! O próximoooooo...









A inteligência faz a diferença.



Não é necessário mentir, basta escolher as palavras certas.

Enviado por Regina Maryá

Gostou do Maryá, lindinha???





Papai, o que é Páscoa?

- Ora, Páscoa é... bem... é uma festa religiosa!

- Igual ao Natal?

- É parecido. Só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a sua ressureição.

- Ressurreição?

- É, ressurreição. Marta , vem cá!

- Sim?

- Explica pra esse garoto o que é ressurreição pra eu poder ler o meu jornal.

- Bom, meu filho, ressurreição é tornar a viver após ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois de ter sido crucificado. Ele ressuscitou e subiu aos céus. Entendeu?

- Mais ou menos... Mamãe, Jesus era um coelho?

- O que é isso menino? Não me fale uma bobagem dessas! Coelho! Jesus Cristo é o Papai do Céu! Nem parece que esse menino foi batizado! Jorge, esse menino não pode crescer desse jeito, sem ir numa missa pelo menos aos domingos. Até parece que não lhe demos uma educação cristã! Já pensou se ele solta uma besteira dessas na escola? Deus me perdoe! Amanhã mesmo vou matricular esse moleque no catecismo!

- Mamãe, mas o Papai do Céu não é Deus?

- É filho, Jesus e Deus são a mesma coisa. Você vai estudar isso no catecismo. É a Trindade. Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.

- O Espírito Santo também é Deus?

- É sim.

- E Minas Gerais?

- Sacrilégio!!!

- É por isso que a ilha de Trindade fica perto do Espírito Santo?

-Não é o estado do Espírito Santo que compõe a Trindade, meu filho, é o Espírito Santo de Deus. É um negócio meio complicado, nem a mamãe entende direito. Mas se você perguntar no catecismo a professora explica tudinho!

- Bom, se Jesus não é um coelho, quem é o coelho da Páscoa?

- Eu sei lá! É uma tradição. É igual a Papai Noel, só que ao invés de presente ele traz ovinhos.

- Coelho bota ovo?

- Chega! Deixa eu ir fazer o almoço que eu ganho mais.

- Papai, não era melhor que fosse galinha da Páscoa?

- Era... era melhor, sim... ou então urubu.

- Papai, Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, né? Que dia ele morreu?

- Isso eu sei: na Sexta-feira Santa.

- Que dia e que mês?

- (???) Sabe que eu nunca pensei nisso? Eu só aprendi que ele morreu na Sexta-feira Santa e ressuscitou três dias depois, no Sábado de Aleluia.

- Um dia depois!

- Não três dias depois.

- Então morreu na Quarta-feira.

- Não, morreu na Sexta-feira Santa... ou terá sido na Quarta-feira de Cinzas? Ah, garoto, vê se não me confunde! Morreu na Sexta mesmo e ressuscitou no sábado, três dias depois!

- Como?

- Pergunte à sua professora de catecismo!

- Papai, porque amarraram um monte de bonecos de pano lá na rua?

- É que hoje é Sábado de Aleluia, e o pessoal vai fazer a malhação do Judas. Judas foi o apóstolo que traiu Jesus.

- O judas traiu Jesus no sábado?

- Claro que não! Se Jesus morreu na Sexta!!!

- Então por que eles não malham o Judas no dia certo?

- Ui... - Papai, qual era o sobrenome de Jesus?

- Cristo. Jesus Cristo.

- Só?

- Que eu saiba sim, por quê?

- Não sei não, mas tenho um palpite de que o nome dele era Jesus Cristo Coelho. Só assim esse negócio de coelho da Páscoa faz sentido, não acha?

- Ai, coitada!

- Coitada de quem?

- Da sua professora de catecismo!

Enviado pela Regina Maryá







Esse até parece irmão dos meus sobrinhos, Julia e Aklexandre.











Transsexual prepara um banquete com próprios órgãos genitais no Japão

Banquete foi leiloado por meio do Twitter por US$ 1.255
Materia extraída do 180 graus.com



O artista japonês Mao Sugiyama realizou um banquete para cinco pessoas com seus próprios órgãos genitais, que foram extirpados cirurgicamente dias antes e que depois ele leiloou por meio do Twitter por 100 mil ienes (cerca de US$ 1.255).

A realização do polêmico jantar, que ocorreu em Tóquio, foi revelada quando o site japonês 'Calorie Lab' publicou uma grande reportagem sobre o fato, que ocorreu em 13 de abril.

Sugiyama é um jovem de 22 anos que se define como assexuado. Dias depois da intervenção cirúrgica, o jovem dividiu seu pênis, os testículos e a pele que os envolvem em cinco porções, que foram cozinhadas ao gosto dos comensais, com cogumelo e salsa, segundo publicou hoje o jornal 'Huffington Post'.

Além das cinco pessoas que pagaram para provar os genitais do jovem, dezenas de curiosos presenciaram o jantar e degustaram pratos a base de carne de crocodilo e bezerro, e depois participaram de um debate.

O 'Huffington Post' acrescentou que o site 'Calorie Lab' alertou as autoridades japonesas do fato, mas elas não puderam tomar nenhuma atitude, pois não existe nenhuma lei que proíba o canibalismo no Japão.




























Um comentário:

MARIA BONITA disse...

Nicolae, adorei o Maryá, ficou xik, né?

Fiz algumas dessas perguntas quando criança: Se Adão e Eva tiveram APENAS dois filhos, Caim e Abel; se Caim matou Abel, e foi mandado lá pros cafundós do Paraíso e anos depois volta casado......CASADO COM QUEM, se só existiam no Paraiso Adão Eva, Caim e o falecido Abel...De onde surgiu essa esposa para Caim? Tinha mais costelas lá prá trás daquele morro?