sábado, 17 de março de 2012

OLHA A COBRINHA AI GENTE!!!



Advogado é detido ao tentar passar celular a detento
Magaléa Mazziotti da Tribuna do Paraná
Um advogado foi flagrado ao tentar ingressar na carceragem da Delegacia de Furtos e Roubos com um celular, supostamente enviado pela família do preso Bruno Giovani Stenghen Neves, 18 anos, na tarde de quarta-feira. Ele foi detido e liberado após assinar termo circunstanciado. O advogado alegou que estava prestando um favor a família do cliente, mas desconhecia o teor da mercadoria. Ele deverá responder pelo artigo 349-A do Código Penal, que prevê pena de detenção de três meses a um ano. “A Ordem dos Advogados do Brasil também será comunicada, para tomar as devidas providências”, declarou o delegado Amarildo Antunes.

Pitaco da Viúva

Prestar um favor é uma coisa, arriscar o diploma e a liberdade entregando um objeto desconhecido a um preso que podia ser uma arma para ser usada em uma fuga “que outra explicação teria”, tendo a grande possibilidade de fazer vitimas entre os policiais lotados na delegacia é no mínimo uma grande cabacisse.

Como um cara que se forma em direito em primeiro lugar apanha um objeto e mesmo não sabendo do que se trata se oferece para colocar nas mãos de um  detento hospede da Delegacia de Furtos e Roubos?

É de se pensar que para alguns rábulas a profissão não deve estar dando nem para o fumo, obrigando-os a fazer favores com o risco da própria pele.

Se conselho fosse algo bom se vendia e não se dava, mas diante do inusitado abro uma exceção ao distinto advogado.
Pare com a tua profissão e vire sacoleiro, daqueles que viajam duas vezes por semana para a República Federativa Del Paraguai, mais precisamente para Ciudad Del Este que o parta.

Pelo menos se for pego, paga o crime de descaminho em cestas básicas e está tudo certo.

Copiou, vacilão!!!  

Servidor da Receita e despachante de Curitiba são presos por sonegação no Afonso Pena

Trabalhando em conjunto conjuntamente juntas a nossa sempre Gloriosa Polícia Federal, e a nem um pouco gloriosa Receita Federal dos amigos do Lulalá do Brasil que arranca o nosso rico dinheiro para depois entregar de mãos beijadas a políticos contumazes habitues de paginas policiais,   deflagraram na manhã do dia (15) a operação Navio Fantasma para colocar atrás das grades um grupo de pessoas que importavam mercadorias através de  portos e aeroportos em São Paulo, no Rio de Janeiro e no Paraná para depois dar beiço nos impostos devidos. Por enquanto 20 pessoas já estão vendo o sol nascer quadrado entre os quais cinco servidores da Receita Federal, empresários, “laranjas, abacates, abacaxis e outros frutinhas pertencentes ao esquema” e despachantes aduaneiros.

Aqui na capital do Leite Quente, foram exilindrados um servidor da RF e um despachante, os quais ficarão vendo o sol nascer quadrado na carceragem da PF à disposição da Justiça Federal em Santos.Os nomes dos figuras não foram revelados, e Segundo a polícia, o trambique era dado inicialmente nos portos e Aeroportos de Curitiba, Paranaguá, Santos  e São Paulo, de onde na base do mãozão  tiravam as mercadorias vindas do exterior repassando a quem de direito “ou de torto” ao invés de encaminhá-las para o desembaraço.
As investigações iniciaram-se em janeiro de 2011, após a Alfândega de Santos ter percebido que mercadorias importadas supostamente encaminhadas para aquele local não chegavam fisicamente para o desembaraço.

Os trutas importavam mercadorias disfarçando-as no papel como se fossem peças para a manutenção de navios atracados nos portos com valores ínfimos, quando na verdade eram  tablets de marcas famosas, telefones celulares, relógios e armações de óculos de grife. Verificou-se ainda a entrada irregular de mercadoria de importação controlada, como equipamentos médicos e munição.

Dizem as más línguas que os rapeizes podem ter movimentado aproximadamente 220 toneladas de “!baguios”, causando um prejuízo de + - 50 milhões de verdinhas Obanenses.

A 3ª Vara da Justiça Federal de Santos/SP expediu 20 mandados de prisão e 42 mandados de busca e apreensão com o intuito de fazer os manos sentarem nela.  Na capital da terra da garoa 2 pessoas saíram de braço dado com dois “sordados”, nem necessitando dizer muito obrigado, em Santos, 1 em Sorocaba 1 e 1 em Campinas. Foram presas ainda, 5 pessoas no Rio de Janeiro/RJ e 2 em Curitiba/PR. Os 42 Mandados de Busca e Apreensão estão sendo cumpridos nessas mesmas cidades.

A pedido da PF, a Justiça Federal em Santos decretou o sequestro de bens e o bloqueio de recursos financeiros dos suspeitos. Foi realizada a apreensão judicial de cargas já retidas pela Receita Federal no decorrer da investigação.

Sessenta servidores da Receita Federal do Brasil e 200 da Polícia Federal participam da ação.

Os envolvidos responderão, na medida de suas participações, pelos crimes de  formação de quadrilha, descaminho, facilitação de contrabando ou descaminho, corrupção ativa, corrupção passiva, inserção de dados falsos em sistemas de informação e falsidade ideológica, cujas penas variam de 1 a 16 anos de reclusão.


Pitaco da Viúva II

Não sei a quem pertence os tablets, celulares e relógios, mas com toda a certeza do mundo como dois e dois não são cinco, pelo menos aqui na terrinha quase todos estão sabendo a quem pertence os óculos de grife, só eu que sou meio retardado é que no viu nada, non sabe de nada...

Como diz a cobrinha,

 
Hum Hum, sei!!!


sexta-feira, 16 de março de 2012

Mais um chumbo para a muié do Lula


No Senado, PR rompe com o Planalto



O governo acaba de perder sete votos no Senado. O líder do PR, senador Blairo Maggi (MT), comunicou hoje à ministra das Relações Institucionais, Ideli Salvatti, que a negociação com o governo está encerrada e que acabou o apoio automático do partido ao Planalto. A bancada da Câmara ainda está disposta a continuar a negociação, mas no que depender do presidente nacional do partido, senador Alfredo Nascimento (AM), o PR ficará independente.

A decisão pelo rompimento foi tomada após o encontro de Blairo Maggi com Ideli, na manhã de hoje, em que o líder cobrou do Planalto se o partido indicaria ou não o novo ministro dos Transportes. A resposta da ministra foi negativa. "Chega. Ninguém aqui é moleque. Não tem mais o que negociar", disse há pouco Alfredo Nascimento, resumindo o resultado da reunião.

Pitaco da Viúva

Pelo numero de coprolitos não fossilizados deixados por Ministros depostos no governo da muié do Lula, acho extremamente difícil que ela termine o seu mandato, dando chance para a volta do nefasto, isso ele e o amigo Xavéco não vão se encontrar com o criador antes da próxima eleição.

Não estou agourando, nem o mandato da Dilma nem a saúde do Molusco, pois não desejo este tipo de mal a ninguém, nem mesmo a um cachorro, criatura que amo de paixão, infinitamente mais que os políticos.

É impressionante a total falta de capacidade da turma que a sustenta. Parece que os caras entraram no seu governo apenas para meter a mão no jarro, pois não se ouve notícias que não sejam as que transitam em paginas policiais.

Do jeito que as coisas vão, como já disse,  logo ela terá que bater os escanteios e correr para a área cabecear por não ter mais ministros para nem que seja para cacar “do verbo cacaca, eu caco, tu cacas, ele caca”, ainda mais no seu governo.

Isso é o resultado de fazer aliança com o que ronca e fuça, o preço final é exorbitante.

Pergunta que não quer calar

Qual seria o grupo farmacêutico  acusado de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, formação de cartel e o que é pior, falsificação de medicamentos.

Pergunta que não quer calar II

O remédio azulzinho que se transformou na alegria dos velhinho também foi falsificado???

Com a palavra o Ministério da Saúde cuja boca como as dos demais ministérios quando se trata de encobrir sacanagens que rendem dindin, é um tumbalo “tumulo”.


ELE COMEU VOCÊ???




quinta-feira, 15 de março de 2012

Um a menos




Romero Jucá Bó já era. No seu lugar entra  Eduardo Braga de Rondônia. A muié do Lula troca – 6 por –  1/2 dúzia. 
Que sina a dela, entre ministros, lideres e membros do 1º escalão se juntar uns trinta não dá ¼.

Se continuar assim corre o risco de até a metade do seu mandato ter que cobrar os escanteios e correr na área para cabecear.
Vai ter que melhorar a forma física...


Coisas do futebol

Saiu o RT, o mesmo que em 1989 após uma serie de atitudes himenlistas da diretoria “descompetente” do Coritiba Foot Ball Club rebaixou o centenário clube para a segunda divisão do brasileirão, mantendo-o lá por 2 anos  anos, voltando para a primeira divisão mas caindo novamente por mais dois anos desta vez por absoluta falta de competência dos seus dirigentes.

Nos últimos anos os encontros entre diretores do Coxa e o senhor RT foram  na base do puxa saquismo por parte dos primeiros através de declarações que o “home está nos apoiando” e dele de que “não tenho nada contra o Coritiba”, para por baixo dos panos mandar o pau mandado de um atleticano descer a bordunha para manter o coxa na segunda divisão por tanto tempo quando pudesse, depois de ter recebido um presente paquidermal da maior torcida organizada do próprio time.

Pura cascata, nós nunca engolimos o RT e ele nunca nos cheirou.

O seu afastamento pelo menos por enquanto  não deve passar de historia para boi dormir, porq     ue como fez o seu ex-sogro, Jean-Marie Faustin Goedefroid de Havelange, muda de presidente de  direito para eminência parda virando uma espécie de O Alfaiate do Panamá as avessas, uma vez que diferentemente do original, por debaixo dos panos deve continuar mandando.

Que tenham isso em mente os atuais diretores do Coxa, porque já está provado por a + b que com uma unha de galinha o senhor RT consegue fazer uma canja. 




Monólogo da bêbada
Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada. Toda elegante ela caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e, com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não permite.

Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura, acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.

Desesperada com a situação, olha para baixo e, reparando que está sem calcinha, começa a falar com a sua própria “perereca”:

Você paga o carro...

Você paga as joias...

Você paga as minhas plásticas...

Você me dá tanto dinheiro...

Você permite que eu escolha o homem que me agrade....

Você paga a casa que comprei... você

De repente começa a urinar-se e diz:

Não precisa chorar! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Exemplos de policiais





Depois os bandidos enquadram o casal, fazem o fiofó do cara e engravidam a namorada dele, o jumento abre a boca no mundo para denunciar a falta de segurança. Isso depois, porque na hora de virar o zoinho tá tudo certo.

Não sei qual dos dois é mais idiota.


Quem é o sexo fraco???





Pelo amor da Santa Pomba



Resposta a altura

Mais uma vez o campeonato Italiano voltou a dar mostras que intolerância, imbecilidade e racismo tem o seu maior lugar comum no chamado primeiro mundo. Desta vez quem teve que escutar os cânticos idiotas de um bandinho de erda que falam demais por não terem nada de inteligente a dizer, exclusivamente por falta de intelecto foi o zagueiro brasileiro Juan, do Roma, “premiado” pela torcida do Lazio na partido do ultimo domingo
Mesmo tendo educadamente pedido para que os idiotas parassem com os insultos, os cretinos só o fizeram depois que o arbitro ameaçou suspender a partida o que faria com que o time da Lazio tivesse o brioco chutado pela justiça desportiva da Bota com o risco de perda de pontos etc. etc. etc.

Tenho para mim, caras pálidas, que este tipo de situação somente cessará quando os Matusaléns da FIFA DE PUTIS determinarem que ofensas racistas dirigidas a jogadores adversários serão punidas com perda de todos os pontos conquistados em todos os campeonatos que a equipe dos imbecis estiverem disputando, isso logicamente depois que os caras estiverem presos e investigados para se saber se não são torcedores de times adversários querendo armar uma arataca para o rival.

Para aqueles que acham que tal medida seria extrema, deixo apenas uma pergunta, algum time mesmo na Alemanha aceitaria que a sua torcida fosse composta por membros do terceiro Reich, com direito a foto do Adolf portando cartazes de morte aos judeus, bibas e negros??? 

Adendo

Os bibas a quem me referi não tem nada a ver com os homossexuais, classe honrada e  distinta que tem que ser respeitada.
Quem acompanha este blog sabe do meu posicionamento com relação a preferências sexuais das pessoas. Respeito os homossexuais da mesma forma que admiro o respeito que alguns deles os quais considero amigos tem para com a minha preferência de heterossexual. Certa vez depois de um churrasco em comemoração a união estável de dois amigos que graças  a Deus até hoje tenho,  dei carona de volta para o centro de Curitiba para um conhecido deles o qual não sei porque das quantas resolveu se insinuar tentando pegar no meu...

Parei o carro e lhe expliquei que naquela época o meu negócio éra mulher, que homem e urubu comigo era na pedrada.

Deixa eu explicar, a preferência por mulher continua, o que mudou foi minhas atitudes contra os urubus. Hoje se o IBAMA me pega eu to FUFU.     

terça-feira, 13 de março de 2012

Vai-te Bruxo


Coca-Cola e Pepsi mudam fórmula para evitar câncer
Da tribuna do Paraná
Dois dos maiores concorrentes no mundo dos refrigerantes decidiram modificar a fórmula, nos Estados Unidos, dos seus produtos para evitar alertas sobre o risco da possibilidade de câncer em suas embalagens.

Coca-Cola e Pepsi optaram por fazer a mudança do corante caramelo presente nos refrigerantes após a Califórnia, nos Estados Unidos, incorporar um produto químico presente no corante na lista de substâncias que podem causar câncer.

Mesmo com a mudança, a associação das indústrias de bebidas dos Estados Unidos afirmou que os consumidores não vão notar a diferença. No Brasil, ainda não existe previsão para a troca da substância.


Pitaco da Viúva

Se ficar muito caro é até capas que nem mudem, tudo depende da quantidade de amendoim que vai ser descascado para o  ou os chefes *.

Explicação da Viúva

*Descascar amendoim para o chefe.

Torre os grãos de amendoim, depois deles frios pegue os caroços e comece a descascar para tirar a pele. Isso geralmente é feito segurando o caroço com os dedos indicador e polegar para  em seguida friccioná-los. Se prestarem atenção verão que o movimento feito com os dedos é idêntico ao simbolismo usado para indicar tutu, arame, grampo, merreca, jiripeta, carvão, faz me rir, mufunfa, e demais designações pelas quais é conhecido o nosso prestimoso vil metal, amor único de nossas queridas mulheres dentro da seguinte equação;

Homem gosta de mulher, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem. Eu odeio os hominídeos, vou sempre preferir  as perseguicídias.
E tenho dito...


EUA: tiroteio em clínica psiquiátrica deixa 2 mortos
Agencia estado
Um tiroteio em uma clínica psiquiátrica na Pensilvânia deixou dois mortos e sete feridos nesta quinta-feira, informou o Centro Médico da Universidade de Pittsburgh, ao citar fontes da polícia local. O tiroteio na clínica, que funciona na Universidade de Pittsburgh, ocorreu a partir do começo da tarde de hoje. O porta-voz da Universidade de Pittsburgh, Paul Wood, disse que um dos mortos foi o atirador que começou a confusão.

Uma equipe da SWAT, grupo de operações especiais da polícia, foi deslocada para a cena e uma rua foi bloqueada. O Centro Médico disse que recebeu alguns feridos no tiroteio, mas não disse quantos e nem quais são suas condições. Ainda não está claro quem era o suposto atirador morto e nem as circunstâncias do ataque, que começou a partir das 14h locais.



A única certeza que até agora foi apurada é que tratou-se de

C O i S a   d e    L O U C O


+ C O i S a $   d e    L O U C O$ II

Depois de 22 anos o dono da caverna do Ali Baba pegou o boné, capou o gato, deitou o cabelo, escafedeu-se, devendo ir cantar em um paraíso fiscal onde não haja tratado de extradição, mas nem que a representante dos três suínos, a dona Pig torça o rabo ou que a Clarabela do Dysney emita espasmos musculares vindos de sua traqueia.

Em seu lugar entra o senhor José Maria Marins, ex presidente da Federação Paulista de Futebol, zeloso guardião de medalhas de  atletas do nosso nobre esporte Bretão.

A saída do Ricardão é muitíssimo bem vinda, com mais de duas décadas de atraso, mas como diz o velho deitado, antes tarde do que neca pau.

Já a entrada do Marins, há controvérsias








Em homenagem aqueles que fizeram 3 gols ou o que tenha praticado um ato que equivalha, manda a tradição que seja agraciado com uma música.

domingo, 11 de março de 2012

ALGUMAS COISAS EM QUE PENSAR













COLABORAÇÃO DA VIÚVA PARA A DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA

DRIVE DA RECEITA FEDERAL PARA A DECLARAÇÃO
é para foder mesmo!!!





sexta-feira, 9 de março de 2012

PRESENTE DE GREGO - Sabado


Lagarde: Acordo sobre dívida grega deve ser um sucesso

Existem grandes possibilidades de que o falo que está entranhado na buzanfa dos Gregos por estarem devendo até a Zorba, que alias também é Grega, seja atenuada,  transformando o acordo  sobre a dívida  um sucesso, profetizou nesta  sexta-feira a diretora-gerente do Fundo nos Briocos Monetário Internacional (FMBI), Christine Lagarde.

Parece-me que depois da vasilinada que demos no instrumento oblongo que tanto incomodava os súditos da Afrodite, porque no seco é punk, a coisa  vai ficar um pouco mais mole. “A crise está passando, ", disse ela. "Acredito que os números serão promissores", acrescentou Lagarde, não pela troca maciça de títulos da dívida grega e sim porque Zeus, Apolo e  o Poseidon, Popo para os íntimos,  finalmente resolveram ser os avalistas do acordo, deixando no entanto muito claro que se os compatriotas derem o beiço, os Deuses  Gregos passarão o “pobrema” do pagamento da divida para que um tal de Inri Cristo.

Entrevistado pelo nosso em-VIADO especial, Armando Futrica, o que se diz “filho do Home” deu a seguinte declaração.





Porque eu, Paaaaaaai???


FÁBULAS FABULOSAS: NA FRONTEIRA DA ESPERANÇA
O guarda parou o carro na barreira da Nova República. 
- Parabéns! – disse ele ao motorista do carro. – Acaba de ganhar o prêmio de um milhão de cruzeiros!
É o milésimo motorista que entra na nova estrada do Progresso e da Liberdade. O que é que o senhor pretende fazer com esse dinheiro?
- Eu? – respondeu o motorista. – A primeira coisa que vou fazer é comprar uma carteira de motorista.
- Não presta atenção nesse idiota, não! – gritou a mulher que estava ao lado do motorista. – Ele vem bebendo desde que entramos na estrada; já está completamente bêbado!
- Bêbado não, sua idiota! – falou a velha que estava no fundo do carro. – Se meu filho estivesse bêbado, não tinha conseguido roubar o carro.
- Magnífico o bom humor de vocês! – disse o guarda. – Podem ir. Boa viagem!
MORAL: TODA REPRESSÃO TEM SUA COTA DE PERMISSIVIDADE.

Por RMB
BRIGADUUUUUU MIGUINHA!!!

CORREGEDORA X JUÍZES


METEU O DEDO NA FERIDA

A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) sentou a bordunha nas declarações da corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon por ter tido ela, integrante do Conselho Nacional de Justiça e do Superior Tribunal de Justiça ter tido a coragem de afirmar que “o juiz muitas vezes quer um segurança para ser diferente”, e “quer uma mordomia para mostrar aos outros que ele é importante”.

Acredito que consegui entender o que a corregedora quis dizer, ela estava se referindo a todos aqueles juízes que não participam de processos que lhes tragam risco de morte, dispensando proteção policial.

Ela tem toda a razão, se o estado tivesse que colocar a todos os juízes do Brasil, independente de suas áreas, seguranças especializados e não os velhos e ultrapassados modelos como eram os antigos delegados apelidados de calças curtas, não haveria dinheiro nem pessoal disponível o que seria a alegria da bandidagem.

Ao invés de ficarem reclamando porque os senhores juízes não fazem um tiquinho a mais de força para modificarmos o código penal brasileiro colocando ordens na casa corrigindo leis esdrúxulas que equiparam crimes de roubo de galinhas  com estupros ou mesmo a tentativa contra crianças e mulheres que fisicamente falando são mais fracos que os marmanjos, alem dos crimes de colarinho branco ajudados em algumas vezes pela própria justiça como estamos carecas de assistir.

Tenho ainda a convicção que tem que existir uma proteção física aos senhores juízes, mas somente para aqueles que sofrem ameaças de morte como a juíza barbaramente morta por uma quadrilha, dizem, de policiais militares no estado do Rio de Janeiro.

Se delegado que anda cercado pela bandidagem não tem a delegacia na porta de sua casa pagando muitas vezes com a vida por isso, porque um juiz que não é da área criminal teria que ter este direito.

A corregedora está certíssima.

Só para adoçar

Um mico completo com certificado do Ibama


Calor e frio após o sexo
Um casal de idosos vai ao médico.

Ao terminar o exame, o médico pergunta ao velhinho:

- Sua saúde parece boa. O senhor tem alguma pergunta ou algo o preocupa?

- Na verdade, existe. Depois de fazer sexo com minha esposa, em geral sinto muito calor depois da primeira, e, depois da segunda, sinto muito frio!

Em seguida, o médico examina a velhinha, e diz:

- Tudo está muito bem com a senhora. Existe alguma coisa que a preocupa?

A senhora diz que não. O médico então diz a ela:

- Seu marido diz ter um problema um pouco estranho. Ele disse que sente muito calor depois de fazer sexo a primeira vez, e que sente muito frio depois da segunda. A senhora tem ideia do porquê?

- Oh, aquele velho maluco! É porque a primeira é em janeiro, e a segunda, em julho!

quinta-feira, 8 de março de 2012

VIDA DE BIBINHO


Sacanagem com o Bibinho

o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), mancomunado com o  Ministério Público do Paraná fizeram a extrema sacanagem de pedir mais uma vez a prisão do O ex-diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) Abib Miguel, ato cumprido quando este estava de saída de um restaurante, sob a alegação que o bondoso velhinho estaria  estaria atrapalhando o andamento dos processos aos quais responde entre eles o desvio da merreca aproximada de uns R$. 200.000.000,00, e não 200   
como vai querer alegar a sua defesa.

Alem de ter fundado uma industria de funcionários fantasmas  sem o  concentimento do presidente do sindicato da classe, o Gasparzinho, não possuindo o alvará de funcionamento da Prefeitura Municipal dos Curitibócas, muito menos uma licença especial fornecida por São Pedro, responsável pela galera que está a meio caminho entre o céu e o inferno aguardando o dia do Juízo Final, o HOME já esteve vendo o céu nascer quadrado no ano passado, tendo livrado o brioco depois que sua defesa conseguiu um Habeas Culos, parte anatômica que também faz parte dos Corpos,  junto a outra banda do STF velho de guerra acostumado a  socorrer os frascos e comprimidos, principalmente se carregam o sobrenome Dantas Mendes, mas que no caso do Bibinho sucumbiu a alegação da defesa de que o ex-manda da ALEP, estaria xupetinha da cabeça, espiurocadinho, lelé da cuca, ou como gostam os psiquiatras e psicólogos de plantão, portador de distúrbios mentais, ao que a promotoria erradamente refutou alegando que ele não passara nos testes de insanidade pois recusou-se a comer um prato de erda e não rasgou algumas notas de cem que foram colocadas a sua frente.

Eu não queria falar mas agora vou falar.

A promotoria pública esta errada, o Bibinho é louco, louco, mas muito louco, mas bota louco nisso, mas é de vivo, porque se fosse um trouxa como este que vos escreve estaria procurando seis para completar meia dúzia.

Espero que estas mal traçadas linhas  sirvam para lembrar a promotoria e o GAECO que o cara é pau de dar em doido, não podendo bobear sobre o risco dele vir e pimba nos fazendo nunca mais passar no teste da farinha.


 Blatter pede desculpas e quer se encontrar com Dilma

O sesquimilenário  presidente da Fifa, Joseph Matusalem Blatter, enviou ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, algumas maus traçadas linhas se desculpando pela diarréia mental do seu secretário-geral, Jérôme Valcke, de que o Brasil precisava de um "chute no traseiro" para acelerar a organização da Copa do Mundo de 2014.

O secretário alega ter sido mau interpretado jogando a culpa na tradução. Ele teria dito ao Chefe, tem cu pa eu   se os jornalistas não traduzem direito o que digo?

Em todo o caso Matusalem Blatter está tentando uma reunião com a muié do Lula, desculpem, com a nossa presidente   e com o Ministro Aldo Pentelho, digo Rabelo para que com a presença do secreta Jérôme Valcke possam colocar uma pedra em cima da crise.
Vai ser meio difícil, porque segundo se comenta, o  tal de Valcke comparecerá com um Velcro na boca  relegado ao papel de Ofélia, aquela do Fernandinho evitando que abra a boca mesmo pensando que tem certeza.

PS. Desconfiando que as desculpas não vão colar, o senhor Matusalem está preparando uma segunda desculpa na qual o secreta teria dito que o Brasil precisava era de um chute no Saco.

Faz isso não, depois do parto a pior dor do mundo é a provocada por um chute no saco.   Fa isso não, migão...


Socialite Ofélia  II  revela fraude em CNH
A filha de 20 anos de uma socialite paulista  Finkou na buzanfa da mãe ao confessar em um programa de televisão  um mínimo de treze multas por infrações de transito as quais totalizam 49 pontos, isso durante a validade da carteira provisória da Nakajima das terras do ORRA MEU.

A Polícia resolveu  abrir inquérito depois que a madame que também é empresaria se queixou durante um programa de TV que a filha da mãe teria praticado as infrações com p seu carro, não comunicando os órgãos “descompetentes” de transito para transferir as multas tomadas pela filha da outra.

Segundo juristas renomados as duas poderão se finar e responder pelo crime de falsidade ideológica, isso se arrumarem urgentemente um Dantas Mendes para lhe defender, pois consta contra quem de direito 13 multas no prontuário da mãe da filha da mãe, entre os meses de fevereiro e outubro de 2011, quando a Nakajima  dirigia o carro da lesada “lesada na acepção correta da palavra que significa prejudicada e não xupeta da cabeça como a filha”. 
Das treze multas seis foram por usar telefone celular, cinco por trafegar em local em horário não permitido, uma por excesso de velocidade e outra por dirigir na faixa de ônibus.

E para foder ainda mais o Cafezal da Mami, a  son of a ..., confessou no programa de televisão que teria levado 22 multas durante a validade da sua carteira provisória de motorista tentando colocar a mãe a salvo através de uma prisão perpetua, pois com uma filha como esta a prisão é o local mais seguro para mamãe ficar.

Que me perdoe o Nakajima, nem ele conseguir ser pior.








terça-feira, 6 de março de 2012


O servente de pedreiro Ismael da Conceição com hematoma no olho esquerdo: sem medo de mostrar o rosto
Gazeta do Povo




ABUSO POLICIAL
OAB denuncia PMs por tortura
Jovem de 19 anos, morador do Uberaba, diz ter sido agredido e acusado de roubo por policiais. Comando admite culpa e afasta dois suspeitos
Desde que foi liberado da delegacia, na madrugada de domingo, o servente de pedreiro Ismael Ferreira da Conceição se limita a andar do quarto para a sala. O jovem de 19 anos, que tem um problema na perna esquerda, passou a caminhar com ainda mais dificuldade. Ele se queixa de dores causadas por uma sessão de agressões e choques que durou cerca de cinco horas.
Em um relato corroborado pela família, vizinhos e advogada, Ismael diz ter sido seguidamente torturado por policiais militares – após supostamente ser confundido com um assaltante – dois dias depois da ocupação de 12 comunidades do Uberaba, ocorrida na última quinta-feira, na capital. O caso foi denunciado ontem pela Comissão de Direitos Hu­­manos da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Paraná. O Comando da Polícia Militar reconheceu o fato e informou que dois PMs foram afastados preventivamente.
Henry Milléo/Gazeta do Povo
A dona de casa Lairi Inez Campiol, que dá abrigo a 




Ismael, mostra a casa no Uberaba supostamente revirada depois da passagem da polícia, no último sábado
Caso arranha credibilidade do programa UPS
Para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), a tortura sofrida por Ismael da Conceição tira a credibilidade da primeira Unidade do Paraná Seguro (UPS) instalada no estado. “Esse episódio coloca em dúvida se esse programa, que era necessário na cidade, terá condições de diminuir a violência nos bairros. Ainda mais quando os acusados são policiais militares”, afirma a vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da seção Paraná da OAB, Isabel Mendes.
De acordo com ela, a denúncia partiu dos próprios moradores do bairro, que viram o jovem sendo levado pela polícia. “Acompa­­nhamos o exame de corpo delito no Instituto Médico Legal e foi confirmado que o rapaz foi torturado. Ele apanhou e levou choques elétricos. Os policiais ainda colocaram um saco plástico em sua cabeça para ele ficar sem respirar por algum tempo”, relata Isabel.
A Comissão de Direitos Hu­­ma­­­nos da OAB comunicou oficialmente o fato à Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju) na manhã de ontem. A secretária Maria Tereza Uille Gomes determinou que uma equipe da Seju acompanhasse Isabel até o Uberaba. (DA)
Porta-voz da PM reconhece que houve excesso
A Polícia Militar confirmou no fim da tarde de ontem que identificou dois policiais suspeitos de ser os responsáveis pela tortura do servente de pedreiro Ismael da Conceição no Uberaba. Se­­gundo o major Antônio Zanata Neto, porta-voz da PM, será instaurado um inquérito policial para apurar de fato o que aconteceu. Se confirmada a culpa, os PMs envolvidos podem até ser expulsos da corporação.
“Um oficial da Polícia Militar foi até o Instituo Médico Legal e acompanhou o exame de corpo delito. Foi confirmado que houve tortura por parte da Polícia Militar”, admitiu o major. Para acompanhar o inquérito será solicitado o acompanhamento de um promotor público.
“É prematuro fazer um juízo de valor do que aconteceu. Va­­mos aguardar o término do inquérito, que deve ser concluído em 40 dias”, afirmou. A polícia contesta que a prisão tenha ocorrido no Uberaba.
Zanata pede para que a população de­­nuncie casos de policiais que abusam do poder. “A sociedade deve denunciar para que possamos tomar as medidas cabíveis e esclarecer todos os fatos”, disse.
Diego Antonelli
“Tu tá preso”
Ismael conta que às 17 horas do último sábado recebeu um telefonema de um amigo convidando-o para sair. Ele havia acabado de chegar em casa após o fim da jornada de trabalho. De banho tomado, montou na bicicleta e foi em direção ao ponto de encontro, na casa de um deles.
Após pedalar por algumas quadras, foi avistado por uma viatura da PM que participa da Unidade do Paraná Seguro (UPS). Segundo ele, o veículo fez a volta e bloqueou a passagem. “Passou por nós, azar o seu. Cadê a arma?”, perguntou um dos policiais saindo da viatura. Ismael disse que não tinha qualquer arma. Outro policial o derrubou da bicicleta e, com o servente no chão, apertou-lhe a garganta. Outro deu um chute nas costelas e perguntou mais uma vez sobre uma arma.
Ismael respondeu pedindo para que os policiais o acompanhassem até em casa, onde poderia apresentar documentos. Foi então colocado no camburão. Segundo ele, xingamentos racistas começaram a pipocar, e se tornaram a forma-padrão de tratamento até o fim do cativeiro. O rapaz demonstrou preocupação com a bicicleta, que permanecia tombada na rua. “Tua bike já era. Tu tá preso”, comunicou um policial.
Dez minutos depois, a viatura chegou à casa de Ismael. A família do jovem vive em Piraquara, no entanto ele mora com os patrões. Cinco anos atrás, Ismael conheceu Cristiano, o filho cadeirante de Lairi Inez Campiol, 52 anos, e Celso Luís Pereira, de 36 anos, proprietários de uma pequena empresa de acabamentos em construção civil. Cristiano convidou Ismael para participar do time de basquete em cadeira de rodas da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Quando os pais se mudaram para a região metropolitana, o que impossibilitaria a rotina de treinamentos, os pais do amigo o acolheram. E lhe deram um emprego.
Segundo Lairi, os policiais entraram na casa e começaram a vasculhar os cômodos, abrindo armários e jogando objetos no chão. Disseram que estavam procurando armas. “Temos um flagrante. Ele confessou que fez um assalto e a vítima já o reconheceu”, disse um PM. Enquanto isso, Ismael permanecia trancado na viatura estacionada do outro lado da rua. Ninguém podia vê-lo. Celso perguntou pelo funcionário. Os policiais foram até o camburão e retiraram o rapaz. Levaram-no até o quintal, mas não deixaram ninguém tocá-lo ou conversar com ele.
Violência
“Fui espancado, sufocado e levei choques”, diz vítima
Após a busca no imóvel, que se revelou infrutífera, a patrulha foi embora levando Ismael. Os donos da casa perguntaram o que seria feito do garoto. Os policiais informaram que ele estava preso, mas não revelaram para qual delegacia seria levado.
No meio da confusão que se formou na rua, um vizinho passou para o casal o número de telefone de uma advogada. “Nunca precisamos de um profissional da área criminalística, então não sabíamos o que fazer”, lembra Lairi Inez Campiol.
A advogada Raquel Farah, 46 anos, atendeu à ligação de Lairi enquanto se preparava para atender a uma ocorrência no 8º Distrito Policial. Ao ouvir a história, se comprometeu a tentar descobrir o paradeiro de Ismael.
O jovem, entretanto, não foi levado a uma delegacia. A primeira parada foi em um descampado. O servente diz ter identificado cinco policiais, que se alternaram distribuindo chutes, socos e estrangulamento. “Se você contar onde é a boca, a gente te solta”, teria dito um deles.
Após um tempo que o agredido é incapaz de estimar, foi mais uma vez trancado no carro. Ele lembra que ficou um bom período na viatura parada, dentro do porta-malas, como se os policiais tivessem retornado ao posto.
A próxima parada foi em uma construção pequena, com duas camas, três armários e um computador. Ismael supõe que se trata de um posto policial. Ali, segundo ele, voltou a ser agredido. Alguns rostos eram novos. Também foi submetido a choques no peito, nos genitais e na língua. “Vamos levar ele para a desova”, teria dito um dos homens. Ismael começou a rezar.
Na delegacia
“Eles desistiram de você”
Eram 21 horas quando Ismael da Conceição foi levado algemado até o Hospital Cajuru para tratar dos ferimentos. “Não diga que você está sentindo dor”, ameaçou o homem que o escoltava. Às 22h30, foi finalmente entregue ao 8º DP. A advogada Raquel Farah havia sido informada da chegada apenas 15 minutos antes.
Na delegacia, os PMs apresentaram uma arma de brinquedo como pertencente a Ismael. O que se seguiu, segundo a advogada, foi uma discussão entre policiais civis e militares, ouvida ao longe também por Lairi Campiol e Celso, que haviam acabado de chegar. Os agentes da delegacia apontavam a inconsistência da prova.
A vítima do assalto chegou para fazer o reconhecimento. Ismael foi colocado ao lado de dois outros detidos. Apesar de a roupa ser semelhante à do autor do roubo (tênis branco, calça jeans e camisa xadrez), o biotipo não batia. O assaltante era alto e magro, Ismael é mediano e troncudo.
A delegada de plantão o liberou às 4 horas da madrugada de domingo. Ismael não conseguia andar sozinho e estava zonzo. Foi embora carregado. “Eles simplesmente desistiram de você”, justificou um policial civil.
Pânico e revolta
Ao longo das 36 horas seguintes, Ismael e Lairi não voltaram a sair para a rua. A dona da casa não acredita que eles possam ser ameaçados novamente, mas Ismael está em pânico. Sua conversa é calma, mas os olhos permanecem sempre arregalados. Lairi entoa indignação. “A gente não pode aceitar isso. Senão vai ter mais vítimas”, avalia.
Ela lembra que na quinta-feira, dia da ocupação, a família ficou feliz ao ver a polícia no bairro. Imaginava que aquele seria o começo de um prolongado período de tranquilidade. “Nos tornamos vítimas, quando deveríamos estar recebendo proteção.” Na manhã de domingo, dois policiais da Unidade do Paraná Seguro – que nada têm a ver com o ocorrido – visitaram cada uma das casas da rua para perguntar aos moradores como eles avaliavam a atuação do destacamento. Lairi discorreu longamente sobre o que se passou com seu protegido. “Isso nós não estamos sabendo”, ponderou o patrulheiro.


Indignação da Viúva

Nem sou muito chegado em extruchar  o verbo em cima dos “otoridades”, mas convenhamos, quando eles abordam cidadãos “todas as pessoas que não forem apanhadas praticando um delito são cidadões até prova em contrario”, tem que ser tratados como tais. Quem tem que provar se a pessoa é cidadão ou vagabundo é a justiça e nunca justiceiros fardados. Quando os plantonistas da Polícia Civil discutem com os policiais militares não querendo assumir a co responsabilidade do Micaço Ibanistico e declaram a suposta vitima que os da farda simplesmente desistiram dele ou como se diz, enjoaram de bincar. Quando  o detido, segundo ele próprio ouve, “Vamos levar ele para a desova”, obrigando-o a recitar as palavras mágicas que são, Pai Nosso que está no Céu, Santa Maria mãe de Deus, sempre acompanhado da fé no Santo protetor dos enxilindrados desamparados  que é o Santo Azulivrinho do Azulivraço. quando um Major da Polícia Militar designado para acompanhar o caso declara que houve agressão, mas  que é prematuro fazer um juízo de valor do que aconteceu, mesmo quando um policial se arvora em juiz e executor na base do Tú tá preso, versão do      qual é, qual foi;  porque que tu tá nessa.

Aí a coisa fica  muda de Russa para Soviética antes do Mikhail Gorbachev.
Diante do exposto não tem como ficar quieto, concordando em um único ponto com o   Major  Zanata  no tocante ao juízo prematuro ressalvando ainda a contestação de que a prisão tenha sido efetivada no bairro do Uberaba como se ao invés de lá ou na Ponte que Partiu fizesse muita diferença.

Tenho plena convicção que 40 dias é tempo mais do que suficiente para colocarem todos os pingos nos is, atitude mais que necessária porque os manda chuva da região, a turma da esquadrilha da fumaça, sabe que terão que se mudar, caso a  UPP de certo, isso se não for apenas uma leve chuva de verão para ajudar a quem de direito a se eleger nas próximas eleições. Pode ter acontecido como pode não ter acontecido, isso só o Doutor tempo dirá, isso se ele não for atropelado por barrigas que empurram os problemas ao sabor  do  vento.

A única coisa certa é que a verdade tem que prevalecer, independente do lado que ela estiver ou os prejuízos que possa causar.