terça-feira, 13 de março de 2012

Vai-te Bruxo


Coca-Cola e Pepsi mudam fórmula para evitar câncer
Da tribuna do Paraná
Dois dos maiores concorrentes no mundo dos refrigerantes decidiram modificar a fórmula, nos Estados Unidos, dos seus produtos para evitar alertas sobre o risco da possibilidade de câncer em suas embalagens.

Coca-Cola e Pepsi optaram por fazer a mudança do corante caramelo presente nos refrigerantes após a Califórnia, nos Estados Unidos, incorporar um produto químico presente no corante na lista de substâncias que podem causar câncer.

Mesmo com a mudança, a associação das indústrias de bebidas dos Estados Unidos afirmou que os consumidores não vão notar a diferença. No Brasil, ainda não existe previsão para a troca da substância.


Pitaco da Viúva

Se ficar muito caro é até capas que nem mudem, tudo depende da quantidade de amendoim que vai ser descascado para o  ou os chefes *.

Explicação da Viúva

*Descascar amendoim para o chefe.

Torre os grãos de amendoim, depois deles frios pegue os caroços e comece a descascar para tirar a pele. Isso geralmente é feito segurando o caroço com os dedos indicador e polegar para  em seguida friccioná-los. Se prestarem atenção verão que o movimento feito com os dedos é idêntico ao simbolismo usado para indicar tutu, arame, grampo, merreca, jiripeta, carvão, faz me rir, mufunfa, e demais designações pelas quais é conhecido o nosso prestimoso vil metal, amor único de nossas queridas mulheres dentro da seguinte equação;

Homem gosta de mulher, mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem. Eu odeio os hominídeos, vou sempre preferir  as perseguicídias.
E tenho dito...


EUA: tiroteio em clínica psiquiátrica deixa 2 mortos
Agencia estado
Um tiroteio em uma clínica psiquiátrica na Pensilvânia deixou dois mortos e sete feridos nesta quinta-feira, informou o Centro Médico da Universidade de Pittsburgh, ao citar fontes da polícia local. O tiroteio na clínica, que funciona na Universidade de Pittsburgh, ocorreu a partir do começo da tarde de hoje. O porta-voz da Universidade de Pittsburgh, Paul Wood, disse que um dos mortos foi o atirador que começou a confusão.

Uma equipe da SWAT, grupo de operações especiais da polícia, foi deslocada para a cena e uma rua foi bloqueada. O Centro Médico disse que recebeu alguns feridos no tiroteio, mas não disse quantos e nem quais são suas condições. Ainda não está claro quem era o suposto atirador morto e nem as circunstâncias do ataque, que começou a partir das 14h locais.



A única certeza que até agora foi apurada é que tratou-se de

C O i S a   d e    L O U C O


+ C O i S a $   d e    L O U C O$ II

Depois de 22 anos o dono da caverna do Ali Baba pegou o boné, capou o gato, deitou o cabelo, escafedeu-se, devendo ir cantar em um paraíso fiscal onde não haja tratado de extradição, mas nem que a representante dos três suínos, a dona Pig torça o rabo ou que a Clarabela do Dysney emita espasmos musculares vindos de sua traqueia.

Em seu lugar entra o senhor José Maria Marins, ex presidente da Federação Paulista de Futebol, zeloso guardião de medalhas de  atletas do nosso nobre esporte Bretão.

A saída do Ricardão é muitíssimo bem vinda, com mais de duas décadas de atraso, mas como diz o velho deitado, antes tarde do que neca pau.

Já a entrada do Marins, há controvérsias








Em homenagem aqueles que fizeram 3 gols ou o que tenha praticado um ato que equivalha, manda a tradição que seja agraciado com uma música.

Nenhum comentário: