quarta-feira, 14 de março de 2012

Exemplos de policiais





Depois os bandidos enquadram o casal, fazem o fiofó do cara e engravidam a namorada dele, o jumento abre a boca no mundo para denunciar a falta de segurança. Isso depois, porque na hora de virar o zoinho tá tudo certo.

Não sei qual dos dois é mais idiota.


Quem é o sexo fraco???





Pelo amor da Santa Pomba



Resposta a altura

Mais uma vez o campeonato Italiano voltou a dar mostras que intolerância, imbecilidade e racismo tem o seu maior lugar comum no chamado primeiro mundo. Desta vez quem teve que escutar os cânticos idiotas de um bandinho de erda que falam demais por não terem nada de inteligente a dizer, exclusivamente por falta de intelecto foi o zagueiro brasileiro Juan, do Roma, “premiado” pela torcida do Lazio na partido do ultimo domingo
Mesmo tendo educadamente pedido para que os idiotas parassem com os insultos, os cretinos só o fizeram depois que o arbitro ameaçou suspender a partida o que faria com que o time da Lazio tivesse o brioco chutado pela justiça desportiva da Bota com o risco de perda de pontos etc. etc. etc.

Tenho para mim, caras pálidas, que este tipo de situação somente cessará quando os Matusaléns da FIFA DE PUTIS determinarem que ofensas racistas dirigidas a jogadores adversários serão punidas com perda de todos os pontos conquistados em todos os campeonatos que a equipe dos imbecis estiverem disputando, isso logicamente depois que os caras estiverem presos e investigados para se saber se não são torcedores de times adversários querendo armar uma arataca para o rival.

Para aqueles que acham que tal medida seria extrema, deixo apenas uma pergunta, algum time mesmo na Alemanha aceitaria que a sua torcida fosse composta por membros do terceiro Reich, com direito a foto do Adolf portando cartazes de morte aos judeus, bibas e negros??? 

Adendo

Os bibas a quem me referi não tem nada a ver com os homossexuais, classe honrada e  distinta que tem que ser respeitada.
Quem acompanha este blog sabe do meu posicionamento com relação a preferências sexuais das pessoas. Respeito os homossexuais da mesma forma que admiro o respeito que alguns deles os quais considero amigos tem para com a minha preferência de heterossexual. Certa vez depois de um churrasco em comemoração a união estável de dois amigos que graças  a Deus até hoje tenho,  dei carona de volta para o centro de Curitiba para um conhecido deles o qual não sei porque das quantas resolveu se insinuar tentando pegar no meu...

Parei o carro e lhe expliquei que naquela época o meu negócio éra mulher, que homem e urubu comigo era na pedrada.

Deixa eu explicar, a preferência por mulher continua, o que mudou foi minhas atitudes contra os urubus. Hoje se o IBAMA me pega eu to FUFU.     

Nenhum comentário: