quinta-feira, 15 de março de 2012

Um a menos




Romero Jucá Bó já era. No seu lugar entra  Eduardo Braga de Rondônia. A muié do Lula troca – 6 por –  1/2 dúzia. 
Que sina a dela, entre ministros, lideres e membros do 1º escalão se juntar uns trinta não dá ¼.

Se continuar assim corre o risco de até a metade do seu mandato ter que cobrar os escanteios e correr na área para cabecear.
Vai ter que melhorar a forma física...


Coisas do futebol

Saiu o RT, o mesmo que em 1989 após uma serie de atitudes himenlistas da diretoria “descompetente” do Coritiba Foot Ball Club rebaixou o centenário clube para a segunda divisão do brasileirão, mantendo-o lá por 2 anos  anos, voltando para a primeira divisão mas caindo novamente por mais dois anos desta vez por absoluta falta de competência dos seus dirigentes.

Nos últimos anos os encontros entre diretores do Coxa e o senhor RT foram  na base do puxa saquismo por parte dos primeiros através de declarações que o “home está nos apoiando” e dele de que “não tenho nada contra o Coritiba”, para por baixo dos panos mandar o pau mandado de um atleticano descer a bordunha para manter o coxa na segunda divisão por tanto tempo quando pudesse, depois de ter recebido um presente paquidermal da maior torcida organizada do próprio time.

Pura cascata, nós nunca engolimos o RT e ele nunca nos cheirou.

O seu afastamento pelo menos por enquanto  não deve passar de historia para boi dormir, porq     ue como fez o seu ex-sogro, Jean-Marie Faustin Goedefroid de Havelange, muda de presidente de  direito para eminência parda virando uma espécie de O Alfaiate do Panamá as avessas, uma vez que diferentemente do original, por debaixo dos panos deve continuar mandando.

Que tenham isso em mente os atuais diretores do Coxa, porque já está provado por a + b que com uma unha de galinha o senhor RT consegue fazer uma canja. 




Monólogo da bêbada
Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada. Toda elegante ela caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e, com a chave, tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não permite.

Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura, acaba por cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.

Desesperada com a situação, olha para baixo e, reparando que está sem calcinha, começa a falar com a sua própria “perereca”:

Você paga o carro...

Você paga as joias...

Você paga as minhas plásticas...

Você me dá tanto dinheiro...

Você permite que eu escolha o homem que me agrade....

Você paga a casa que comprei... você

De repente começa a urinar-se e diz:

Não precisa chorar! Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!

Nenhum comentário: