sexta-feira, 9 de março de 2012

PRESENTE DE GREGO - Sabado


Lagarde: Acordo sobre dívida grega deve ser um sucesso

Existem grandes possibilidades de que o falo que está entranhado na buzanfa dos Gregos por estarem devendo até a Zorba, que alias também é Grega, seja atenuada,  transformando o acordo  sobre a dívida  um sucesso, profetizou nesta  sexta-feira a diretora-gerente do Fundo nos Briocos Monetário Internacional (FMBI), Christine Lagarde.

Parece-me que depois da vasilinada que demos no instrumento oblongo que tanto incomodava os súditos da Afrodite, porque no seco é punk, a coisa  vai ficar um pouco mais mole. “A crise está passando, ", disse ela. "Acredito que os números serão promissores", acrescentou Lagarde, não pela troca maciça de títulos da dívida grega e sim porque Zeus, Apolo e  o Poseidon, Popo para os íntimos,  finalmente resolveram ser os avalistas do acordo, deixando no entanto muito claro que se os compatriotas derem o beiço, os Deuses  Gregos passarão o “pobrema” do pagamento da divida para que um tal de Inri Cristo.

Entrevistado pelo nosso em-VIADO especial, Armando Futrica, o que se diz “filho do Home” deu a seguinte declaração.





Porque eu, Paaaaaaai???


FÁBULAS FABULOSAS: NA FRONTEIRA DA ESPERANÇA
O guarda parou o carro na barreira da Nova República. 
- Parabéns! – disse ele ao motorista do carro. – Acaba de ganhar o prêmio de um milhão de cruzeiros!
É o milésimo motorista que entra na nova estrada do Progresso e da Liberdade. O que é que o senhor pretende fazer com esse dinheiro?
- Eu? – respondeu o motorista. – A primeira coisa que vou fazer é comprar uma carteira de motorista.
- Não presta atenção nesse idiota, não! – gritou a mulher que estava ao lado do motorista. – Ele vem bebendo desde que entramos na estrada; já está completamente bêbado!
- Bêbado não, sua idiota! – falou a velha que estava no fundo do carro. – Se meu filho estivesse bêbado, não tinha conseguido roubar o carro.
- Magnífico o bom humor de vocês! – disse o guarda. – Podem ir. Boa viagem!
MORAL: TODA REPRESSÃO TEM SUA COTA DE PERMISSIVIDADE.

Por RMB
BRIGADUUUUUU MIGUINHA!!!

Nenhum comentário: