quinta-feira, 8 de março de 2012

VIDA DE BIBINHO


Sacanagem com o Bibinho

o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), mancomunado com o  Ministério Público do Paraná fizeram a extrema sacanagem de pedir mais uma vez a prisão do O ex-diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) Abib Miguel, ato cumprido quando este estava de saída de um restaurante, sob a alegação que o bondoso velhinho estaria  estaria atrapalhando o andamento dos processos aos quais responde entre eles o desvio da merreca aproximada de uns R$. 200.000.000,00, e não 200   
como vai querer alegar a sua defesa.

Alem de ter fundado uma industria de funcionários fantasmas  sem o  concentimento do presidente do sindicato da classe, o Gasparzinho, não possuindo o alvará de funcionamento da Prefeitura Municipal dos Curitibócas, muito menos uma licença especial fornecida por São Pedro, responsável pela galera que está a meio caminho entre o céu e o inferno aguardando o dia do Juízo Final, o HOME já esteve vendo o céu nascer quadrado no ano passado, tendo livrado o brioco depois que sua defesa conseguiu um Habeas Culos, parte anatômica que também faz parte dos Corpos,  junto a outra banda do STF velho de guerra acostumado a  socorrer os frascos e comprimidos, principalmente se carregam o sobrenome Dantas Mendes, mas que no caso do Bibinho sucumbiu a alegação da defesa de que o ex-manda da ALEP, estaria xupetinha da cabeça, espiurocadinho, lelé da cuca, ou como gostam os psiquiatras e psicólogos de plantão, portador de distúrbios mentais, ao que a promotoria erradamente refutou alegando que ele não passara nos testes de insanidade pois recusou-se a comer um prato de erda e não rasgou algumas notas de cem que foram colocadas a sua frente.

Eu não queria falar mas agora vou falar.

A promotoria pública esta errada, o Bibinho é louco, louco, mas muito louco, mas bota louco nisso, mas é de vivo, porque se fosse um trouxa como este que vos escreve estaria procurando seis para completar meia dúzia.

Espero que estas mal traçadas linhas  sirvam para lembrar a promotoria e o GAECO que o cara é pau de dar em doido, não podendo bobear sobre o risco dele vir e pimba nos fazendo nunca mais passar no teste da farinha.


 Blatter pede desculpas e quer se encontrar com Dilma

O sesquimilenário  presidente da Fifa, Joseph Matusalem Blatter, enviou ao ministro do Esporte, Aldo Rebelo, algumas maus traçadas linhas se desculpando pela diarréia mental do seu secretário-geral, Jérôme Valcke, de que o Brasil precisava de um "chute no traseiro" para acelerar a organização da Copa do Mundo de 2014.

O secretário alega ter sido mau interpretado jogando a culpa na tradução. Ele teria dito ao Chefe, tem cu pa eu   se os jornalistas não traduzem direito o que digo?

Em todo o caso Matusalem Blatter está tentando uma reunião com a muié do Lula, desculpem, com a nossa presidente   e com o Ministro Aldo Pentelho, digo Rabelo para que com a presença do secreta Jérôme Valcke possam colocar uma pedra em cima da crise.
Vai ser meio difícil, porque segundo se comenta, o  tal de Valcke comparecerá com um Velcro na boca  relegado ao papel de Ofélia, aquela do Fernandinho evitando que abra a boca mesmo pensando que tem certeza.

PS. Desconfiando que as desculpas não vão colar, o senhor Matusalem está preparando uma segunda desculpa na qual o secreta teria dito que o Brasil precisava era de um chute no Saco.

Faz isso não, depois do parto a pior dor do mundo é a provocada por um chute no saco.   Fa isso não, migão...


Socialite Ofélia  II  revela fraude em CNH
A filha de 20 anos de uma socialite paulista  Finkou na buzanfa da mãe ao confessar em um programa de televisão  um mínimo de treze multas por infrações de transito as quais totalizam 49 pontos, isso durante a validade da carteira provisória da Nakajima das terras do ORRA MEU.

A Polícia resolveu  abrir inquérito depois que a madame que também é empresaria se queixou durante um programa de TV que a filha da mãe teria praticado as infrações com p seu carro, não comunicando os órgãos “descompetentes” de transito para transferir as multas tomadas pela filha da outra.

Segundo juristas renomados as duas poderão se finar e responder pelo crime de falsidade ideológica, isso se arrumarem urgentemente um Dantas Mendes para lhe defender, pois consta contra quem de direito 13 multas no prontuário da mãe da filha da mãe, entre os meses de fevereiro e outubro de 2011, quando a Nakajima  dirigia o carro da lesada “lesada na acepção correta da palavra que significa prejudicada e não xupeta da cabeça como a filha”. 
Das treze multas seis foram por usar telefone celular, cinco por trafegar em local em horário não permitido, uma por excesso de velocidade e outra por dirigir na faixa de ônibus.

E para foder ainda mais o Cafezal da Mami, a  son of a ..., confessou no programa de televisão que teria levado 22 multas durante a validade da sua carteira provisória de motorista tentando colocar a mãe a salvo através de uma prisão perpetua, pois com uma filha como esta a prisão é o local mais seguro para mamãe ficar.

Que me perdoe o Nakajima, nem ele conseguir ser pior.








Nenhum comentário: