Este ano que se encerra poderia por uma série de circunstâncias ter sido infinitamente melhor.
Mas por outro lado, e teve tudo para isso, podia ter sido bem pior.
Então, na média ele foi show de bola, nos passando para as mãos do seu irmão, o ano novo com a certeza que se depender de nós e tenham a certeza de que não dependerá de mais ninguém, teremos um novo ano cercado de realizações por passarmos da expectativa para a ação, porque ficar esperando coisas boas sem levantar a unda da cadeira, vamos combinar, quebra a firma e fora os vagabundos, ninguém merece.
Particularmente falando, este ano fui blindado por pessoas maravilhosas algumas das quais não conheço pessoalmente, gostando delas como se as tivesse conhecido a minha vida inteira.
A minha amiga Zane, ex ficante é uma delas, louca do primeiro ao quinto me fez dar muitas risadas com as suas confusões de dar nó em pingo d’água.
A Regina, Marya, Magdal, Bellucci, e tantos outros sobrenomes que demoraria um século para escrevê-los. Inimiga pública numero 1 de tudo o que não presta nas hordas dos políticos, cartorários, juízes, meirinhos, advogados, Molusco, Chucka, e demais vindos das famílias dos Tamanokus, Philhadaputis, Vonchupampaus.
Que neste novo ano que se inicia o espírito do teu marido não esmoreça se por acaso ter vir novamente careca. Que ele do alto da sua solidariedade marital te olhar, diga, faz parte...
Abraços e mil beijos para, não necessariamente nessa ordem para os queridos e tchutchucas, Ligeirinho, Washington e família que também fazem parte da minha família, o Chrystian Amaral, para o qual e principalmente para o futebol espero que alguém tenha descoberto a sua bola, o Marcelo S., para o qual espero muitas alegrias ao lado da sua competentíssima esposa Dra. Adriana, seu filho e filhas e que principalmente o oficial de justiça da dona ex-encrenca, amiga do peito da dona M., minha ex-encrenca não o encontre nas horas das vacas magras.
Não posso esquecer também da Luna do Blog Emoções para qual desejo um novo ano ao lado de um grande amor.
Para a Tema, espero que consiga o que está procurando, tanto aqui na terra como na sua parte espiritual, porque nem só de pão vive o homem, tem que também existir os brioches, manteiga dos Alpes Suíços, Pate de Foie grãs, pastelzinho de Belém e os crepes suíços, coisas sem as quais não teria graça estarmos vivendo.
Brincadeirinha, mas que é bom pra lá da conta, isso é.
Para o Gersão espero que ele troque a carranca da sogra por algo muito mais sensual, como por exemplo, algo muito mais sensual.
Não é por nada não amigo, esta carranca está de assustar até o Padre Quevedo que não está longe de declarar, Isxto Exziste!!!
Bom ano amigo e se for beber, me chame...
Para a ou o Vivalasdores um ano completo de realizações e principalmente de descobrimento sobre a tua verdadeira identidade.
Segundo um dos seguidores do blog, você ou é a Fiona nos seus melhores dias ou uma versão piorada do ogro que fez o Shrek obrar de medo.
Estendo também ops melhores votos a todos aqueles que durante todo o ano acompanharam a Viúva e que deixaram seus comentários, só não citando seus nomes por faltas de uma maior intimidade, uma vez que não assinaram como seguidores.
Mesmo assim um grande beijo para as meninas e um fraterno abraço para os meninos.
É isso aí, um rechonchudo ano novo com muito amor, dinheiro, saúde e me, sempre lembrando que se beberem, please, por obséquio, não dirijam.