terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O sujeito lá de cima

Médicos anunciam a cura de paciente com Aids utilizando células-tronco

Um grupo de dois médicos alemães do fiofó branco acaba de divulgar que um paciente infectado pelo vírus de bruço da AIDS, depois de ter sido submetido a um transplante de célula tronco obtido através da medula óssea de um doador que tinha resistência natural à infecção por HIV graças ao hábito de sempre carregar uma pena de sambiquira de galinha em sua carteira, teria se livrado do bichinho do amor.

A vida do espetado não estava fácil, pois durante a enfermidade  foi acometido por leucemia mieloide, quase debelada por quimioterapia voltando a assombrar com o reaparecimento da patologia, exigindo o transplante de célula tronco, que segundo informações, deu um pé no forever do bichinho do amor.

Os médicos tiveram que contornar a rejeição das células-tronco, uma reincidência da leucemia, a reposição do sistema imunológico da mucosa do intestino, um transtorno neurológico que levou a cegueira temporária e problemas de memória que exigiu uma biópsia cerebral e punção lombar para pegar uma amostra do fluído cérebro-espinhal (CSF) para fins de diagnóstico.

 Os mais chegados perceberam uma mudança na sua personalidade também, chegando as vezes estufar o peito e gritar, aí que vontade de comer uma mulher, para no micro segundo após gritar ainda mais alto, passou, passou, passou.

Perguntado se teria preferido viver a vida de étero a de enfrentar a barra que foi seu tratamento, disse que se soubesse pelo que passaria teria preferido ser homem com H.

Diante desta revelação reveladoramente reveladora, lhe perguntaram se a preferência em dar ré no quibe era coisa do passado, ele respondeu rapidamente;

Nem morta, filha!!!

Seja como for, a equipe médica composta de duas unidades de professores de Deus, se conseguir alem da AIDS curar a hemorróida, o chulé e o bafo de onça do indivíduo, e a bufa extremamente fétida do indivíduo, pretende entrar com um processo requerendo catedra no clube dos Deuses, com direito a voto e todos os demais desígnios sobre nossas vidas, tão necessitadas de um cara mais capaz que o sujeito lá de cima conhecido pela alcunha de nosso pai.

Vão comendo, Raimundos!!!


* Ninguém me tira da cabeça que os estudos para o bloqueio das ações do vírus da AIDS esteja bem mais avançado, só não existindo ainda medicação para os vírus permanecerem inativos para não prejudicar o faturamento dos laboratórios que hoje em um percentual muito elevado tratam primeiramente de suas contabilidades, depois se der tempo das vidas dos infectados.


**Escrevi os vírus porque o distinto já se transmutou em vários.


Ói eles aí tra veiz...

Nunca é demais lembrar quem são os deputados federais paranaenses que votaram a favor do requerimento de urgência pra a votação do projeto que aumentou vencimentos deles mesmos pra R$ 26,7 mil.

O salário do Darta não aumentou 62% nos últimos anos. Aliás, bem menos:

Alceni Guerra (DEM)
Alex Canziani (PTB)
André Vargas (PT)
Angelo Vanhoni (PT)
Cassio Taniguchi (DEM)
Cezar Silvestri (PPS)
Dilceu Sperafico (PP)
Luiz Carlos Hauly (PSDB)
Luiz Carlos Setim (DEM)
Moacir Micheletto (PMDB)
Nelson Meurer (PP)
Odílio Balbinotti (PMDB)
Osmar Serraglio (PMDB)
Ratinho Júnior (PSC)
Ricardo Barros (PP)
Rodrigo Rocha Loures (PMDB)
Wilson Picler (PDT)

E merecem crédito os que votaram contra o pedido de urgência:

Alfredo Kaefer (PSDB)
Assis do Couto (PT)
Gustavo Fruet (PSDB)
Marcelo Almeida (PMDB)
Reinhold Stephanes (PMDB)
Takayama (PSC)

Fonte: Congresso em Foco.

Copiado da Tribuna do Paraná
Coluna do Darta

Em tempo

Para Senador votei no Gustavo Fruit, para estadual na Dona ..... que infelizmente não se elegeu, para fedemal, não votei, para presidente, nem preciso dizer, né não!!!
Acho que dada as circunstâncias atuais votei até bem.


Musica em homenagem aos distintos

 

Nenhum comentário: