sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo antecipado

Este ano que se encerra poderia por uma série de circunstâncias ter sido infinitamente melhor.
Mas por outro lado, e teve tudo para isso, podia ter sido bem pior.
Então, na média ele foi show de bola, nos passando para as mãos do seu irmão, o ano novo com a certeza que se depender de nós e tenham a certeza de que não dependerá de mais ninguém, teremos um novo ano cercado de realizações por passarmos da expectativa para a ação, porque ficar esperando coisas boas sem levantar a unda da cadeira, vamos combinar, quebra a firma e fora os vagabundos, ninguém merece.

Particularmente falando, este ano fui blindado por pessoas maravilhosas algumas das quais não conheço pessoalmente, gostando delas como se as tivesse conhecido a minha vida inteira.

A minha amiga Zane, ex ficante é uma delas, louca do primeiro ao quinto me fez dar muitas risadas com as suas confusões de dar nó em pingo d’água.   

A Regina, Marya, Magdal, Bellucci, e tantos outros sobrenomes que demoraria um século para escrevê-los. Inimiga pública numero 1 de tudo o que não presta nas hordas dos políticos, cartorários, juízes, meirinhos, advogados, Molusco, Chucka, e demais vindos das famílias dos Tamanokus, Philhadaputis, Vonchupampaus.
Que neste novo ano que se inicia o espírito do teu marido não esmoreça se por acaso ter vir novamente careca. Que ele do alto da sua solidariedade marital te olhar, diga, faz parte...

Abraços e mil beijos para, não necessariamente nessa ordem para os queridos e tchutchucas, Ligeirinho, Washington e família que também fazem parte da minha família, o Chrystian Amaral, para o qual e principalmente para o futebol espero que alguém tenha descoberto a sua bola, o Marcelo S., para o qual espero muitas alegrias ao lado da sua competentíssima esposa Dra. Adriana, seu filho e filhas e que principalmente o oficial de justiça da dona ex-encrenca, amiga do peito da dona M., minha ex-encrenca não o encontre nas horas das vacas magras.

Não posso esquecer também da Luna do Blog Emoções para qual desejo um novo ano ao lado de um grande amor.

Para a Tema, espero que consiga o que está procurando, tanto aqui na terra como na sua parte espiritual, porque nem só de pão vive o homem, tem que também existir os brioches, manteiga dos Alpes Suíços, Pate de Foie grãs, pastelzinho de Belém e os crepes suíços, coisas sem as quais não teria graça estarmos vivendo.
Brincadeirinha, mas que é bom pra lá da conta, isso é. 

Para o Gersão espero que ele troque a carranca da sogra por algo muito mais sensual, como por exemplo, algo muito mais sensual.
Não é por nada não amigo, esta carranca está de assustar até o Padre Quevedo que não está longe de declarar, Isxto Exziste!!!
Bom ano amigo e se for beber, me chame...

Para a ou o Vivalasdores um ano completo de realizações e principalmente de descobrimento sobre a tua verdadeira identidade.
Segundo um dos seguidores do blog, você ou é a Fiona nos seus melhores dias ou uma versão piorada do ogro que fez o Shrek obrar de medo.

Estendo também ops melhores votos a todos aqueles que durante todo o ano acompanharam a Viúva e que deixaram seus comentários, só não citando seus nomes por faltas de uma maior intimidade, uma vez que não assinaram como seguidores.
Mesmo assim um grande beijo para as meninas e um fraterno abraço para os meninos.

É isso aí, um rechonchudo ano novo com muito amor, dinheiro, saúde e me, sempre lembrando que se beberem, please, por obséquio, não dirijam. 

Um comentário:

Maria Bonita disse...

Ao amigo Nicolae, um grande beijo e um ano de 2011 maior ainda.....
Só para constar,já tenho cabelo de novo.....rs.....

Esse ano vou deixar de ser uma foto careca prá vc, pois pretendo te levar para tomar um suco assim que eu foa à ctba.....
Beijos.........