sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

A greve dos Aeronautas, aerojucas ou aeroviados

O direito sagrado da greve

Sou inteiramente a favor que os aeroviários façam greve para conseguir melhoria salarial.

Eles tem todo o direito de seguir este caminho, até a linha que separa o direito das pessoas que optam em viajar de avião, quer seja a trabalho, turismo ou o raio que os parta, ou não parta, da no mesmo.

Existem N maneira de deflagrar uma greve, dependendo evidentemente do nível de inteligência ou intelijumencia que cada categoria tem em seu bojo.

No caso dos aeroviários, eles estão tão somente repetindo o erro de tantas outras categorias que defecam e se deslocam para todos aqueles que necessitam de seus préstimos.

Por esse motivo não seria um desproposito renomear a categoria com o nome de Aeroviados pela viadagem que estão querendo cometer com aqueles que são os maiores responsáveis por seus empregos, os usuários da aviação civil brasileira.

Não correndo o risco de ser repetitivo, o direito de uma pessoa termina onde começa o das outras.


Vão comendo  chifrudos

Como já havia ameaçado anteriormente, o graças aos céus  quase ex presidente da putia que los paroska, vetou nesta quarta-feira o modelo de divisão dos royalties do pré-sal, aprovado pelo Congresso Nacional. Ele ainda enviará ao Congresso um projeto que preserva as receitas dos estados produtores, como Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Tá certo, o jumento barbado, o Brasil é só o Rio de Janeiro e Espírito Santo. Então para compensar vamos fazer o seguinte, vamos unir a arrecadação dos impostos do Paraná, Santa Catarina e o Rio Grande do Sul através dos seus parques fabris, agricultura e pecuária e dividir entre os três estados e com todos os demais que queiram entrar para o clube, como São Paulo, Minas Gerais, os dois Mato Grosso e qualquer outro que não seja puxa saco dos bandidos de Brasilia.

Quero ver os cariocas passando fome, porque o din-din dos royalties só vai dar para encher os bolsos dos políticos não sobrando nada para o povo.

Quando a ganância é maior que a inteligência, um dia a barriga ronca.


Coisa de prostituta

Primeiro o cara sai do clube sem que o clube ganhe um único centavo.

Anos depois quando o cara se tornou um ex atleta em ½ atividade, a tiurma vai até Roma, paga um montão de dinheiro para trazer o carça frouxa de volta.

É a síndrome da puta reles atacando o tricolor gaucho.


KI BELEEEEEEZA  

O cara que responde pela Prefeitura Municipal de Curitiba tão somente por ter o prefeito eleito pelo voto dos Curitibócas, abandonado seu posto para concorrer ao governo do estado, o qual uma hora também vai abandonar para tentar o cargo de Senador ou Vice do neto do Tancredo na presidência da república, bom, o cara está nomeando até a mãe do sarampo se ela for parente ou amigo do gandóla, termo que designava um chefão no período da ditadura.

O figura acaba de nomear o filho do Beto Richa como seu secretário municipal de Esportes.

Antes já havia nomeado a tia de Fernanda Gandola Richa, Maria Christina Andrade Vieira, para a Fundação Cultural de Curitiba, depois, gostando do sabor da teta nomeou a  própria esposa, Marry Ducci, para a Fundação de Assistência Social.

Dizem que a coisa está tão feia que perguntado por um vereador da sua base, como ficaria o decoro, respondeu, tem razão, veja o que ele sabe fazer que arrumo uma secretaria para o cara, se não souber fazer nada peça a alguém que lhe ensine.

Já vi este filme, é uma nova capitania hereditária que deseja tomar posse do Paraná.   

Nenhum comentário: