quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Coisas que não irei fazer no próximo ano



Iniciar um regime para perder 5 quilos porque sei que definitivamente não irei começar.

Torcer para o meu time ganhar a 1ª divisão do Brasileirão por achar que ele quer bater o Santos em numero de títulos, só que da segundona.

Recomeçar a fumar “estou fora a 3 anos e 3 meses.

Recomeçar a levar fumo “os últimos que levei foi de um tal de João Cabral, namorado de uma moça da conceituada família Mauad, isso segundo o picareta, e também de um Tal de Simei, ex funcionário da empresa que faz a contabilidade da minha empresa.

Acreditar que a política e os políticos têm jeito.
Mas eles tem jeito, de picaretas, ladrões e todos os demais maus adjetivos que possamos encontrar.

Acreditar que imposto não é o que eles põem no rabo da gente e sim o que eles tiram do rabo da gente.

Acreditar que será realmente a Dilma quem estará governando.

Pegar AIDS de uma Jaburu Martelo, tendo que pagar para isso.

Esperar para ver a Sandi grávida embora desconfie que ela é ainda mais invicta que a Dona Bela da escolinha do professor Raimundo.

Continuar torcendo para ver o Fabio Junior chamar o pai de corno, fdp e outros adjetivos por ele não ter ido a sua casa brincar de vovô com o seu filho no tapete da sala de estar.

Esperar do Tiririca atitudes que poderão calar aqueles que dele só esperam éca.
Fala sério, é pura perda de tempo.

Entrar com a firme convicção que deveria perdoar todos aqueles que me tenham ofendido, quando na realidade estarei torcendo para que quebrem o rabo e se ferrem de verde, amarelo, azul e branco.

Passar em frente da casa da menina linda, aquela que eu queria morar na sua rua, aquela que deixou saudades até que semana passa a vi passar em um shopping, gorda, suarenta, mais feia que a mãe da necessidade.

Voltar a correr 20 quilômetros por dia como fazia a 40 anos quando ainda era fedelho.

Continuar não dando 3 sem tirar de dentro.

Dar um creu naquela vizinha totosa, mulher do corno de um delegado de poliça, cunhada de um advogado de porta da cadeia do cunhado delegado, o qual anda passando o rodo na minha sogra tentando que ela convença a filha a me chutar para dar um pega ma minha madame.
Pensando bem até que era jogo porque a dona encrenca engordou feito uma porca e a mulher do otoridade ta uma belezura de lindeza.

Ir a praia de Copacabana assistir a queima de fogos e sai de lá com os fundilhos em fogo por ter se metido com a Rainha da Bateria da Escola de Samba Unidos da Correria da Vila Cruzeiro Via Complexo do Alemão.

Ficar tão revoltado com certas coisas que faça com que eu fuja de casa mesmo estando morando sozinho.

Acreditar que o Banco do Brasil é nosso.
No meu caso, sou correntista, não devo espermicula nenhuma a ele e sou muito, mas muito mal atendido.

Acreditar que os advogados do Bispo, não do Chico Bento XVI  e sim o agricultor, sejam homens de Deus por declararem que vão recorrer da sentença de prisão do filho do cramulha que abusou das filhas e das netas filhas que teve com elas.

Acreditar que o futuro Ministro da Dilma, Pedro Novais (PMDB-MA), alugou um quarto no Motel Caribe no valor   de R$ 2.156,00 para uma festa particular, com dinheiro público de “verba indenizatória”.

Se bem que fazer o mudinho de um cara de 80 anos falar, é motivo de festa para mais de semana.

E o casra é fraterno do Sarna.
Santa Pomba que nos proteja...  

Nenhum comentário: