domingo, 26 de dezembro de 2010

Adão, Ivo e a desiludida Eva

Demagogia pura

É só o cara bater as botas para que amigos e partidários venham a ser apresentados como se ele tivesse sido a ultima cereja do bolo.

Orestes Quércia não foi o modelo de virtude que o seu partido deseja apregoar, mas também está longe de ser o bandido que os seus inimigos partidários estão doidinhos para pintarem.

Foi um político alguns pontos acima da média por ter governado o estado mais industrializado e rico da nação, não subindo mais pela falta de uma Presidência da República que não veio graças as vícios do seu partido e a escolha quase que totalmente errada dos eleitores brasileiros que preferiram apostar em calhambeques de outras regiões.

Não tenho nada de bom para falar dele, porque como político tudo o que fez não foi nada acima da sua obrigação, mas em compensação não tenho nada de mal a falar de si, porque se cometeu pecadilhos não foram cabeludos como muitos que estão por aqui fizeram e continuam fazendo, tendo a desfaçatez de atribuírem seus atos a perfídia da oposição sanguinolenta no melhor estilo Odorico Paraguaçu.

A família do senhor Orestes Quércia as condolências da viúva.

Neguinho é FDP.

Já tinha neguinho apostando que o vice presidente do sapo barbudo ganhava a disputa do campeonato de escorregão do telhado contra o
Quércia.
Se ferraram, pelo menos por algum tempo.
O Homem verga, mas não quebra, como ser humano, a Viúva dentro do mais puro espírito natalino espera as suas melhores, como político graças a quase finalizada epopéia Lulistica, pelo menos até daqui a quatro anos, ou até menos se a Chucka não conseguir segurar o Tchan, a carreira política do cara já vai tarde.


Presos vão passar as festas em casa no Paraná

Aposto o que quiserem que uma boa parte deles não voltam de livre e espontânea vontade para a xilindróia, alem de engrossarem as estáticas de delito no período natalino e festas de ano novo.
Todo o ano é o mesmo filme, só o judiciário é que faz questão de não aprender.
Mas também, fala sério, depois de soltarem o Bibinho e os outros da sua quadrilha, que diferença vai fazer isso?
Banco bloqueia conta do presidente da Costa do Marfim

O Banco Central dos Estados do Oeste Africano resolveu meter a mãozona nos fundos estatais do presidente da Costa do Marfim, Laurent Gbagbo, dando parecer favorável ao oposicionista Alassane Ouattara para que ele possa assumir o governo da nação.

A idéia é que, na falata de dinheiro, falte também a fidelidade paqra com o pretenso ditador porque segundo o dito popular, nem relógio trabalha de graça.

Se a tática der certo, o presidente atual, Laurent Gbagbo deverá nas próximas eleições disputar novamente o cargho a lá Professor Gaudinho aqui do Paraná, de bicicleta para depois de eleito continuar a fazer as suas cacacas.

O Galdino quando vereador foi acusado de ter cantado uma das correligionárias que trabalhava em seu gabinete e ainda colocar o mãozão na maior parte dos seus vencimentos tendo sido defendido por seus pares talvez por compactuarem com tais procedimentos.

É o normal entre os ponteiros da vida de gado.


Parabéns aos gays

A notícia de que o vice presidente dos estados unidos declarou achar inevitável a lei que permitirá a união civil de homossexuais trás um pouco mais de modernidade ao mundinho homofóbico em que vivemos.

Por conta desta homofobia caras iguais a J Edgar Hoover se mantiveram dentro do armário com medo de que suas carreiras fossem para o beleléu, deixando pra lá um incontável numero de criminosos e seus crimes por estes terem provas de suas ré no quibe, o que hoje em dia não ruboriza nem a mais encruada virgem seguidora da dona Bela.

Torço para que os gays consigam o direito a união civil, porque absurdo maior que a declaração do xupeta Emanuel de Albertin que disse que se a homossexualidade fosse algo natural, Deus teria criado Adão e Ivo no lugar de Eva, é ver um casamento de lésbica com  homem ou gay com mulher.

Cada um deve ser feliz dentro da sexualidade que lhe complete. Imaginem a erda de vida que a Eva e o Adão aí de baixo teriam se Deus não tivesse também colocado o homem npo circuito.

Falando por mim, já teria pedido para dar baixa neste planeta desde o dia que nasci. Mais uma vez peço desculpas aos meus amigos gays, mas o meu negócio como ele bem sabem é mulher, mu mu lher lher, mulher.

Respeito é uma coisa tão boa que todos querem.

    



Comece o   domingo com mais criatividade


               

Nenhum comentário: