quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Visita indesejada

Genoino visita Alencar e diz que vice "está muito lúcido"

Os coletes que está. Se realmente estivesse, não teria deixado o meliante entrar.
Sabe-se lá o risco que é ficar sem o relógio, a carteira, ou ambos, com um indivíduo fazendo ponto por ali.
Até que surja alguma denuncia de uma possível, pero no mutia falcatrua por parte do Alencar quando Vice, a ordem empírica do ladrão que rouba ladrão não cabe dentro no presente contesto.


Espermícula!!!

Depois de sair do Sírio-Libanês onde visitou o nosso Vice Presidente da República, o nosso querido, estimado, amado, idolatrado, deputaiado fedemal, José Genuino visitou o companheiro  de armas e quadrilha,  Luiz Gushiken, que padece de enfermidade divina paralela no âmbito da citação divina de que Deus não mata mas aleija, porque nem os médicos sabem o que o cara tem, e se nem eles, professores de Deus ainda descobriram é sinal de que o ALUNO, Deus, está mandando ferro em mais um membro da corriola.
Vai se espondo, seu Genú, que o próximo poderá ser você. Kakakakaka...


Líderes africanos darão ultimato a presidente da Costa do Marfim


Segundo a mídia mundial, o ultimato servirá para convencer o cara a picar a mula, deitar o cabelo, capar o gato, se escafeder, sendo retirado a golpes de havaianas no catirefofo, devidamente acompanhado de zarabatanas, lanças, flechas e munição . 50, se as demais armas não fizerem efeito.

Se apear da presidência da Costa do Marfim terá que sair do país sem a proteção das forças armadas tendo que passar pelo corredor polonês chamado povo.

É a típica dupla escolha entre ocê dá ou chupa...      


Nigéria diz que mais de 80 morreram em ataques na cidade de Jos

 

Segundo fontes ligadas as milícias Muçulmanas e Católica que estão fazendo sartá butiá do borso dos Nigerianos, o saldo atual dos mortos na véspera do Natal em Josta, desculpem, em Jos, região central da Nigéria, por conta de questiúnculas paralelas são de 80 mortos.

Foram encontrados 5 cadáveres com ferimentos não mortais, vitimados por envenenamento através de licor de Amarula, importado da Africa do Sul, e mais trinta que não quiseram beber licor de Amarula.

Alem destes, quarenta e cinco ex viventes foram encontrados vitimados de traquinhos de São João importados de Yichun, sudoeste dos Chun Chyn Xun.

Para combater a confusão causada por informações desencontradas vindas até da ponte que partiu pela violência do ocorrido, o cidadão Daniel Gambo, otoridade da agência de gerenciamento de emergências da Nigéria declarou que no sábado, 32 pessoas foram mortas nos ataques a bomba, mas com mais de 100 feridas em hospitais,  tendo eles recuperado 80 cadáveres até aquele momento e caso seja ele uma das vitimas o credito da informação deverá ser dada a Mãe Diná através de psicografia amplamente negada pelo Padre Quevedo dentro do seu tradicional, isxto non exziste.

Seja como for, é fato inquestionável a magnífica maneira que os jovens muçulmanos e cristãos da região central da Nigéria encontraram para resolver as suas questões religiosas. Dois minutos de conversação e pau neles.

Para se ter uma idéia do tamanho da trolha, outra otoridade declarou que dois jovens “suspeitos” foram presos nesta segunda-feira em Josta, desculpem + uma vez, em Jos, capital do Estado de Plateau, por porte de dinamite e armamento perigoso, podendo por conta disso tomarem..., o bonde errado!!!

Que o  Chico Bento XVI e o Maomé procure os pirralhos católicos e Muçulmanos e passem um pito na meninada, porque do jeito como a coisa vai indo, daqui a pouco tempo a únicas esperança vai ser cantar uma musica antiga, modificada pelo redator da Viúva que dizia, Jeová, Jeová, olhe também para eles que estão mais pra lá do que pra cá.

Agora não está faltando mais nada

Um xupeta que se diz líder da insurgência islamita da Somália através de uma emissora de rádio jurou atacar os Estados Unidos, caso o Barack não aceite o Islã antes que  eles cheguem ao seu país.

O nome do suicida é Fuad Mohamed Qalaf, é está Fuadido caso algum cretino marrom bombom, ou no caso deles, preto petróleo resolva soltar um só traquinho a mil quilômetros da Casa Branca.

Cagão igual o Ozama, se ainda estiver vivo, coisa que duvido, só existe ele mesmo.

Cê acaba de entrar para a lista negra, neguinho.  

Nenhum comentário: