quinta-feira, 25 de outubro de 2012

SEXTA ANTECIPADA


VERDADE

Tudo que se faz aqui permanece para servir de exemplo para aqueles que virão. É idiotice pensar que o povo é composto de um bando de desmemoriados que em pouco tempo esquece o mal que é praticado contra ele. O dinheiro roubado do povo e os demais atos praticados contra ele pode parecer vantajoso, mas a história conta que não existe glória em ser lembrado por ter sido um pústula não merecendo nada mais que o desprezo pelos séculos afora.

Em termos de aceite como ser humano e saudades deixadas para todo o sempre se juntarmos todos esses bandidos julgados pelo mensalão e todos os outros que virão na CPI do Cachoeira, não merecerão uma minuscula virgula, um milímetro da sola do pé do homenageado pelo Carlos Alberto Nobrega.
Assistam o vídeo e se possível deixem suas opiniões sobre esse maravilhoso Brasileiro com B maiúsculo que foi o Ronald Golias.



Recadinho da turma do Tiriça

Comentário de um associado da torcida desorganizada É NOIS DA TIRIÇA do verdão Coxa Branca.

Óia, nóis falemo, falemo, falemo e o nosso grorioso prizidrente, sô Virso enkasketô de ficá com o Marcelo Livera como trenado dos minino profecionar e quaje que tomemo o rumo da sergundana donde fumo campeão 2 veis nas duas urtimas que disputamo. Si o ome resorve teimá mais um poko, nóis já tava preparado pra cê tri.
O Kê? O Fernando Gomes tá dizenu que não? Manda ele ve o Vasco cumo que táva, cum a vaga da Libertadores nas mão e agora despois que o Marvcelo chego lá tá cunsiguindo imbicá pros lado da suramiricana purque o campionato tá nu fin.
Ô sô Virso, de vez em quanu bota as oreia prá escuitá o ke nóis da gerar falamú, se tem duas coiza que nóis intende é de gramatíka e de futebór.
É nóis prisidente, é nóis.

Recado de outro membro do Tiriça

Ói ái oceis da império, vamo larga mão de fumá aquela coisa fedorenta que ocêis fuma durante os jogo. Notro dia de tento rispirá o ke oces botam pra fora dos prmão, ao invéis de i pra Colombo acabei no ponto finar do Barro Preto, lá em São José dos Pinhais. Tem dó gente, se não foçe uma veinha que na parte de cima da perereca “a de cima” fartava o centro avante e o ponta de lança e embaixo táva sem a meiúca e toda a defesa, eu tinha deixado de sê virge purque a turma do Quissisana táva de oio no meu fiofó. Acabo ki di manhã antes de ponha o pé na istrada e despois di mi cirtificá que a véia num tava morta, pois segundo ela a urtima veis que deu uma foi pra comemorá a rinuncia do Janio. Cês imagina fiquei assuntando nu ki oceis tão fumano pra eu te corage de incará a forma de faze capeta que era akela véia.
Azulivrinho, se oceis continuá a fumá aquele tróco no proxhimo jogo do Coxa no Couto Pereira vou assisti de cima do viaduto lá na Vila Capanema bem no curação da Vila Pinto...


Depois da Copa
Depois da Copa do Mundo em Curitiba, isso se ela chegar a ocorrer por essas paragens, a empresa i responsável pela construção do meio estádio Joaquim Piaderico, A CAPA S/A deve mudar de nome passando a se chamar, CAPOU O GATO S/A.
Ninguem tem dúvida que será mais realistico.

Conselheiros aprovam cadeiras da Baixada

Em reunião realizada na noite de quarta feira, os conselheiros aprovaram por unanimidade as cadeiras que estão dando o mais bafafa por terem sido adqueridas da Kango Brasil administrada pelo filho do presidente do time lá de baixo.
As cadeiras foram testadas e abundadas pelos conselheiros que deram o aval para como diz o Milton Leite, seguir o jogo.
Isso não é nenhuma novidade, se as cadeiras fossem elétricas e o senhor Feudal estivesse com o botãozinho de acionamento de energia em suas mãos, os puxas sentavam pouco se importando se passariam a ser conhecidos pela alcunha de bundas ardentes.

É talvez a tentativa de se reviverem um famoso personagem que se eternizou nas manhãs da Globo, a plim-plim, naquele programa chamado de TV Colosso.
Uma salva de palmas para os Capachões.


Pergunta que não quer calar
Se o programa da Fatima Bernardes continuar levando pau dos desenhos do SBT, deve ser deslocada para a Globo Internacional, núcleo do esporte, acompanhando o Galvão Bueno como fez em duas copas do mundo, em corridas de Formula 1, Liga Mundial de Volei, box, muay thay, judo, karate, greco romana, purrinha e outras menos votadas, todas que ocorram no exterior.
Pode ser que a coisa não de certo porque uma hora vão quebrar o pau por querer um falar mais que o outro, mas a turma da Globo Brasil estuda uma vaquinha para mantê-los de Nova Iorque para lá até a copa do mundo onde terão que aguentar o Bem amigos da Rede Globo pela última vez, torcendo para que a turma do pastor abocanhe a outra olimpíada e a Sportv por um esquecimento resolva recontratar o Maurício Parado.
Tendo que aguentar 1 só, já é um penta de um  LUCRO...

Nenhum comentário: