sábado, 27 de outubro de 2012

EXPIAR A CULPA NO PARAISO


Seria conversa para esperar o Papamóvel?

O ex-mordomo do papa, Paolo Gabriele, presenteado com um ano e meio de xilindróia por ter aliviado a Santa Sé de alguns documentos particulares do Chico Bento XVI, já está tirando férias em uma cela do Vaticano, para onde foi transferido nesta quinta-feira.
Provavelmente depois de ter dado cinco tentativas e quatro desistência, Gabriele, de 46 anos que se encontrava em prisão domiciliar, foi levado para a sua nova residência na Gendarmaria Vaticana, a qual mede quatro metros por quatro, não sendo problema por já ter sido hospede por 3 meses após ter sido detido em em 23 de maio.

Pitaco da Viúva

Imaginem se ele realmente tiver algum documento papal tipo, aconselhamento para fraternos pedófilos ou acordos como os que se supõem terem existidos no final da segunda grande guerra onde DIZEM que o Papa Pio II teria fornecido passaportes da Santa Sé para nazistas que estariam com o oco em risco, loucos para debandarem para a Argentina fugindo dos aliados pelos milhões de mortos que fizeram em todos os países que invadiram.
Claro que hoje não “ecxiste” nada tão pesado como os acontecidos em 1944/45, maaaaaaas não é de duvidar que atos que venham trazer uma demanda moral contra a igreja católica estejam sendo mantidos em segredo Copeliano na base do, PREFIRO NÃO COMENTATAR.
Se o cara tiver esses documentos em pouco tempo sai da xilindróia, vende-os e vai se arrepender pelo resto da vida, espiando sua culpa na Polinésia Francesa, Fiji, Vegas ou dependendo da grana que consiga, até em Pasárgadas, onde qualquer cara com a grana vira amigo do Rei.


Comentário sobre a morte de Maria Schneider, do Ultimo Tango em Paris, por mais um gênio da Internet.

Hoje em dia tá morrendo cada pessoa que nunca tinha morrido antes.


Tá no fim

Tá acabando, só mais um dia e poderemos nos ver livres da coisa que caiu de para quedas na nossa mentirosa melhor cidade do Brasil para se viver.

Espero que a turma seja consciente e não faça nada para que possamos ter saudades daquele que ora deita o cabelo.

Espero que a turma se lembre que nem tiveram chance de ouvir suas propostas quando assumiu a cidade, pois elas não existiram, ele pegou o cavalo que passou encilhado, o montou e se não fosse por nós estaria na mesma cela servindo de suporte para uma reeleição do seu patrão.
E por falar nele...
O governador Paranaense, Beto Richa pede aos seus secretários que economizem do cafezinho a clipes de papel.

Com pouco mais de dois anos para as próximas eleições ay que ter plata para enfrentar uma nova campanha com o risco de ficar o minimo de mais dois dando bom dia para cavalo.
Mais do que nunca haveremos de criar mais um olha para cuidar de nosso retaguarda...


Nenhum comentário: