quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O PREÇO DE UMA DEFESA


O vice-presidente Michel Temer declarou em Beraba, próximo a Berlandia, que não existe nada em comum entre o mensalão e as eleições, que uma coisa é a política, a outra é o julgamento de pessoas.

Meu Deus, onde a dona Dilma foi amarrar a égua dela, sendo obrigada a escolher para vice um cara que é muito burro para pensar que este papinho de esperar bonde na esquina vai colar, ou que nós povo somos ainda mais idiota que ele para acreditar nisso.

Na parte que me cabe nesse latifúndio eu poderia ser um desses idiotas, desde que o mensalão fosse construído em um bingo de igreja para subornar o padre


Até agora, Marcos Valério foi condenado a 20 anos e 4 meses de prisão



Alguns de muitos, muitíssimos, com a intenção de ver o caixão do mensalão devidamente lacrado dirão, bem, particularmente acho que nada bem, nem aproximado ou longe se a pena do grupo político não acompanhar a dada ao carecone.
Tem que ser muito idiota para achar que o MV bateu na porta da Casa Civil dizendo, e aí zé, tudo suci? Ai, ó, tenho aqui uma baba que vai deixar o Pcezão Farias, que o Capeta o tenha, parecendo ladrão de galinha pé de chinelo, colocando ainda os manda chuva dos outros partidos no bolso. O negócio é o seguinte...
Não da para acreditar que isso tenha ocorrido, para justificar que o crime foi organizado por ele se aproveitando da inocência e bom caráter da turma do Planalto, Sarnidicos e Cunheiros.
Não vejo no Marcos Valério inteligência para ser o chefão de uma versão atual do bando inimigo do Ali Baba, caso a trolha sobre apenas para o MV, temos que repensar sobre que país é esse que protege governantes com unhas, dentes e togas agindo diferente quando o bandido não tem cargo eletivo.
Comungo com todo brasileiro um único desejo, o de poder no final desse processo dizer, justiça seja feita, todos tomaram na tarraqueta, desde que a justiça tenha sido feita.




Barbosa acusa Lewandowski de defender Marcos Valério no STF



O Tio não deveria se surpreender. Todas as atitudes tomadas pelo pelo Levando wski provam que existe segundas intenções no reino da Dinamarca.
Só não vê quem não quer...




Japonês vence disputa por virgindade de brasileira





Acabou a disputa pelo primeiro tchaca tchaca Juma Maruá tupiniquim, Catarina Migliorini através do leilão organizado pelo site Virgins Wanted. A proeza será de um japa que deu um lance de U$S 780 mil, o equivalente a mais de R$ 1,5 milhão. Seis xupetas disputavam a virgindade de Catarina: três americanos, um australiano, um indiano e um japonês, e para a felicidade da moça ganhou o Katuca Oku Kataquara que dará a linda a chance de continuar virgem depois da noite de terror.
Segundo as más línguas  catucar onça com vara curta, nunca deu certo, CERTO???






O dia em que o Golias quase matou o Carlos Alberto Nóbrega.


Nenhum comentário: