quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MILAGRE DA TAXIDERMIA



Fidel desmente rumores sobre seu estado de saúde



Não resta a minima dúvida, é mesmo o Fidel




              E M P A L H A D O !!!


Esta de sacanagem
Um leitor assíduo da Viúva me passou um e-mail cobrando minha inclusão no;

twister e no Face Book Is On The Table
Não tenho muita certeza, mas estou desconfiado que ele está tirando uma da minha cara!!!


Para mais ou para menos
Essa dos institutos de pesquisa anunciarem que o resultado é tanto % para mais ou para menos, depois da derrocada do Ducci perdendo para o Gustavo Fruet por um buzilhão de percentual demonstra o que todos a muitos anos já sabiam, que as pesquisas servem apenas para contentar e dar um gaz para aqueles que pagam mais.

Aqui em Curitiba no segundo turno pode estar ocorrendo a mesma coisa, só que as avessas. Ao invés de estarem cantando em verso e prosa ima disparada do Mouse Jr, estão colocando o Fruetinho na sua frente.

Sera que estão tentando fazer o filho do Maurício dormir antecipadamente em cima dos louros da vitória ou chegaram a conclusão que mesmo com a adesão do levado a Greca a coisa não funfou.
Domingo teremos a resposta para a duvida cruel que nos alucina...


Tava com o veículo errado


Passeio ciclístico virou coisa de rico. Se o “Fruêt” quisesse ganhar os votos do povão, porque cargas d'água não saiu desfilando de carro aberto a bordo de como se diz na periferia,  um "FIETE" conversível???


Fala sério...

A sinagoga do Fruetinho ficou outra com aquele capacete de ciclista.
Se ganhar o segundo turno não seria uma má idéia ser empossado usando o próprio capacete para não ser chamado de cocuruto de José Serra da terra dos Pinheirais...


Se...
Se criança votasse, "alguém" já teria incorporado a campanha do Mouse Jr, o Tonico e o Xaropinho.
Alguma dívida???

Um comentário:

MARIA BONITA disse...

Esqueceu do Louro José do companheirinho da Zulmirinha, a criançada gosta desses bonecos.........e eu até acho que os bonecos governariam melhor.......rs