terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pensem muito bem em quem vão votar


Faltando menos de 1 semana para o 2º coturno.

"Antigamente os cartazes nas ruas, com rostos de criminosos, ofereciam recompensas; hoje em dia, pedem votos".

A má escolha trás a certeza de tirar esses caras das
ruas e colocá-los em suas casas por tempo indeterminado metendo o coturno em suas buzanfas.

Uma questão de lógica

Fernando Francischini, deputado federal, delegado da Polícia Federal licenciado, ex secretário anti drogas da administração Richa, entra na campanha do Mouse Jr., como provável Secretário de Segurança Pública, seu futuro chefe vença o 2º turno.

Como secretario anti drogas do PR ele não pagou nem placê. Na Câmara Fedemal, comprou briga com meio mundo, sendo afastado da CPI do Cachoeira por falar demais por não ter nada a dizer.

Considerado no seu ex partido como um peido na rodinha, mudou de legenda para o glorioso desconhecido PEN, Partido Ecológico Nacional, pensando em transferir o seu título para Brasília e concorrer ao governo do distrito Fedemal, depois que se deu mal em questões paralelas de grampolândia lá pelas bandas de Espirito Santo.

Atualmente sem holofotes para desfilar, encontrou no desespero do Mouse Jr., uma chance de acender o seu facho buscando a Secretária de segurança pública do Município de Curitiba.

Cada um cada um, só estranho que um deputado Federal que se considera a fina flor do Zepelim ou a ultima cereja do bolo queira um lugar de secretário de município.
É como oferecer para um diretor comercial de uma multi nacional, líder mundial em seu segmento, a vaga de supervisor de vendas da empresa local Irmãos do Balacubaco e ele aceitar.
Ou tem um segundo interesse engatilhado como por exemplo, uma vaga daqui a quatro anos no minimo como vice governador, ou uma boquinha no Saneyado o que em termos de salário e prestígio não é de se jogar fora.      

Mãe da noiva

Faltavam poucos dias para o casamento de Adolfo. A mãe da moça, uma quarentona escultural, estilo Luiza Brunet, lhe disse, no sofá da sala:

– Adolfo, quero que você saiba que eu sempre te achei um homem atraente e ... bem ... estou sem graça de falar ...

– Pode falar, dona Sônia! Fique à vontade!

– Bom, Adolfo, antes que você casasse, eu gostaria de fazer sexo com você!

Adolfo fica boquiaberto e ela prossegue:

– Eu vou lá pro quarto! Se você quiser ir embora, já sabe onde é a porta, se quiser me ter é só ir lá pro quarto, estarei te esperando ... gostoso!

Adolfo espera a sogra ir para o quarto, pensa por meio segundo e decide o caminho que vai tomar, corre para a porta e encontra, apoiado no seu carro, o seu sogro, marido da dona Sônia, sorridente.

– Parabéns, Adolfo! – disse ele – Queríamos saber se você era um homem fiel, honesto e leal e você passou pelo teste!

Então a sogra saiu da casa e também o cumprimentou.

Moral da história: É bem melhor carregar as camisinhas no carro do que no bolso.

Nenhum comentário: