domingo, 21 de outubro de 2012

RECADO PARA UM LEITOR DO EXTERIOR


Caro leitor anonimo de fora do Brasil

Fico contente que o post da viúva, A Cézar o que é de Cézar o tenha ajudado na tua tarefa em tua faculdade. Com prazer posso te repassar mais detalhes do que escrevi, bastando você me enviar o teu e-mail para que eu consiga de forma sigilosa.
Um abraço do claudio nicolae, redator do blog da Viúva.


Fruet tem 52% das intenções de voto e Ratinho Júnior, 36%



Se eu fosse o Fruitinho ainda não afrouxaria o nó da gravata assumindo aquela famosa falsa sensação do já comi e já estou mandando embora.
No primeiro turno o Ducci jurava de pés juntos que enfrentaria o Mousinho no segundo turno, tanto que o papai Richa nem chegou a suar os sovacos de suas camisas ajudando a carregar a cruz do seu candidato.
Deu no que deu, daqui a dois anos não terá a prefeitura de Curitiba ao seu dispor para tentar a reeleição.


Eleição é como a decisão de título em uma partida de futebol. O primeiro turno são os 90 minutos, o segundo é a prorrogação e a disputa de pênalti juntas, com a diferença que conta todo o desempenho durante o campeonato ou campanha política e até antes dela, somando pontos ou subtraindo de acordo com as ações cometidas em outros carnavais.
E cá entre nós, que ninguém nos “ouva”, o único carnaval que se conhece do Mouse Jr. É o que o papai dele, o Ratão faz em seus programas no SBT.


Não tenho absolutamente nada contra o senhor Ratinho e o seu filho, não voto nele por ter o princípio firmado de não me masturbar usando membro dos outros.


Doze milicianos são presos durante eleições no Maranhão



Existe a suspeita de que o cabras da peste estavam procurando Sarna para se coçar...


Por falar no rei Pelé, a família Sarney não conseguiu fazer decolar o jatinho do seu candidato, o petista Washington Oliveira, que poderá passar a ser conhecido como o Russomano dos lençóis Maranhense por estar chorando na cama que é lugar quente.


Lula pede voto para ex-preso por um “novo Brasil” 



No Amapá, ex-presidente defende em vídeo reeleição do prefeito Roberto Goés (PDT)
O pedetista foi preso em 2010 por causa da Operação Mãos Limpas, da Polícia Federal
Chamou a atenção na noite de hoje (18.out.2012) a propaganda política do candidato à reeleição como prefeito de Macapá Roberto Góes (PDT). Surgiu na tela o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva dizendo o seguinte:
Aqui em Macapá, apoio o Roberto para prefeito. Porque é preciso que toda cidade seja um pequeno pedaço do novo Brasil que estamos construindo. Um Brasil forte e cheio de vida, onde as pessoas caminham com uma confiança cada vez maior para realização dos seus sonhos. E para que este Brasil continue melhorando, é necessário garantir o avanço de cada município brasileiro. Por isso, dia 28, vote 12. Vote Roberto”.

Góes foi preso em dezembro de 2010  pela Polícia Federal no âmbito Operação Mãos Limpas, da Polícia Federal, que investigava um suposto esquema de desvio de verbas federais no Amapá por políticos, funcionários públicos e empresários do Estado.
Roberto Góes recentemente também tentou impedir, na Justiça, que a mídia noticiasse o episódio de sua prisão.
Em resumo, Lula está apoiando em Macapá um prefeito que foi preso em 2010 e que tenta impedir na Justiça notícias a esse respeito.
Matéria retirada do Blog do Fernando Rodrigues


Pitaco da Viúva
Esta cada vez mais claro o que precisa para ter apoio incondicional em uma eleição.
Com certeza ter uma ficha limpa não é requisito para receber o apoio no PT, mas felizmente para continuar sentando a bunda na cadeira de prefeito através de reeleição, são outro 500.000 mil réis.


Faltam 600 dias para o início da copa do mundo no Brasileiro


Perlo andar da carruagem aqui na terra dos leite quente, nos dias dias de jogo vai ser aquela alegria, com a galera em casa, o transito Mortinho da Silva Xavier que vai dar até para dormir caso os jogos sejam iguais aqos que escalariam aqui para Curitiba, SE HOUVESSE COPA DO MUNDO NESSAS PARAGENS.
Já imaginaram que benção seria não ter que assistir ao clássico mundial entre, Xutákanelas da Pentakipartil X Arraka Toko Futebór e Kaneladas.
Graças ao pai, os Metralianos estão nos livrando de carregarmos essa cruz...


Meu Deuuuuuuuus...


A minha grande amiga Zane estava numa secura de deixar o Saara envergonhado. Como é uma mulher muito recatada, resolveu ao invés de sair por aí soltando a franga correndo o risco de contrair o bichinho do amor, resolveu acabar com a sua estiagem procurando uma autentica Lethal Weapon que a fizesse subir nas nuvens.

Não deu outra e lá se foi a dona Zane a caminho de um Sex-Shop e tarquarmente a Florisbela daquela velha e famosa música para encontrar um sócio para abrir o negócio dela.
Lá chegando pediu a ajuda do vendedor que lhe apontou
Poucos dias antes de completar cinquenta anos de idade, aquela mulher feia de lascar, sem nunca ter conseguido se entregar para nenhum homem, resolve seguir o conselho de uma amiga e se livrar de sua virgindade com a ajuda de um vibrador.

Chega num Sex-Shop e pede com voz entrecortada de emoção:

- Eu gostaria de um vibrador!

- Pois não! - responde o vendedor, todo solícito. - Aquela parede à sua direita tem um mostruário com todos os nossos modelos.

A Zane fica estarrecida diante de tantos brinquedos. E acaba escolhendo o maior de todos.

- Eu quero aquele vermelho ali - diz ela, apontando para um canto da parede.

- Oh, não, minha senhora! Aquele ali é o nosso extintor de incêndio!


Beijos, linda.


Eu não ia falar, mas agora vou falar...
Acredito que deva haver uma relação extraordinária entre o tecnico do Coritiba e o ex jogador ainda em atividade, Marcel.
Os caras devem ter um tipo de laço fraternal que se fosse gay não teria 1% da força que ora se apresenta.


O Marcel chora de ruim, fede de grosso, caga de lento e por fim, estrebucha de preguiça, só faltando deitar no campo e esperar o rabecão do IML.
Mesmo assim se arrastando em campo, o técnico Coxa o deixa até o final do jogo sacando o Rafinha, o melhor atacante que temos para a entrada do Roberto, outro que faz duque na mesma linha com o objeto desse artigo.
E no final, quando poderia queimar o filme desse linguarudo blogueiro, o carniça cabeceou a bola para fora reclamando que ela veio alta, mas esquecendo de saltar.
Não da mais pro seu Marcel, pelo que não apresentou acredito que deva ter fechado o seu ciclo no Coxa. Deu para ele sem nenhuma condição de reverter o irreversível.
Vai com DEUS garoto, o Bairro Alto te espera.














Nenhum comentário: