sábado, 20 de outubro de 2012

A César o que é de César.




Como já escrevi anteriormente, as unidades pacificadoras cariocas, que Deus as tenham, a cada território recuperado dos traficantes, milícias e outros bichos de menor calibre estão servindo alem dos moradores eternas vitimas da bandidagem, para outro tipo de 171, o da propaganda enganadora para as próximas eleições.
Está se tentando enfiar goela abaixo dos eleitores a mentira de que o estado, nesse caso representado pelos políticos atuais é o único responsável pela troca de endereço dos meliantes, sim, porque a bandidagem não deixou de existir, apenas trocou de endereço, como muito carinha por aí que aderiu a uma certa religião tentando convencer que se redimira da sua vida de crimes para se dedicar ao homem lá de cima. Pura cascata, os caras trocaram apenas de endereço.

A polícia Carioca sempre tratou a bandidagem 50% como inimigos, 50% como parceiros, faltando dígitos para calcularmos o numero de quinta colunas que se aliaram ao trafico e as milicias desde que o Rio deixou de ser apenas a cidade maravilhosa para se tornar a maravilha do descaminho sob todos os ângulos concernentes a bandidagem.

Certo dia em que estava tratando os traficantes como inimigos, se viu surpreendida com a debandada da raça “que me perdoe o Tutty Vasques pela apropriação indébita”, na base do, “eu morro ou eu mato”, chegando a conclusão que o bicho não era assim tão feio como sempre aparentou. Depois disso foi só forçar um pouco a Zorba e os caras confessaram que 90% da fama de facínoras era apenas lenda, principalmente por não terem treinamento militar ou para militar, muitos deles nem sabendo como se dispara uma pistola ou se retira o pino de uma granada.
Aí ficou fácil, tão fácil que na tomada do Jacarezinho não necessitou de um único disparo de arma de fogo e apenas 20 minutos para se dar o consumatum est.

É claro que a classe política espalhar aos quatro ventos que a bandidagem está enchendo as cuecas de medo da força de pacificação, quando na verdade o motivo para não ter ocorrido enfrentamento foi que os caras sabiam de antemão que a ação iria ocorrer tal dia, tal hora.
De duas uma, ou tem neguinho das altas esferas informando os bandidos, ou então as informações são repassadas de propósito criando com isso uma bela zona de conforto a qual não seria possível utilizando a tática da surpresa a velha máxima por parte dos bandidos de que perdido por perdido, TRUCO!!!
Alguem aí já imaginou como estaria a linda cidade maravilhosa se os caras da Vila Cruzeiro optassem pelo enfrentamento ao invés de correrem para o morro, via mato.




STF concede liberdade a ex-vereador e quadrilha presos por chefiar milícia no Rio



Segundo o Ministro Marco Aurélio de Mello durante a ação foi encontrado apenas uma faca e que não ficou provado que ele estaria ameaçando algumas testemunhas.


Pitaco da Viúva
Faltou pouco pros caras terem o pedido de Hábeas Corpos negado. Se a polícia encontrasse metralhadoras .50, bazucas, pistolas automáticas “as semi não contam”, fuzis, lança chamas, lança mísseis e meia duzia de panzer alemão da segunda guerra, eles estariam fodidinhos, de verde, amarelo, azul e branco.
Como diria o Milton Leite, SEGUE O JOGO...




RAPAZ DE 67ANOS MORRE EM MOTEL
Um jovem de 67 anos encontrou-se com o divino em um motel da região metropolitana de Curitiba. O morte gloriosa fazendo ou pelo menos tentado executar a melhor coisa que Deus nos deixou aqui na terra, sim porque se fez coisa melhor ficou para ele.
Como não poderia deixar de ser, há controvérsias, principalmente pelo lado da viúva que se não mandou deve ainda enviar o recado aí de baixo, porque o cara morreu com fama de garanhão e ela ficou com fama de..., deixa pra lá.




Animal espanca cães em Pet Shop
Um funcionário que não era funcionário de uma pet shop no subúrbio do Rio de Janeiro foi filmado descendo a ripa em seus hospedes enquanto os banhava. A prova foi um video feito 5 meses antes por um cinegrafista amador, só divulgado agora pela Globo causando uma penta de uma muvuca com direito a indignação dos donos dos au-uaus como também da proprietária do campo de concentração canino a qual alem de cumplicie do filho deve concorrer ao premio Perobenta do ano a ser instituído por esse blog no final do ano.
No vídeo produzido na própria pet shop no Engenho Novo, zona norte do Rio, o funciofilho aparece agredindo várias vezes, ora com socos, ora com frascos de xampu, a cabeça e o dorso dos cães. Em determinados momentos, ele usa uma mangueira para jogar água abundante no focinho dos bichos.
A dona da loja, Solange Barroso, quase soltou o barro quando a repórter a contradisse com relação a sua resposta de que o Menga tinha dado banho nos cachorros uma única vez, embora ela mesma apareça no vídeo no momento em que o bambino descia a lenha nos bichinhos.
A revolta foi tão grande que os papais e mamães dos lindinhos com o coro engrossado pelos vizinhos da pet Auschwitz-Birkenau Quatro Patas, tentaram invadir a loja, sendo necessária a ação do 3º Batalhão da PM para impedir que o cafezal da dona Solange fosse pras cucuias. O caso está sendo conduzido pela 26ª DP, existindo grandes possibilidades do Menguele responder pelas agressões se o caso não for parar nas mãos de algum seguidor de um certo juiz que teima em defender o indefensável.




Nenhum comentário: