sexta-feira, 19 de outubro de 2012

SALIN SAI IEU












Já disse isso na terça e agora torno a repetir, joguei o meu voto do primeiro turno no lixo ao votar no Rafael Greca.
O cara desceu o cacete no Mouse Jr., principalmente sobre as propostas para a saúde e agora diz que suas idéias se coadunam

O Greca para mim passou a ser a versão atual do Arizona nunca mais.

Uma no cravo...

É Brasil nunca vai mudar, é uma no cravo, outra na ferradura. Enquanto o Supremo manda bala no fiofó dos bandidos do mensalão, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região, reduz a pena dos Kamikaze norte americanos, Jan Paul Paladino e Joseph Lapore, que que sem um pingo de responsabilidade resolveram fazer Roleta Russa com um jatinho Legacy em plena floresta amazônica, desligando o transponder para em seguida derrubar um jato da Gol assassinando 154 pessoas.

No primeiro julgamento a pena foi de 4 anos e 4 meses com pena de prestação de serviços comunitários a ser cumprido nos Estados Unidos, agora baixou para 3 anos, 1 mês e 10 dias em regime aberto, tendo horário para voltarem para as suas casas tendo que ase apresentar periodicamente a justiça norte americana.
Isso trocado por erda é caro, muito caro, pois 154 vidas foram perdidas sem que os assassinos peguem de forma justa pelos crimes que cometeram.
Nessa conta pode-se somar a ineficiente justiça brasileira e a dos estados unidos que defendem com unhas e dentes seus cidadãos quando os mesmos esparramam fezes pelo mundo, ao mesmo tempo em que pratica horrores como em Guantánamo onde são “hospedados com muito amor e carinho” suspeitos de crimes de terrorismo.

Como se fossemos um bando de frouxos deixamos os caras voltarem para os estados unidos para gozarem da cara das famílias das vitimas e por conseguinte da nossa ineficiente justiça que não soube dizer não a justiça norte americana exigindo que os assassinos fossem enviados para cá para serem julgados e se condenados, pagarem pelos crimes que cometeram.
Não duvido que daqui a algum tempo seja feito um filme sobre o episódio apresentando os dois como heróis de uma nova versão do Expresso da Meia Noite.
Enquanto isso por aqui ficamos na base do boa noite pro gaiteiro, ou seja, a ver navios ou Legacis voando as cegas.


Adeus aos ídolos

É com pesar que noticiamos as mortes de Roberto Carlos, encontrado morto em Almirante Tamandaré, cidade metropolitana de Curitiba, com três pancadas na cabeça, e de Bob Dylan, encontrado no Parque Tinguá com três perfurações de faca que lhe rodearam o fiofó.

Para a tiurma que os tem como ídolos uma boa notícia.

Eram apenas os genéricos, os originais segundo consta estão vivos e gozando de excelente saúde, pelo menos até notícia ao contrário.

Nenhum comentário: