terça-feira, 9 de outubro de 2012

RESUMO DE FINAL DE SEMANA





Devido o programaço que tivemos no domingo, o nosso time, o Coxa saiu-se maravilhosamente bem na disputa pelo campeonato nacional do nobre esporte Bretão. Segundo o autor da notícia o que aconteceu foi o seguinte.
Não viajemos, nem cheguemos, olhemos, gostemos e não joguemos, não perdemos nem ganhemos, muito menos empatemos. Vortemos, assinado Nicodemus...

Massa chega em segundo... no box
Depois de subir ao pódio com o Vettel e o Katuka oku ka Taquara, o nosso Felipe Massaroca Massa teve quer deixar o carro do seu companheiro “mui amigo” passar a sua frente quando recolhiam os bólidos para depois caparem o gato do Japão.
Explicação da equipe Ferrada, foi só para não perder o costume, vai que na próxima ele fica na frente do Alonso e resolve não deixar passar.
Alguem aposta nisso???


Segundo turno

Qual Sam os Frodos escolherão para uma aliança para ganharem o segundo turno das eleições de Curitiba?


Malandrona alugava vez na fila de votação usando filhos

É a mais nova modalidade existente na Associação Mundial das Vagabas proibidas de atuar como flanelinhas pelos vagabos de plantão.
É a proteção a lei do ventre livre contra a galera do pinto flanela mole.


Entre tapas e tapas

Um “criente” aqui, “eleitor”, outro criente acolá, “também eleitor” e uma fugidinha para dar um tapa na macaca, porque ninguém é de ferro fizeram com que um Zé mané que trabalhava como mesário em uma seção eleitoral de Curitiba acabasse sendo convidado a descansar na xilindróia, denunciado pelos outros companheiros de mesa.
Acho que se ele estivesse apenas dados uns tapinhas, a turma nem faria caso, mas abordar os eleitores na base do, qual é, qual foi, porque que tú tá nessa, foi considerado pela dona Justa como força desproporcional, ou seja, forçou a Zorba...


Bielo Russa Victoria bate Sharapova pela 5ª vez
e se consagra como a nova campeã do WTA de Pequim.

Perguntada pelo nosso en-VIADO especial, Armando Futrica se tinha algo a dizer sobre a adversária, a Russa sintetizou, É UMA PENTA DE UMA AZARENKA...
De duas uma, ou o Armando estava de fogo e entendeu mal ou ela disse quase isso...


Deus não mata, mas...

Uma coisa é mais do que certa, o ex prefeito licenciado de Curitiba se portou como se a eleição estivesse no papo, acredito que tenha até encomendado a lagosta e o champanhe francês para comemorar a sua ida para o segundo turno.

Foi atitudes parecidas com as palavras ditas por Thomas Andrews, um dos construtores do Titanic sobre o fato de nem Deus afundar o navio.

Depois de divulgado o resultado o Ducci deve ter proferido as mesmas palavras do construtor naval que foi

FUDEU ...

Uma coisa é certa, com Deus não se brinca, os homens que tentarem, deu Xabú.

Congratulations, Mr. Ducci

Luciano Ducci, um abraço de todos os funcionários desempregados dos hospitais de Curitiba que você ajudou a fechar quando era secretário da Saúde, como por exemplo os do Hospital Vila Hauer.


O que que é isso, hermanos???

Um cara da Net Geo tem um programa onde encontra os zés trambicas da vida.
O cara fez um programa no Rio durante um carnaval e nada de novo no front, punguistas, ratos de praia, belas adormecidas tentando dar o boa noite Cinderela nos turistas. Como eu disse, nada de novo no front.
Depois o cara foi para Buenos Ayres. De cara pagou uma corrida de taxi recebendo de troco uma nota falsa.
Após receber uma dica de um cidadão acima de qualquer suspeita “pelo menos nos meios criminais” soube que o dinheiro falso era comprado da própria polícia.

Depois nós é quem somos os macaquitos.


Saída pela direita
Depois de ver o seu candidato levar um fumo homérico nessa ultima eleição, o governador do Paraná, Beto Richa encontrou uma desculpa para o afundamento do Titanic Ducci.

Disse ele, “o apoio de padrinhos políticos não é determinante para definir os resultados de uma eleição. “Hoje o eleitor está focado em quem concorre, não em apoiadores”

Foi uma maneira elegante de dizer sartei de banda e não chamar o atual prefeito de SEU BOSTA...

NOVA DEFINIÇÃO PARA O tITANISMO

Antiga:
Traço do herói romântico, semidivino e semi-
humano, que desafia os limites que o constringem, 
pretendendo elevar-se acima da sua condição para alcançar o absoluto.



NOVA:
Tomar no fiofó de barquinho nas cores, verde, amarelo, azul e branco como aconteceu com o Celso Russomano e com o Luciano Ducci em suas campanhas para alcaide.


Nenhum comentário: