quarta-feira, 10 de outubro de 2012

DOS FILHOS DESTE SOLO...




Fez-se meia justiça a condenação da gangue levada ao planalto pelo ex presidente Lula.

Nenhum dos condenados obtiveram eco em suas vãs tentativas de absolvição por se considerarem anjos a serviço de um Deus terrestre tupiniquim ao qual ofereceram suas cabeças ao carrasco jurando de pés juntos que o Henry Molluscus Christ não sabia de nada, não participara de nada, não tinha visto nadica de nada sobre tudo o que se passou bem debaixo de suas barbas, como se ele, o Deus que tirou o PT do limbo rumo a chefia do firmamento chamado de Terras Brasilis, fosse um cego, surdo, mudo com resquícios de retardamento mental.

A condenação do trio parada dura, Dirceu, Genu e Delúbio só foi possível porque somente dois ministros do STF se mantiveram fieis a concorrência pelo troféu King de ouro. Vamos ver se amanhã os Ministros Celso de Melo e do presidente Carlos Ayres Britto seguem o baile dançando ao ritmo do compasso, não atravessando o samba.

Um terço da Justiça feita, resta agora saber sobre o outro terço que é a pena a ser aplicada. Se fossem reles mortais como esse que escreve, seria xilindróia e todos os rigores da lei acrecidos de 21,997% com agravo de mais 89%, mas como são da classe política, tenho medo que se faça meia justiça, com pena só para Inglês ver.

Se a justiça for praticada no grau de 66% ela apenas sinalizará que estamos partindo para um novo tempo, onde delinquentes serão condenados, como não ocorria a algum tempo com lendas ainda vivas como por exemplo o Maluf e outros que estão ainda no senado com processos correndo solto em cima deles.

E o pior de tudo é que em 2014 um certo personagem pensa estar estar revivendo uma espécie de versão do Repouso do Guerreiro de Christiane Rochefort, traído por sua ignorância construída pela contumaz falta de leitura, poderá voltar a concorrer a presidência, e se for reconduzido ao cargo pelos filhos dessa mãe gentil que hoje clamou pela condenação da gangue, merecemos sem nenhuma queixa sermos mandados para a

p...Q...P...



Nenhum comentário: