quarta-feira, 10 de outubro de 2012

OS ILUMINATIS E O TOM HANKS


Meninos e Meninas, EU VÍ!!!

Pelo menos dois caras com a camisa da Império na confusão entre uma menina de 13 anos com a torcida Coxa Branca quando o São Paulino Lucas deu a sua camisa de presente a torcedora.
Quero só ver se mesmo diante das imagens os cara de paus vão ter a coragem de alegar que estavam tentando acalmar a situação.
Se fizerem isso são merecedores do troféu RL que está sendo instituído lá em Brasilia.
Restava apenas saber o que a diretoria do Coxa  iria fazer com mais esse absurdo provocado pela Império.
E ela fez, através do presidente, Vilson Ribeiro não só deixou pra lá como defendeu a organizada chamando-a de amigo de fé irmão camarada.
O sr. Vilson desde o episódio em que falou publicamente que o ex técnico não sairia do Coxa enquanto ele fosse o presidente, tendo que demití-lo quando o cafezal do coxa estava indo pras cucuias.

Por conta de questões paralelas entre o supervisor Francisco Ximenes com membros da diretoria, o presidente ficou ao lado do supervisor, perdendo o apoio de diretores  importantes tendo depois que licenciar o supervisor, mais para apagar o fogo que se instalava no Couto Pereira que propriamente pela doença que acometeu o funcionário. Que ele está está doente ninguém duvida, como também é publico e notório que a doença caiu como uma luva nas mãos da presidência.
Agora vem o caso com a Império, a mesma torcida que levou o glorioso a sofrer a maior pena imposta a um clube desde a chegada do nobre esporte Bretão na ex Ilha de Santa Cruz, posterior Terra de Vera Cruz.

Como se isso não bastasse, se passou por cima do episódio da menina torcedora do São Paulo que quase foi agredida por torcedores entre os quais alguns da organizada, comprovado em vídeo pelo uso de suas camisas.

Não sei no que tenho que pensar ao mesmo tempo que tenho medo pelo que estou pensando. Minha cabeça virou um samba do crioulo doido, vendo alguém disser uma coisa e pouco depois fazer algo totalmente diferente.

Espero que isso não seja o começo de uma era Petraliana lá no Alto de Tantas Glórias.

A inveja não só mata, como também serve de inspiração para aqueles que não querem se diferenciar dos esteriótipos existentes por ser isso muito trabalhoso.

Os melhores momentos da ESPN.



Em busca de apoio

Já está decidido a busca do apoio para se a fatura do segundo turno da eleição do Alcaide  aqui em Curitiba.

Segundo o nosso repórter Armando Futrica “ele só é en-VIADO quando está no exterior onde é mais fácil soltar a franga sem ser denunciado”, a turma do Mouse Jr. Terá a ajuda dos Iluminatis, enquanto o Fruitinho deve ter o apoio do Tom Hanks “filho do Fruet, favor não confundir com Fruitinha que é outro 500 mil réis”, isso se eles não estiverem   ocupados fodendo e defendendo o Cafezal do Chico Bento XVI. 

Nenhum comentário: