sexta-feira, 12 de outubro de 2012

NÃO TEM PREÇO






Não é pouca coisa não, cento e três anos só se faz uma vez na vida e depois de mil em mil anos...

N T P
Jogar e perder em casa um título da Copa do Brasil por ter sido miseravelmente roubado nas duas partidas em que disputou é algo extremamente caro.


Tentar até quase o ultimo suspiro manter um técnico com espirito de perdedor é algo mais caro ainda.

Perdoar uma torcida que só sabe causar confusão é algo que não deveria acontecer, teve, tem e terá um custo enorme.
Jogar fora de casa contra o Parmera, CBF, Globo e toda a imprensa nacional made in Sumpaulo e ganhar de todos eles TENDO QUE FAZER DOIS GOLS PARA VALER UM ...

NÃO TEM PREÇO
SAUDAÇÕES COXA BRANCA






Vai ter uma carreira muito longa o rapagão!!!


Era só o que faltava


O cara teve uma vida recheada de vicissitudes, enfrentando batalhões e mais batalhões de “POLIÇA”, sendo segundo dizem, benzido e depois traído pelo Santo “Padin Ciço”, acabando por ter o fiofó rodeado de bala na fazenda Angicos na Caatinga da terra que sempre desejou ser um carro, Sergipe “essa foi lazarenta de miserável, me perdoem”, sua mulher e o resto do seu bando teve a mesma sorte, ou azar, e agora só para provar que tem mal que nunca acaba, o juiz aposentado, Pedro Morais, escreveu o livro Lampião, o mata 7, onde relata que o mais macho entre os machos na verdade era Kiwi, peludo por fora, frutinha por dentro e que a sua esposa, Maria Bonita era na verdade Maria Piranhita, e que por conseguinte a filha do casal nada mais era que uma filha da...outra.


Injuriada a família do cangaceiro através de sua neta resolveu mover dois processos contra o desafeto, um por ter comercializado o livro em uma Bienal em Salvador em 2011 e outro de 2 milhões de caraminguás por danos Morais Moreira, desculpem é só morais,
Não sei o que isso vai dar, mas se inocentar o escrivinhador, não quero estar na pele do juiz quando for alçado ao andar de baixo e encontrar o sô Lampião tão azucrinado, que duvido que depois do encontro de ambos o “Primeirissimo” consiga ser aprovado no teste da farinha.
O ex orifício corrugado passara a se chamar de pneu slick.
Mas nem que o seu advogado seja o RL.
Sem chance!!!




Roma proíbe comes e bebes no centro da cidade
Uma rapidinha então, nem pensar.
Fico pensando se soltar pum pode ser considerado como confissão espontânea. Sacomé, o cara faz uma boquinha, formam-se gases e aí não tem como segurar. Ato consumado, vai preso tendo c omo prova contra si o pum engarrafado pelos poliça na hora do teje preso.
Vamos beber a isso, desculpem, isso também é proibido.
O mundo nunca mais voltará a ser o mesmo...


Fala sério
Os primos dos chipangos “chipanzés”, duvidam de tudo, até que o homem pisou na lua.
Para não perder o costume já tem neguinho, ruivinho, branquinho e amarelinho discursando que esse negócio de celula tronco é papo para boi dormir.
Se estreparam, olhem a foto do nobel de Medicina de 2012.
O cara é ou não é um mixto de celulas tronco de um chipango albino com um bode Maltês?
reprodução






Nenhum comentário: