sábado, 13 de outubro de 2012

NOTÍCIAS DO NOBRE ESPORTE BRETÃO


GRANDE OSTA

O COPOM baixou a Selic no já tradicional 0.25%.
Isso seria motivo de foguetório se os juros que pagamos para a indústria e comércio, ditados pelos próprios bancos sofressem o mesmo recuo.
Não duvido que n a segunda feira os caras não estejam com suas planilhas recalculadas motivadas pela flexibilidade do rabo da lagartixa.
O nome disso é Brasil...

Gol anulado do Coxa contra o Parmera

O Deivid não estava impedido, estava muito, mas muito não impedido, grandiosamente, imensamente não impedido.

Depois dizem que com a saida do Ricardo Teixeira a moralidade bateu nas portas da CBF.
Só a cronica Paulista e Carioca é que pensão assim.


V E R G O N H A


Como comentarista gosto muito do Antero Greco, mas de vez em quando o amigão do amigão demonstra que no minimo está precisando de um bom oftalmo.
Achar que a falta do Maurício Ramos em cima do Everton Ribeiro não foi Pênalti, de toda a cronica esportiva Brasileira, só ele que está achando isso.
Pergunta pro Calazans para ver o que ele achou...


SE ISSO NÃO É APROPRIAÇÃO INDÉBITA NÃO SEI O QUE É ISSO.

A seleção brasileira da pátria de chuteiras a algum tempo está sendo obrigada a jogar em países maravilhosos, mas com futebol insignificantes o que ajudou a colocar o país mais vitorioso do mundo em
14º lugar, ficando atrás de verdadeiras lendas do futebol mundial como Colômbia, Grécia, Croácia e Rússia, que somadas ganharam 0 títulos mundiais.

Ironia a parte, o direito de promover jogos da canarinho foi vendida pelo RT a um grupo Arabe que está levando a nossa seleção a jogar em estranhas catedrais que ajudam a afundar muito mais a nossa mortal futebolística que um dia já foi a maior do planeta.

Em 2014 teremos uma nova copa do mundo aqui na ex capital mundial do futebol e jogando contra seleções iguais a Africa do9 Sul, Bósnia, Dinamarca, Suécia, Chile, Nigéria, Japão, China e Iraque, faltando só jogar contra as seleções de Timor Lest, Montserrat, Samoa Americana, San Marino, Ilhas Turks e Carilhos “Caicos”, Anguilla, Dgibuti, Comores, Guam, Ilhas Virgens Americanas “porque lá os jogadores são frescos “brincadeirinha”, Butão, São Tomé e Príncipe, Andorra, Aruba, Suruba e todo quanto é Ubatuba uba da vida.

Não pensem que não corremos o risco de assistir amistosos com essa galera. Os Árabes são partidários do lema, pagando bem perigo não tem, é só cairem com o faz-me rir e lá vamos nós desfilar a nossa catigoria a lado da grossura dos nossos adversários.

Isso é liquido e certo e seria chover no molhado se não fosse uma dúvida cruel que nos alucina.


ONDE ESTÁ A GRANA DA VENDA DA NOSSA SELEÇÃO AOS ÁRABES???

Acho impressionante que as zelosas cronicas Carioca e Paulista e a toda tendenciosa Rede Globo nunca tenham questionado esse verdadeiro absurdo.

A CBF é o PT PTB, PSDB e PMDB juntos.


Papo cabeça... de minhoca.

A pergunta era, você é a favor a amamentação em público?
Resbosta campeã.

Mais ó, claro que não. No mácimo drento do carro, com vrido escuro de noite no cervicarr.
Ganhou o troféu Anta de Ouro.


Pesquisa sobre estudo errado

Uma pesquisa realizada no Canadá sugere que más notícias, por exemplo as que detalham assassinatos, afetam mais as mulheres do que os homens.

O pesquisadores burrinhos deste Canadá. Tá se vendo que eles nunca ouviram falar sobre os efeitos maléficos e imediatos de se chamar uma mulher de gorda. Homem não está nem aí, se chamá-los de gordo, alcoólatra anonimo ou bêbado conhecido ele nem esquenta a mufa. Já chamar a mulher de gorda rende no minimo três meses na base da mariquinha maricota, com a direita com a canhota, devidamente acompanhado de um belo par de chifres. É o poder de vingança de um ser maravilhoso que sangra por no minimo 3 dias no mês e não morre...
Eu particularmente amo esses seres.





Cuecas de plantão;

F O D E U !!!


Meninos e Lindinhas

Olhem só a bronca que resgatei entre o Deputaiado Bolsonaro e a Senadora Marinor.
Me deu 7 tipos de medo.
O Brito da Marinor é maior que o meu!!!








Nenhum comentário: