domingo, 7 de outubro de 2012

ENTRE ASPAS...


Pelo relatório lido pelo Ministro Joaquim Barbosa, entre Abre aspas, fecha aspas, ajeita o paletó, desalinha a toga, cousa e lousa e mariposa, a vida do José Lula Dirceu está mais preta que suco de petróleo em caneca preta em noite de céu encoberto.

Abre aspas lá está o nome dele atrelado ao ex-carecone Marcos Valério e ao fechar as mesmas aspas não é raro ter mais algumas citações dos dois conjuntamente juntos sem se separarem nem para ir ao banheiro.
Sei não, mas acho que as mulheres de ambos desconfiavam que tinha boi na linha ou gato na tuba, ou ainda como diria os ex integrantes da banda Bitz , existia uma grande probabilidade de que o Asdrúbal tenha trazido o Trombone, código para caras chamados de peidos na rodinha.

Era um autentico Ménage a Trois ou a catre se incluirmos o Genú...

Uma coisa é certa, o cafezal do Zé Dirceu está mais que fodido, está fodido e não pago como fizeram com a grana do Banco Rural e do BMG.
Aqui se faz, aqui se paga, mesmo que a divida esteja desde aquela época inadimplente …

Pergunta que não quer calar 2.740.235

E O GRANDE MOLUSCO E NA ÉPOCA A SUA MOLUSKETA NÃO SABIAM NADA DISSO.
ME ENGANA QUE EU GOSTO...


Chávez aposta em programas sociais para tentar reeleição


De olho na reeleição, o governo do presidente da Venezuela, Hugo Xavéco Chávez, vem apostando suas fichas em uma estratégia que pode representar um diferencial no pleito previsto para ocorrer no próximo fim de semana:

Pretende ele construir um centro de apoio aos concorrentes políticos no maior cemitério da Venezuela . Dizem que os inimigos políticos do, porque non te cállas serão recepcionados com um coro de vuvuzelas trazidas da Africa na ultima Copa do Mundo patrocinada pela FIFADEPUTIS.
Pode crer, eu aceito na outra vida se ela houver voltar até como Argentino e nunca como Venezuelano.

Brincadeirinha, vai que ele não vence o câncer e vai conversar com São Pedro mais cedo, e eu aqui renascido querendo Havaianas com bandeirinhas dos ermanos.
Cruz credo, pé de pato mangalô 3 X.


O que será que será???
Imaginem o tamanho da peruca cabeluda dos documentos que o mordomo do Papa Chico Bento XVI surrupiou e que o Chico queria queimar.
Será que tinha alguma coisa com relação ao pagamento de uma pensão alimentícia a um filho ilegitimo de Cristo fora do seu casamento com Maria Madalena que teria sido ordenado por Poncios Pilatos a um empreeiteiro, arrependido por não ter usado o sabonete Dettol que combate 99,9% das bactérias incluindo os coliformes fecais existentes em toda grande cagada homérica que se pratica no mundo.


Sinal de perigo para o ZD






Chique no úrtimo

                           




Quase que o Supremo é paralisado

O responsável foi um morador de Guaxupé que no ano passado foi acusado do furto de uma penosa em 2006, tendo sido condenado, tendo o seu advogado recorrido, perdido e apelado ao Superior Tribunal de Justiça que através do Ministro Jorge classificou o ato como princípio da insignificância não podendo ser aplicado indiscriminadamente como elemento gerador de impunidade em crime contra o patrimônio, mas ressaltou que, no caso em questão, a lesão produzida mostra-se penalmente irrelevante.
Segundo o nosso repórter Armando Futrica, o Superior resolveu dar um basta para que a questão não fosse parar no Supremo que teria que interromper o julgamento do mensalão perdendo o fio da miada “o processo do mensalão é sobre as mãozadas de gatos praticadas pelos representantes políticos na nobre nação tupiniquim.
Já imaginaram quanto tempo levaria para o relator e o revisor de um processo por roubo de penosas apresentarem seus pareceres?
Gente, correríamos o risco dos Maias estarem certos e não sabermos se o Cafezal da galeta do mensalão seria ou não condenada.
Assim sendo, segue o minerin com suas penosas, livre, leve e solto.

Nenhum comentário: