terça-feira, 16 de outubro de 2012


PELO AMOR DO HOMEM LÁ DE CIMA!!!

Denúncia: "Google Earth não é ao vivo!"?

Olá amigos! Que a paz esteja convosco!

Gostaria de expor a minha indignação aqui, junto com meus irmãos da igreja...

Gosto muito do Google Earth, ou melhor gostava....Sempre usava ele para passar o tempo, e várias pessoas haviam me falado que ele era ao vivo, em tempo real...E eu descobri se tratar de mais uma mentira do demônio....

Eu fiz um teste hoje para confirmar as minhas suspeitas: O GOOGLE EARTH NÃO É AO VIVO!

Mandei os irmãos da igreja ficarem fora da nossa sede por mais de uma hora, debaixo de um sol escaldante dando tchauzinho pra cima (olha o sacrifício), e eu fiquei aqui junto com o pastor, abrindo e fechando o GOOGLE EARTH o tempo todo... E para minha surpresa eles não apareceram!!

Vai um alerta à todos, sobre essa propaganda enganosa.....Que eles queimem no inferno por isso!

Kisses@

Pitaco da Viúva

Olha, eu acho que enquanto ela abria e fechava o Earth, o pastor estava em suas costas cantando, Ai
Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai
Em cima, embaixo, puxa e vai.
Só Pode!!!

Outras sumidades da rede


Tá na cara que algumas das perguntas´são zoação, mas que tem neguinho e branquinha falando sério, não tenho dúvida nenhuma. Esta galera só esta viva porque Deus protege as crianças e os ignorantes.




O cara não é viado


O cara é muito bom!!!


OUTRA SUMIDADE

Pergunta

O que é rift valley?

Resbosta
Não sei que tipo de coisa você está procurando, mas se for ricky vallen, eu sei que é um grande cantor, que canta quase todos os domingos no programa Raul Gil, mas Rift Vallen eu não sei, me desculpe.
Ass. Fabiano
Ô Fabiano..., vai coçar o brioco num serrote!!!

Não era para ser do ramo.

Em vida “vida esportiva quando desfilava a sua ruindade no apito pelos gramados do mundo, o ex assoprador de latinha, o gaúcho Eugênio Simon imitando aquele conjunto de pagode que não era pagode, o, Só Pra Contrariar, não resistiu, voltando a desfilar, agora como comentarista de arbitragem o seu velho e energúmeno ponto de vista errado com relação a um lance de jogo.
Agora foi no jogo do Flamengo quando o Vagner Love ajeitou a bola com o braço para o Liedson correr pra galera.
Segundo o Simon, o lance foi bola na mão e não mão na bola.

Ô Simon, passa aqui que te presenteio com uma armação para óculos de grau , você está precisando é muuuuuuuuuuito.


Greca passa a apoiar o Mouse Jr.

Joguei meu voto fora votando no Greca no primeiro turno.
Não se pode elogiar.
ARIZONA NUNCA MAIS...




Nenhum comentário: