sexta-feira, 7 de setembro de 2012

UM BOM FERIADO A TODOS


Aniversário

No dia em que Zé completava seu aniversário de 76 anos ele resolveu que iria ficar nu em casa durante o dia inteiro. Em um certo momento ele para na frente do espelho e olhando sua cabeça começar a falar:

– Parabéns cabeça, que me deu tantas idéias durante a vida, você faz 76 anos.

Depois olhando seus braços ele diz:

– Parabéns braços, vocês que me ajudaram a escrever tantas histórias, vocês fazem 76 anos.

Depois olhando suas pernas ele diz:

– Parabéns pernas, que me levaram a vários lugares e me sustentaram essa vida toda, vocês fazem 76 anos.

Depois olhando para seu bilau ele finaliza:

– É meu amigo, se você estivesse vivo faria 76 anos.

Seguindo pelo cheiro

Dois amigos conversando:

– Eu tenho um cachorro que é uma maravilha. Saio de casa, minha mulher solta ele duas horas depois e bicho me encontra, onde eu estiver!

O amigo não fala uma palavra e, depois de um breve silêncio, o dono do cachorro continua:

– Você precisa ver! O danado tem um faro que é uma beleza! Sai de casa cheirando aqui, cheirando ali e acaba me achando!

O amigo continua em silêncio. Então o dono do cachorro não resiste:

– Pô, Gilmar! Eu falando do faro do meu cachorro e você nem diz nada?

– Ué, vou dizer o quê?

– Ué, diz o que você acha!

– Ah, eu acho é que você devia tomar banho com mais freqüência!
Receita de tucunaré

Aprecio a culinária, mas ainda não tinha visto nada tão simples!

Aos pescadores e amantes de peixes em geral: excelente receita!

Ingredientes:

2 kg de tucunaré

1 lata de azeite oliva

1 pimentão

2 dentes de alho

2 cebolas médias

1 kg de tomate sal a gosto

12 latas de cerveja gelaaaaada!!!!

1 mulher

Modo de preparo:

1 - Ponha a mulher na cozinha com os ingredientes e feche a porta.

2 - Tome cerveja durante duas horas e depois peça para ser servido.

É uma delícia e quase não dá  trabalho! 
É só você continuar vivo para apreciar.




Sou um milho

Um louco pensava ser um milho.

Toda vez que perguntavam a ele o que ele era, ele dizia:

– Sou um milho!

Foi para o Sanatório para se recuperar e depois de 6 meses, estava praticamente recuperado. O agora ex-louco foi conduzido a sala do diretor do sanatório, onde o diretor perguntou:

– O que você é?

– Sou um homem, diretor!

– Tem certeza?

– Perfeitamente!

– Parabéns! Você está curado, pode ir para casa!

E o louco sai do sanatório todo satisfeito. Minutos depois ele retorna desesperado e ofegante, fechando a porta rapidamente, tentando mante-la fechada.

O diretor vendo aquela cena pergunta:

– O que houve, rapaz?

– Tem um pipoqueiro lá fora!

– Mas você não é um milho!

– Eu sei doutor, mas será que o porra do pipoqueiro sabe?









Nenhum comentário: