quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DE GALÁXIA A TCHACA TCHACA


Astrônomos fazem imagem mais precisa do centro de galáxia



Garotas de programa contratadas por gerente de empresa geram R$ 50 mil de




    Publicado: 03/09/2012 - 17:09 | Atualizado: 03/09/2012 - 17:20
A galáxia está tão longe da Terra que sua luz levou mais de 5 bilhões de anos para chegar até nós.O quasar 3C 279, que contém um buraco negro supermassivo com uma massa cerca de 1 bilhão de vezes a do Sol, o que leva o Dptº de Astrofísica Avançada da Universidade Federal da Viúva a formular a seguinte hipótese.O universo conhecido é um cú, preto e fedido como se tivesse sido gerado através de uma bufa, mixer de queijo coalho com buchada de bode e patas de caranguejos da pesca mortal. A viúva reitera que devido as características olfativas que graças a God deverão chegar aqui na bagaça somente dentro de mais 5 milhões de anos, não deverão ser encontrados traços de Brassica oleracea Capitata mais conhecida pelo budum e nome de repolho.Se os nossos cientistas estiverem errado, de novo, graças a God pelo menos a nossa geração não estará aqui para perguntar, porra, quem foi o fdp que peidou???
Mulher é assassinada e incinerada por suposta bruxaria na Colômbia
A viúva não acredita em bruxas, mas pero que ai, ai. Pensando nisso bancou uma investigação para apurar a verdade, o que foi feito. A mulher tinha uma filha casada, portanto era sogra, e como dizem no idioma espanhol, pressuposto, era bruja...


Estourou essa semana no TST, a condenação para a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev), em uma ação movida por um de seus funcionários que alega ter sido obrigado a participar de reuniões ao lado de garotas favorecentes contratadas para aumentar o moral localizado do umbigo para baixo da equipe de vendas, tendo ainda alegado que chegou a ser amarrado e obrigado a assistir a filmes elucidativos de natureza naturistica objetivando um melhor aperfeiçoamento da arte do tchaca tchaca na butiaca a qual poderia desfrutar em sua vida entre as quatro paredes, se o home não fosse crente.
A defesa da empresa responsável pelo estado de torrefação e moagem dos brazucas notívagos “tem também os diurnos, mas esses são a minoria”, alegou que o valor da indenização, 50, paus, seria desproporcional ao dano psicológico sofrido, não tendo o nobre rábula da outra parte feito menção se o seu cliente graças ao tratamento de choque tenha ficado depauperado ou depaudeitado.
Seja como for, 50 mangos acabam rapidinho, o que acelera é a transformação que todo o corpo humano sofre com o passar dos tempos. Daqui a cinco anos o cara sem um único centavo da grana recebida vai olhar para a dona encrenca sentada ao seu lado, a qual comparada ao tempo em que casou parece estar em duplicidade ou triplicidade o que é mais provável e pensar, caraca, que penta cacaca eu fui fazer.
Essa é mais uma irrefutável verdade da lei do Nicomurphe, escreveu não leu, o pau não comeu.


Nenhum comentário: