quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O tiro do pistola que saiu pela culatra


Ô CRIDE!!!








A se ela me desse bola!!!


A toda linda, totosa, forminha de fazer anjo, Débora Nascimento, declarou que já enfeitou a cabeça de algum sortudo com quem se relacionou.
Agora membros do famoso bando dos cuecas invejosos vão descer a lenha na lindona a chamando de traíra, piranha, puta e todos os demais adjetivos que esta galera lembra quando não foram eles os escolhidos.
Liga não, maravilhosinha, você apenas deu a César o que é de César, ou você não sabia que chifre é coisa de homem, o boi usa é de metido!!!
Quanto ao título, nem ligue, pelo menos sou suficientemente honesto em declarar que é muita areia pro meu caminhãozinho, que nem trocentas viagens resolveria...

Sai daííííííí




O sul africano Oscar Pistola armou um penta gritedo sob a desconfiança de que as próteses do nosso Alan Fonteles estariam fora de padrão.
O chefe do comitê de comunicação das Para Olimpíadas, Craig Spence, declarou que os aparelhos de todos os atletas foram verificadas, não constatando nenhuma irregularidade.
Uma coisa é certa, o Blade Runner como é conhecido o Pistorius, pela primeira vez é derrotado pelo Coiote...


Golpe de espada no show do Mosqueteiro Plant.

Fala sério, 840 paus para assistir o show do Robert Plant é enfiar o pé, para não dizer outra coisa, na unda de nós, últimos bastiões do verdadeiro rock.

A produtora alega que Curitiba não dispõe de uma casa de espetáculos que abrigue um numero suficiente de espectadores que faça o preço cair para um patamar mais realístico. Mesmo também tendo por aqui a famosa e popular boca livre, que são ingressos destinados a puxas sacos, o Teatro Guaíra tem a capacidade para 2167 espectadores, dos quais para esse show sera surrupiado 203 lugares destinados como cortesia para o pessoal de apoio, imprensa, patrocinadores e a quantidade reservada pelo próprio teatro.

Se a falta de um maior numero de lugares é o fator preponderante para continuarmos levando facadas, porque o dito governo do Ducci não investe na reformulação da pedreira ao invés de colocar dinheiro público em um estádio particular arriscando levar um beiço, ou melhor, arriscando a nos fazer levarmos um beiço capitaneado por um coronel sem galardões.
É coisa de se pensar.

Nenhum comentário: