terça-feira, 4 de setembro de 2012

EL MATA A DOR


Enfim um matador

Depois de longos verão outono e inverno “esse ano já passamos pelas três estações”, o meu querido Coxa deve apresentar essa semana o seu candidato a matador.
Não estou falando do Deivid que tambem vem, nem do pequeno Messi que já está aí, nem qualquer outro que se fosse O CARA, não estaria jogando na segunda ou terceira divisão. Tão pouco sera o Túlio Maravilha que nos píncaros dos seus 42 anos em cada perna assinou contrato com o Botafogo, nem o Cacá, que anda pedindo ao Jeová que olhe por ele que está maios pra lá do que pra cá.
Agora a coisa vai, porque o nosso manager cartolistico para assuntos diretivos do esporte bretão, Felipe Gimenes, tenta ou deveria contratar o glorioso atacante pseudo frances Romain Grosjean que até domingo era titular absoluto da Lotus tendo recebido da FIA uma corrida de gancho pela lambança que fez no grande premio da Bélgica. O cara pode não saber fazer gols, mas ataca que é uma maravilha, faltando um pouquinho assim, Ó, para se transformar em um autentico matador. Vai que de repente dá certo...


Pasmem, senhoras...
Eu sabia que esse negócio de liberdade feminina ia acabar nisso. Não dava nem nega...

Como um cão

    Diga-me, por que motivo você quer divorciar-se de seu esposo? Meu marido me trata como se eu fosse um cão! Ele te maltrata? Te bate? Não, quer que eu seja fiel!
    E agora, como vou viver com um barulho desse???
Mas também!!!
Tá errado tentar jogar a culpa toda em cima das maravilhosinhas. Os cuecas tem tanto ou maior peso na bagaça, não admitindo ou mentindo por serem mentirosos patológicos. Os caras ao invés de caprichar ficam de gracinha igual ao cueca retratado em baixo. Ai num dá, mas num dá nem fu...fu.

Dinamite


O sujeito conhece uma gata na noitada e logo leva ela pro motel. Lá dentro ele tira a camisa, deixa o seu bíceps à mostra e diz:

– Isso são 80kg de dinamite!

Mostra o abdômen e diz:

– 100kg de dinamite!

Depois tira a bermuda, mostra as coxas e diz:

– 120kg de dinamite!

Enfim ele tira a cueca samba-canção e a mulher sai correndo pelos corredores do motel, gritando:

– Evacuem o motel! O meu quarto está lotado de dinamite e o pavio é curtinho!
Tem dóóóóóóóó.


Recomeçou a putaria
Na manhã dessa segunda feira os centros administrativos do HSBC, Caixa Econômica, alem de trinta agências vão permanecer de portas fechadas para os otários que colocam lá o seu rico dinheirinho para terem o direito de se incomodarem quando precisam de seus préstimos como ocorreu no ano passado com a galera que necessitava importar produtos e não puderam por conta do fechamento do Banco do Brasil.
Vamos ver, caso não consigam o reajuste que estão impondo, o que vai acontecer nos dias que se seguem. Se resolverem estender a greve em mais um final de ano, vai ser de fazer sartá butiá do borso dos fdps, porque mais tarde terão as suas exigências atendidas enquanto nós, importadores que vivem disso por não ter produtos similares fabricados aqui no Brasil, simplesmente abrem falência por não poder honrar os pedidos feitos por seus clientes.
Vamos ver no que dá isso.  

Nenhum comentário: