domingo, 23 de setembro de 2012

O PIOR CEGO!!!


Fazer o bem não importa a quem

É normal quando se trabalha com distribuição de óculos solar e armações para grau, que determinadas péças, aquelas que tem pouca saída, com o tempo apresentam pequenos riscos, quase que imperceptíveis nas lentes ou armação que não causam nenhum malifício aos usuários.
Quando isso ocorre procuramos vende-los por um preço abaixo do simbólico para os membros que não tem condições de adquirir produtos com proteção contra os raios ultra violeta do sól extremamente maléficos para a nossa visão.
Outro dia em um desses institutos, quando mostrava a algumas mulheres os óculos de sól que estava pra lá de liquidando, uma delas notou que eu estava com o cabelo um pouco comprido, ela me aconselhou a pintá-los de loiro “eles são castanhos claros” e cortá-los igual ao do Bred Pitt pois segundo algumas delas eu sou a cara dele.

Naquele dia não vendi nenhum óculos e sim os presentei para as associadas e família.

Em tempo : Um abraços as minhas queridas amigas do Instituto Interestadual das Mulheres com Deficiência Visual.

Em tempo II : Meus amigos e concorrentes dizem que elas me aplicaram um 171. Maledicência deles, é como eu sempre digo, o maior cego é aquele que não quer enxergar...




Vingança

Uma mulher chegou inesperadamente em casa e encontrou seu marido na cama com outra mulher. Louca de raiva, ela pega uma arma e arrasta o marido até a garagem. Chegando lá, prendeu o pênis dele numa morsa em cima da bancada, apertou ate ficar bem preso e retirou a alavanca da morsa. Foi no armário de ferramentas, retirou um serrote e colocou na bancada.

O marido gritou desesperado:

– Querida, você não vai cortar ele, não é?

– Não. – retrucou a mulher – Você é que vai. Eu só vou botar fogo na garagem.


Demoro
Por essa, meia dúzia de cento e poucos milhões de brazucas já esperavam, mas da forma que foi e pelo tempo transcorrido, palavra de honra, fico pasmo pela demora.
Não sei se devo chamar a figura de senhor, senhora ou xupeta, ou com certeza um dos pronomes acompanhado do xupeta o que de certa forma é algo politicamente correto dado a pessoa com quem ele ou ela tentava alcançar.
Estou falando do ou da ET, Edmeire Celestino da Silva que de celestial não tem absolutamente nada ao ter a idéia do cramulha de invadir o Alvorada para pedir a presidenta Dilma em casamento.
Todos sabem, que não morro de amores pela dona Dilma, mas desrespeitá-la a esse nível é algo que nunca passaria na minha cabeça, nem na cabeça de outra pessoa normal por mais quizumbas que tenha contra ela.
As vezes a chamo de a muié do Lula, mas isso é como a chamavam lá no norte e nordeste na ultima campanha para presidente onde seguia a tiracolo com o Lula.
Não fui eu que inventei isso e sim o povo.
Mas daí a chamar a presidenta de sapatão e achar que ela daria bola para uma forma de fazer Bugio, é muito até para a minha cabeça.
Todo mundo tem aquilo que merece, no caso da apaixonada do Serrado ao invés de umas bicocas da bem amada, acabou levando um pombo sem asa de um dos seguranças a julgar pelo olho inchado que apresentou na foto.
Em nome da moral das calcinhas e cuecas brasileiras é preciso acabar com esse negócio. Já imaginaram aparecer lá pelos lados do Senado algum maluco vestido de mulher querendo casar com o Sarna ou pior ainda, com o nosso ultimo bastião da alegria e riso, nosso querido e estimado Suplicy, não a Morta e sim o pai do Supla!!!
PelamordeDeus, nem nós mesmos, responsáveis pela fauna que desovamos no planalto central merecemos esse castigo.
Desconjuro, pé de pato mangalô 3 X.







Nenhum comentário: