sexta-feira, 28 de setembro de 2012

NO TEMPO DO GUARANA DE ROLHA




Não fazem mais filmes como antigamente

GRAÇAS A DEUS!!!


Ontem por não ter o que fazer procurei um filme na Internet para esperar a visita do Hipnos, Deus Grego do sono e não Morfeu, que é o Deus do Sonho , coisa que as pessoas bem aventuradas, porem mais apatralhadas que o Fofão do Orival Pasini.


Calhou de encontrar o seriado Bonaza, onde o Lithe Joe ajudava um Keké Mórmon a defender suas duas mulheres.
Já no segundo episódio as moças, o Little e o keké fugiam de um bando tendo que se separar, ficando o filho do Senhor Bem Cartwright segurando os bandidos enquanto as duas mulheres e o Keké deitavam o cabelo.
Depois de um certo tempo o futuro Homem que veio de Céu e que já alguns anos para lá voltou teve também que picar a mula sendo perseguido pelos vilões, lazarentos de feios de pontaria que pelos tiros que erraram não acertariam nem em um elefante com obesidade mórbida.
O Little também não ficou atrás, com o agravante que não chegou a descarregar a sua arma, porque pelo visto ela era da mesma fabrica das armas do Rambo, Chuck Noris, Arnold Schwarzenegger, Jason Stathan, Dolpph Lundgren Bruce Willis e Mel Gibson, reconhecidos mundialmente como o bando do sartô butiá de chumbo do borso.
O pequeno Joe fugindo dos bandidos a cavalo atirou 132.747 vezes e mais quarenta e nove centavos sem acertar um único bandido e principalmente, sem ter que carregar o seu trabuco de seis tiros que não era assim nenhuma metralhastemp.
E para o desespero dos continuistas atuais, o Keké e uma das suas mulheres morreram e foram enterrados um ao lado do outro com duas cruzes de madeira tiradas sabe Deus onde, porque estavam em um deserto onde nem cactos tinha.
A família Cartwright “todos já estão no andar de cima” deve estar rachando o bico de tanto rir de como erravam nas filmagens em 1900 e guaraná de rolha.
Mesmo assim era um penta de um seriado.




Existem coisas piores
Como por exemplo o Kung Fu com o David Carradine. O Xum apanhava mais que cachorro de bugre em todos os episódios e no fim aplica um sapéca iá-iá nos bandidos e saia livre, leve e solto pelas longas estradas da vida.
Pior que ele eram os monstros de Viagem ao Fundo do Mar que só levavam coro daqueles dos Perdidos no Espaço.
Vou parar por aqui se não vocês vão dizer que odeio cinema!!!



Nenhum comentário: