quinta-feira, 27 de setembro de 2012

EUNUCO EU??? TÔ FORA...


Revolta de moradores com milícias na Líbia deixa 11 mortos







Luís Fernando Veríssimo


Homens castrados vivem mais que os demais, aponta estudo sul-coreano




Os hormônios sexuais masculinos podem justificar o fato dos homens viverem menos do que as mulheres, aponta um estudo publicado nesta segunda-feira no periódico "Current Biology", o qual mostra que os eunucos da corte imperial coreana viviam muito mais que seus congêneres não castrados.
Os cientistas coreanos Kyung-Jin Min e Cheol-Koo Lee chegaram a esta conclusão após analisarem os arquivos genealógicos da corte imperial da dinastia Chosun (1392-1910) e comprovar que os eunucos viviam de 14 a 19 anos a mais do que os homens que não haviam sido castrados.


Bommmmm, eu gostaria de me despedir dos amigos com os quais tive grandes momentos em ZBMs da vida e aos inimigos para os quais tenho apenas uma coisa a dizer, ESPERO VOCÊS LÁ NAS PROFUNDEZAS DO...


Fala sério, sem o amigão, vai viver mais 20 anos para que???
Isso só pode ser coisa de Ku Chay Chang ...


O cargo do Sepúlvida, agora a Deus Pertençe.

Em grande estilo magôo, Sepúlveda Pertence não é mais o cara que manda prender e soltar na coisa chamada de Comissão de Ética Pública da Presidência da República, ligada a não se sabe a quem para fazer não se sabe o que.
O motivo segundo o po ro prio, foi a não manutenção de dois de seus companheiros, Marília Muricy e Fábio Coutinho, substituídos pela dona da pensão, presidenta Dilma.

A esplendorosa comissão composta por sete membros deveria se reunir uma vez por mês para o tradicional chá das cinco, coisa que não estava sendo feita a quatro meses por falta de quórum, ou seja, por falta de membros para fazerem o chá, que depois bebê-lô-iam, porque se se fosse sólido, comelô-iam, como dizia um dos dois mais inteligentes ex estudantes do formidável Grupo Escolar Conselheiro Zacarias de Curitiba.
Não deixando de falar sério, (sic ), uma comissão que não fez absolutamente nada com relação a denuncias envolvendo Ministros , como por exemplo o caso da Ideli Salvati quando da compra de lanchas quando era Ministra da Pesca ou sobre a consultoria que o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Alexandre Padilha, dava, sob as águas da Cachoeira antes de ser agraciado com o cargo.
Embora tenham-se passado trocentos meses, não existe nenhuma previsão se os dois casos responderão ou não a processos pelo pelo Conselho o que é no minimo uma estrovenga na sua concepção mais chula contrariando os fins para os quais a presente comissão foi criada.
E tenho dito.







Nenhum comentário: