quarta-feira, 26 de setembro de 2012

EM BUSCA DE UMA INFANCIA MAIS SEGURA




Semana passa meu irmão, o Tony teve que fazer uma viagem e só para variar os meus tchutchucos, a Julia de 9 e o Alexandre de 4 anos como sempre fecharam questão sobre quem ficaria com eles na ausência do pai, uma vez que perderam a mãe a cinco anos quando o Ale tinha apenas 6 meses.

Antes de dormirem estávamos no sofá da sala assistindo um desenho, eu sentado, o Ale atravessado por cima de mim de um lado e a Júlia de outro com ela enchouriçando o baixinho dizendo que o tio era só dela, despertando o ciume do irmão que lhe dizia que o tio era dele.

Já estou acostumado com essa brincadeira da Júlia para provocar o irmão e pensando em como é gratificante poder estar participando do crescimento de duas maravilhosas crianças, não me conforme com a existência de animais que que ao invés de cuidar, abusam dessas criaturinhas de Deus e depois postam na Internet. Não entra na minha cabeça que um filho de uma que ronca e fuça possa sentir tesão e abusar de uma criança, independente de ser pai, tio, professor ou o escambau.

E o pior de tudo é que existem pessoas mais criminosas ainda que são pagos fiscalizar e protegê-las e muitas vezes fazem justamente o contrário, livrando a cara dos animais por trinta ou menos moedas.

E aí vem pessoas armadas da velha desculpa esfarrapada de que não é a sua obrigação vigiar a infância e adolescência, que isso é obrigação de cada pai, mãe outros parentes e autoridades e patati patata. Esse tipo de idiota pensa dessa forma até o dia que o seu filho ou filha entram na lista dos abusados, aí o xupeta sai em passeata com outros idiotas como ele defendendo a pena de morte.
Por mais atribulada que seja a nossa vida, sempre haverá um minuto para nos dedicarmos a abrir o olho para o que se passa a nossa volta, podendo com isso evitar que pelo menos uma criança deixe de ser abusada por filhos do cramulha dos oitavos dos infernos, porque os quintos e sextos já estão lotados.

Como prova do que estou dizendo, resolvi dar uma verificada na internet para descobrir paginas de pedofilia onde os animais tentam saciar a fome doentia dos desajustados que melhor estariam se estivessem vivendo na cidade dos pés juntos.

Como a nossa gloriosa Polícia Federal está em greve revindicando uma salário mais justo por tudo de bom que faz por essa nação, eles bem que poderiam transformar essa greve em investigação das páginas que até o final do mês estarei procurando, as quais são postadas em servidores no exterior, defecando e caminhando para uma coisa chamada Interpol.

Eu até poderia fazer isso antes, mas por ser a época do ano que mais trabalho, vou procurar esse material nos meus momentos de folga, a noite, depois de escrever o blog. Tenho certeza que os leitores da Viúva irão ficar enojados como estou, com a sacanagem praticada por esses representantes do cramulha com as nossas crianças.
Aproveitando, se os nossos leitores tiverem conhecimento de páginas de pedofilia infantil e não tenham coragem de denunciá-las publicamente, favor entrar em contato com a Viúva através do e-mail, claudio.nicolae@gmail.com que teremos o máximo prazer em encaminhar o material a nossa Polícia Federal a qual teremos a certeza que de tudo fará para ajudar a colocar esses demônios na xilindróia, muito diferente daquela CPI da pedofilia que trouxe efêmeros resultados para os anjinhos que Deus nos mandou.


Nenhum comentário: