domingo, 30 de setembro de 2012

domingo atrasado


Antes tarde que mais tarde

11:15 de domingo dia 30.09, vou tentar fazer um post já que o de hoje ainda não consegui fazer por culpa de uma dose de um escocês que me agarrou quando eu estava indo para casa, igual aquele que pegou aquele nosso naquela Olimpíada. Uma única dose me derrubou, não sei se foi a 16ª ou a 25ª, mas deixa comigo ou sem migo que ainda vou descobrir.

Hebe Camargo
Nunca fui fã de carteirinha da chamada loiruda, mas se tem uma coisa que admirava nela era a coragem em botar a boca no trombone sempre que normalmente um político “sempre eles” fazia uma cacaca e era descoberto “sempre são”.

Com ela não tinha Xim xim minha nega, se tinha que meter a boca ela o fazia sem a menor cerimônia de forma diametralmente oposta ao que usava quando elogiava alguem.

Brigou com o Silvio Santos porque ele tentou reduzir o seu salário, não aceitando por uma questão de princípios e não por estar passando necessidades, se tinha alguma questão paralela para resolver nessa vida era com o câncer e nunca com o vil metal.

A Hebe deixa como lição que as pessoas tem que ser elas mesmas e nunca inventarem um esteriótipo que não tenha nada de real, que não sejam nem sombra daquilo que todos sabem que verdadeiramente são.
Soube que certa vez ela e suas duas amigas, ou melhor, irmãs, Lolita Rodrigues e Nair Belo tiveram que sair de um velório por terem sofrido uma crise de riso ao olharem para o defunto. Não foi desrespeito, existem situações em que não se consegue controlar, haja visto a celebre noticia que a Lilian tentou dar na televisão sobre um casal de velhinhos que contrabandeavam comprimidos de Extase.




Essa é a melhor

Nenhum comentário: